Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v3.2 - 29-02-2016

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 14 de 17]

Web Master
Boas maltinha.

Os últimos ficheiros disponibilizados pelo tuga neste topico ainda não estão no update 3.2...

Vamos tentar fazer umas atualizações depois lançamos patch v4 completo...

Boa semana a todos!

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

New User
Um obrigado aos criadores deste patch, sem vocês não era possivel, está 5 estrelas parabéns pelo o excelente trabalho, continuem e não liguem ás criticas, lembrem se que muita rapaziada nova vem aqui e a maior parte deles nem fazer um download sabem...
firmeza pessoal, continuação

Ver perfil do usuário

Member Regular
Boa noite pessoal não sei se só me acontece a mim mas estava a fazer uns jogos amigáveis contra uns amigos meus e quando escolhemos algumas equipas da liga italiana tipo Lázio, Fiorentina o jogo quando damos o pontapé de saída fica eternamente a carregar é de referir que tenho instalado os updates todos do amigo tuga não sei se o problema pode ser daí ou não. Abraços.

Ver perfil do usuário

Web Master
@fabio10+7 escreveu:Boa noite pessoal não sei se só me acontece a mim mas estava a fazer uns jogos amigáveis contra uns amigos meus e quando escolhemos algumas equipas da liga italiana tipo Lázio, Fiorentina o jogo quando damos o pontapé de saída fica eternamente a carregar é de referir que tenho instalado os updates todos do amigo tuga não sei se o problema pode ser daí ou não. Abraços.

Devem te faltar os estádios... Volta a ativar os estadios

- Guia Geral do Forum

Member Regular
@estica escreveu:
@fabio10+7 escreveu:Boa noite pessoal não sei se só me acontece a mim mas estava a fazer uns jogos amigáveis contra uns amigos meus e quando escolhemos algumas equipas da liga italiana tipo Lázio, Fiorentina o jogo quando damos o pontapé de saída fica eternamente a carregar é de referir que tenho instalado os updates todos do amigo tuga não sei se o problema pode ser daí ou não. Abraços.

Eu tenho os estádios activos

Ver perfil do usuário

Web Master
@fabio10+7 escreveu:
@estica escreveu:

Eu tenho os estádios activos

Acabei de jogar com todas as equipas italianas e esta tudo a funcionar a 100%

- Guia Geral do Forum

Offline PATCH SENSACIONAL
em Ter 1 Mar 2016 - 10:50

New User
OLÁ AMIGOS, MUITO BOM PATCH MAIS QUERIA DIZER QUE ESTOU COM PROBLEMAS QUANDO ATIVO O "Ultra HD Graphic Patch", O QUE FAZER PARA ATIVAR SEM QUE TRAVE O JOGO?

VALEU, OBRIGADO A TODA A EQUIPE

Ver perfil do usuário

Member Regular
@Falcão 90 escreveu:OLÁ AMIGOS, MUITO BOM PATCH MAIS QUERIA DIZER QUE ESTOU COM PROBLEMAS QUANDO ATIVO O "Ultra HD Graphic Patch", O QUE FAZER PARA ATIVAR SEM QUE TRAVE O JOGO?

VALEU, OBRIGADO A TODA A EQUIPE

Amigo diz lá na informação que em alguns PC's não funciona

Ver perfil do usuário

New User
tambem me da erro ao instalar.deu para fazer download tudo bem mas para instalar dame erro

Ver perfil do usuário

New User
Muchas gracias por la nueva versión.

Ver perfil do usuário
Gracias totales genios!!!

Ver perfil do usuário

New User
Alguém me sabe dizer porque é que os cânticos não dão durante o jogo mas quando meto pausa dão logo de imediato? Obrigado

Ver perfil do usuário

Web Master
@hm11 escreveu:Alguém me sabe dizer porque é que os cânticos não dão durante o jogo mas quando meto pausa dão logo de imediato? Obrigado

Isso é estranho. Tens DirectX e drives de som instaladas no PC?

- Guia Geral do Forum

amigo estica porque meu pacote de dados voltou para o 2.0 se nao me engano era o 3.0 se nao for me desculpem!!!

Ver perfil do usuário

Web Master
@rafpael14@gmail.com escreveu:amigo estica porque meu pacote de dados voltou para o 2.0 se nao me engano era o 3.0 se nao for me desculpem!!!

O 3.0 ainda não saiu amigo

- Guia Geral do Forum

ok amigo,so mais uma pergunta eu instalei o updade 3.2 depois disso tenho que instalar o updade que o tuga lançou? faço essa pergunta porque o uniforme do borussia dortmund que era todo amarelo sumiu ficou só tres tipos para escolher, o que pode ser amigo.Desculpe pela nobice,desde já abrigado amigo!!

Ver perfil do usuário

Web Master
@rafpael14@gmail.com escreveu:ok amigo,so mais uma pergunta eu instalei o updade 3.2 depois disso tenho que instalar o updade que o tuga lançou? faço essa pergunta porque o uniforme do borussia dortmund que era todo amarelo sumiu ficou só tres tipos para escolher, o que pode ser amigo.Desculpe pela nobice,desde já abrigado amigo!!

Foi retirado...

Se souberes instalar tas a vontade

- Guia Geral do Forum

obrigado amigo por tirar minha duvida!! grande trabalho de vcs!!

Ver perfil do usuário
Estica e pares. Obrigado por este novo patch. Ele está funcionando muito bem. Uma saudação com os meus parabéns.

Ver perfil do usuário

New User
@estica escreveu:
@hm11 escreveu:Alguém me sabe dizer porque é que os cânticos não dão durante o jogo mas quando meto pausa dão logo de imediato? Obrigado

Isso é estranho. Tens DirectX e drives de som instaladas no PC?

Sim, tenho tudo direito, da tudo direito, ouço os canticos default durante o jogo mas os canticos do pack não dão no decorrer do jogo, mas mal meto pausa começo a ouvi-los :\

Ver perfil do usuário

New User
boas juventude!!

Eu tento sempre resolver os meus problemas lendo e vendo os tutoriais o que se diz nos foruns etc..
Ontem estive até ás tantas de volta do PES16 e hj estou cansadissimo, e farto de erros e dar volta ás 29 paginas do forum.. assim que, espero q seja um erro fácil de resolver para vocês.

bem., vou para instalar o update3.2 e o PC diz-me que o windows smartscreen (nao faco ideia do q seja) protegeu o meu PC, ok, digo para avancar na mesma e dá-me o seguinte

" />

espero que me possam ajudar..

já agora bom trabalho.
[img][/img]

Ver perfil do usuário

New User
Ja tem Renatos Sanches e etc..? :p
Estou a instalar.. Muito obrigado Pessoal do Tugavicio Wink

Ver perfil do usuário

Member Regular
@jakarevoador escreveu:boas juventude!!

Eu tento sempre resolver os meus problemas lendo e vendo os tutoriais o que se diz nos foruns etc..
Ontem estive até ás tantas de volta do PES16 e hj estou cansadissimo, e farto de erros e dar volta ás 29 paginas do forum.. assim que, espero q seja um erro fácil de resolver para vocês.

bem., vou para instalar o update3.2 e o PC diz-me que o windows smartscreen (nao faco ideia do q seja) protegeu o meu PC, ok, digo para avancar na mesma e dá-me o seguinte

" />

já agora bom trabalho.
" />

nao estas a extrair bem....

Ver perfil do usuário

New User
@andre261 escreveu:

" />

já agora bom trabalho.
" />

nao estas a extrair bem....

como se extrai bem? é que não conheco muitas formas de o fazer

Ver perfil do usuário

Web Master

" />

já agora bom trabalho.
" />

Ficou corrompido ao fazeres download. Faz download de novo amigo

- Guia Geral do Forum

#351Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 14 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Permissão deste fórum: