Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v3.2 - 29-02-2016

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 16 de 17]

mas quando estou a fazer isso diz ficheiros nao encontrados ou settings.ini nao acessiveis

Ver perfil do usuário

Web Master
@Americo Duarte escreveu:mas quando estou a fazer isso diz ficheiros nao encontrados ou settings.ini nao acessiveis

Instala de novo Humm

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com
Estica tenho um problema, a Bola da champions na ML está a da adidas a default, como faço para mudar para a da champions que está lá nas bolas??
Na fase de grupos está a bola da champions depois quando vai para a fase a eliminar muda para a bola da Final e aí é que fica a da adidas normal
Obrigado

Ver perfil do usuário

Good Member
Boas Deixo aqui para quem quiser testar

A Versão 2 BETA do Scoreboard Liga NOS

BUGS(NAS NA TEXTURA DAS TRANSFERNCIAS; REMATES; FALTAS; ETC..
TAMBEM NO TEMPO EXTRA OS DIGITOS NÃO APARECEM, ESTOU A TENTAR VÁRIOS MÉTODOS PARA CORRIGIR MAS AINDA SEM SUCESSO))

Isto é uma versao beta e ja estao informados dos bugs, por isso nada de comentários....... a reportar bugs

Á medida que vou corrigindo esses erros vou postando atualizações....

http://adf.ly/1Xy5Tv

Web Master
@joaofelipe escreveu:Estica tenho um problema, a Bola da champions na ML está a da adidas a default, como faço para mudar para a da champions que está lá nas bolas??
Na fase de grupos está a bola da champions depois quando vai para a fase a eliminar muda para a bola da Final e aí é que fica a da adidas normal
Obrigado

Esta corrigido no update 3.2

- Guia Geral do Forum

@estica escreveu:
@joaofelipe escreveu:Estica tenho um problema, a Bola da champions na ML está a da adidas a default, como faço para mudar para a da champions que está lá nas bolas??
Obrigado

Ah okey, então secalhar o que instalei não foi o 3.2 foi o anterior, obrigado estica

Ver perfil do usuário
@estica escreveu:
Obrigado

Estica você pode me ajudar você vai economizar meu dia eu fiz uma carreira de se tornar uma lenda meus salvar irá trabalhar com V 3.2 patch ou será perdido

Ver perfil do usuário

Web Master
@peso.ahlawy escreveu:Estica você pode me ajudar você vai economizar meu dia eu fiz uma carreira de se tornar uma lenda meus salvar irá trabalhar com V 3.2 patch ou será perdido

Não compreendi nada... Fale na sua lingua

- Guia Geral do Forum

Member Regular
@estica escreveu:
@jacelino escreveu:desde que instalei isso a tela ficou preta . como resolvo isso?

Já me aconteceu muitas vezes... Ve se tas a processar muita coisa no pc porque os ficheiros do patch como são enormes ele demora mais tempo a carregar e abre o jogo em modo janela

@fintas007 escreveu:boas,
tenho qualquer problema com o ficheiro, "TugaVicio.cpk".
estou com o erro de ecrã preto e é por causa deste ficheiro.
Com o DpFileListGenerator reparei que se o tirasse do "DpFileList.bin" já dá bem.
Mas receio que o patch não dê bem se o tirar.
Podem ajudar?
Obrigado

com a versão 3.0 dava bem...

Olha o que disse ao ao amigo de cima que é a mesma coisa. O ficheiro não tem problemas

Não entendo, já reinstalei e tudo, tenho 8Gb de ram um processador i5, uma grafica boa, corri o jogo na resolução mais baixa de todas em modo janela sem mais nada a funcionar e continua tela negra, ao instalar a versão 3.0 testo e dá bem, é só com esta versão.
há mais alguma coisa que possa fazer? será que por alguma razão o ficheiro "TugaVicio.cpk" poderá ter ficado corrompido? não dá para disponibilizares só esse ficheiro para testar.
desculpa a maçada.
Um abraço

Ver perfil do usuário

New User
@nyankees escreveu:erro de "FormLanguage" a abrir o Selector a primeira vez.aconteceu a alguém? como resolveram? Obrigado e bons jogos.

Aconteceu-me exatamente o mesmo erro. Escolho qualquer uma das 3 línguas e não deixa abrir o selector.

Ver perfil do usuário

Web Master
@fintas007 escreveu:
@estica escreveu:
@jacelino escreveu:desde que instalei isso a tela ficou preta . como resolvo isso?

Já me aconteceu muitas vezes... Ve se tas a processar muita coisa no pc porque os ficheiros do patch como são enormes ele demora mais tempo a carregar e abre o jogo em modo janela

@fintas007 escreveu:boas,
tenho qualquer problema com o ficheiro, "TugaVicio.cpk".
estou com o erro de ecrã preto e é por causa deste ficheiro.
Com o DpFileListGenerator reparei que se o tirasse do "DpFileList.bin" já dá bem.
Mas receio que o patch não dê bem se o tirar.
Podem ajudar?
Obrigado

com a versão 3.0 dava bem...

Olha o que disse ao ao amigo de cima que é a mesma coisa. O ficheiro não tem problemas

Não entendo, já reinstalei e tudo, tenho 8Gb de ram um processador i5, uma grafica boa, corri o jogo na resolução mais baixa de todas em modo janela sem mais nada a funcionar e continua tela negra, ao instalar a versão 3.0 testo e dá bem, é só com esta versão.
há mais alguma coisa que possa fazer? será que por alguma razão o ficheiro "TugaVicio.cpk" poderá ter ficado corrompido? não dá para disponibilizares só esse ficheiro para testar.
desculpa a maçada.
Um abraço

Amigo no tópico de FAQ do patch tens la muita informação...

Fecha torrents e cenas que estejas a executar em segundo plano... E se editas te o dbfilelist já é da tua responsabilidade.

E os requisitos do PC não quer dizer nada... Tenho um i7 com 12GB de RAM e as vezes faz me isso...

- Guia Geral do Forum

Good Member
O meu e um i7 com 16gb de ram ddr4 2gtx960 em SLI DISCO SSD e tb me faz as vezes.

Por issi não é do patch

Web Master
@mb_force escreveu:O meu e um i7 com 16gb de ram ddr4 2gtx960 em SLI DISCO SSD e tb me faz as vezes.

Por issi não é do patch

Vou acrescentar mais... Eu no PES 16 myClub sem patch as vezes acontece me isso

- Guia Geral do Forum

@estica escreveu:
@peso.ahlawy escreveu:Estica você pode me ajudar você vai economizar meu dia eu fiz uma carreira de se tornar uma lenda meus salvar irá trabalhar com V 3.2 patch ou será perdido

Não compreendi nada... Fale na sua lingua

Estica can you help me you will save my day i have made a career in become a legend my save will work with V 3.2 patch or it will be lost

Ver perfil do usuário

Member Regular
@estica escreveu:
@mb_force escreveu:O meu e um i7 com 16gb de ram ddr4 2gtx960 em SLI DISCO SSD e tb me faz as vezes.

Por issi não é do patch

Boas.
e então achas que é por o ficheiro ser grande e demora a processar, não me parece.
e como já tinha dito, não tenho mais nenhum programa ligado, só o pes16, nem torrents nem nada.
Mas ok, vou ver o que posso fazer. Obrigado na mesma

Ver perfil do usuário

Member Regular
@fintas007 escreveu:
@estica escreveu:

Por issi não é do patch

Boas.
e então achas que é por o ficheiro ser grande e demora a processar, não me parece.
e como já tinha dito, não tenho mais nenhum programa ligado, só o pes16, nem torrents nem nada.
Mas ok, vou ver o que posso fazer. Obrigado na mesma

Já resolvi o problema. Passo a explicar para quem possa ter o mesmo problema:
instalei e reinstalei o patch ou o update para a pasta de jogo directamente e como deve ser e o que aconteceu foi que o ficheiro "TugaVicio.cpk" ficou incompleto, o que resultava no problema do ecrã negro.
Reparei nisso ao extrair o patch para uma pasta à parte e reparei que o ficheiro "TugaVicio.cpk" tinha 4.93Gb mas ao instalar directamente fica ou ficou com 3.65Gb.
troquei os ficheiros e já deu.
Por isso o problema esteve no processo de instalação, pode ter sido por estar a fazer outras tarefas enquanto instalava.
Obrigado pela ajuda na mesma.
PS:não tens um PC, tens um avião;)

Ver perfil do usuário

Offline ajuda
em Seg 7 Mar 2016 - 19:19

New User
boa tarde, depois de instalar nao consigo abrir o "sider" e abrindo o jogo sem isso aparece como de origem, ajuda pff

Ver perfil do usuário

New User
Gracias un esfuerzo fantástico

Ver perfil do usuário
Boas... Antes de mais, dou te os parabéns pelo enorme trabalho que tens e pelas fantasticas patchs. entendo perfeitamente que por vezes a paciencia nao chegue para tudo e todos, e sei que em 99% das vezes a culpa é nossa, ou porque nos escapa alguma coisa ou mesmo por inexperiencia nestes assuntos. E desde ja peço desculpa por tambem chatear e admitindo que estou nesses 99% ao fazer download da patch 3.0 nao consigo extrair o documento de 3G, refere que o documento está corrompido. eu nem antivirus tenho neste momento, desativei o windows defender, apenas tenho o advanced system care.... ja tentei fazer download com outro navegador e nao consegui... Alguma sugestão?
De qualquer das formas muito obrigado e bom trabalho Smile

Ver perfil do usuário

New User
@nyankees escreveu:erro de "FormLanguage" a abrir o Selector a primeira vez.aconteceu a alguém? como resolveram? Obrigado e bons jogos.
O meu erro era igual e já resolvi. O meu problema é que não selecionei bem a pasta onde o jogo estava instalado, ou seja, quando se instala qualquer patch tem que se verificar sempre a pasta onde o jogo está instalado. Espero ter ajudado...

Ver perfil do usuário
Estica, como te falei no teu vídeo no YouTube, o meu patch selector da um erro quando o vou a iniciar e pede-me para carregar em sair ou continuar. Sabes o que pode ser esse erro?
Obrigado

Ver perfil do usuário

Web Master
@rafaelcoelho1006 escreveu:Estica, como te falei no teu vídeo no YouTube, o meu patch selector da um erro quando o vou a iniciar e pede-me para carregar em sair ou continuar. Sabes o que pode ser esse erro?
Obrigado
Por favor coloca imagem onde eu possa ver o erro

- Guia Geral do Forum

Boas novamente estica. Como se adiciona uma imagem?
Desculpa a inocência Wink Wink Wink

Ver perfil do usuário
Hello
- Lack of transfer as: C.Medjani and G.Rossi Levante
- When I chose the arbitrator Clothing Liga BBVA, here in the picture how it is
- And thank you for the full faces FC Barcelona émoticône smile , but not the faces for classics players émoticône unsure émoticône unsure

Ver perfil do usuário

Web Master
@rafaelcoelho1006 escreveu:Boas novamente estica. Como se adiciona uma imagem?
Desculpa a inocência Wink Wink Wink

http://imgur.com/ para fazeres upload

- Guia Geral do Forum

#401Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 16 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Permissão deste fórum: