Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v3.2 - 29-02-2016

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 17]

Member Regular
escusado...instalei outra vez sem o sweet e da me o mesmo erro.... nao carrega as tattoooos Sad

Ver perfil do usuário

Member Regular
Estica,podes meter o torrent por favor? Trist

Ver perfil do usuário

Member Regular
O PATCH NAO TEM A ENTRADA DO SPORTING ?? Sad

Ver perfil do usuário

Member Regular
Boas Pessoal TugaVicio, desde ja o meu grande agradecimento pelo vosso trabalho e os meus sinceros parabens
Queria meter uma duvida mas nao sei se estou no local certo, tenho tido algum lag a nivel de grafismo, tenho boa memoria e grafica e nao e razao para o fazer..................
Ja tive este problema ficou resolvido nao sei como mas novamente apareceu, alguma dica pessoal
Obrigado

Tiago NWK

Ver perfil do usuário

Member Regular
Boas , no meu save com o sporting na master league , quando vou a jogar o primeiro jogo da fase de grupos contra o dortmund na liga dos campeões , o jogo diz que deixou de funcionar .
O que se pode fazer?

Ver perfil do usuário

User
@micasgamig escreveu:Boas , no meu save com o sporting na master league , quando vou a jogar o primeiro jogo da fase de grupos  contra o dortmund na liga dos campeões , o jogo diz que deixou de funcionar .
O que se pode fazer?

pois tambem estou com o mesmo problema...

ja tinha 2epocas feitas. :&

Ver perfil do usuário
when I download the v 3.0, is what to download addons again ???

think you

Ver perfil do usuário

New User
A bola UEFA Champions League Finale Milano 2016 aparece como a Conext15 durante o jogo.

Ver perfil do usuário

New User
Obrigado por mais uma excelente atualização. Very Happy

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/DjKaijin

Member Sénior
Estica o patch está muito bom, nas há equipas que aunda têm jogadores que já não estão lá como o caso de Taarbat no Benfica e o Rivaldinho no Boavista, estes foram os que me apercebi, no resto como de costume, excecional. Abraço

Envy Ok

Ver perfil do usuário

Member Regular
@estica escreveu:Amigos vejam o vídeo pelo amor de deus Humm

Agora quem já ativou as tattoos digam me se estão a funcionar bem?

Amigo estica as tattoos estão a funcionar perfeitamente e a instalação do patch também correu tudo bem até agora nenhum erro

Ver perfil do usuário

New User
"Conteúdo", não é "Conteudo" Very Happy (Só para melgar)

Ver perfil do usuário

Offline ayuda por favor
em Dom 14 Fev 2016 - 0:54

@band23 escreveu:Esta tudo um espetáculo xD já pus tudo direitinho Very Happy Grande trabalho
NO PUEDO JUGAR PORQUE ME SALE UN ERROR:
No se encuentra el punto de entrada del procedimiento createDXGIFACTORY2 en la biblioteca de vinculos dinamicos Humm

Ver perfil do usuário
Boas . instalei o patch e os respetivos addons, seguindo as instruções do vídeo. Quando chego ao jogo aparece uma mensagem a pedir a transferência dos dados e a dizer que o meu jogo é diferente da versão de dados carregada.

Vou para jogar e nada do que está disponível no PES SELECTOR funciona... não tenho emblemas de liga inglesa, nem de primeira liga portuguesa, tenho apenas o jogo original. Alguém me consegue ajudar a resolver este problema?

Ver perfil do usuário
Como quero ajudar ao maximo este forum e facilitar o trabalho aos que realizam o patch,durante esta noite coloquei o Chidozie no FC Porto e mudei a tatica do Porto para a atual,sei que e pouco mas espero ter ajudado e adiantado o trabalho em algo e espero ter vos ajudado.

Espero que nao se importem que chame esta pequena mudanca de Update v3.0.1

Instalar- Colocar ficheiro na pasta C:\Documents\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2016\save
e substituir se pedir

UPDATE V3.0.1

download

http://www114.zippyshare.com/v/gTV92ouk/file.html

Ver perfil do usuário
Grande patch, esta a dar tudo a 100 % no meu, parabéns equipa tuga vicio por mais um enorme trabalho.

Amigo cristex, não leves a mal, tudo bem o rapaz fez um bom jogo contra o meu glorioso mas epa 81? Se o gajo calha a marcar um golo metias que 90? Há que ter calma amigo Wink

Ver perfil do usuário
@alexdadega escreveu:Grande patch, esta a dar tudo a 100 % no meu, parabéns equipa tuga vicio por mais um enorme trabalho.

Amigo cristex, não leves a mal, tudo bem o rapaz fez um bom jogo contra o meu glorioso mas epa 81? Se o gajo calha a marcar um golo metias que 90? Há que ter calma amigo Wink

Sao opinioes amigo Smile a meu ver é melhor que marcano e maicon,pelos jogos que vi da equipa B é merecida a potuacao de 81 comparativamente a maicon marcano e indi no jogo Smile Abraço

Ver perfil do usuário

Offline erro
em Dom 14 Fev 2016 - 3:14

User
@sap77 escreveu:
@micasgamig escreveu:Boas , no meu save com o sporting na master league , quando vou a jogar o primeiro jogo da fase de grupos  contra o dortmund na liga dos campeões , o jogo diz que deixou de funcionar .
O que se pode fazer?

eu também tanho esse problema e só acontece com dort..

Ver perfil do usuário
@band23 escreveu:
@sap77 escreveu:
O que se pode fazer?

loool acontece-me o mesmo q cena xD

Ver perfil do usuário

User
@darkdestruktah escreveu:
@band23 escreveu:
@sap77 escreveu:
O que se pode fazer?

parece que o problema esta no dortmund, tentei jogar a champions de novo e escolhi o dortmund logo no primeiro jogo diz que deixou de funcionar, que estranho.

um jogo amigavel com o dortmund consigo fazer, o problema aparece quando tento jogar competiçoes.

Estica se puderes tenta jogar com o dortmund na liga dos campeoes, para ver se te acontece o mesmo.

E no save que tinha o proximo jogo era contra o dortmund, que galo.

Ver perfil do usuário

Good Member
@sap77 escreveu:
@darkdestruktah escreveu:
@band23 escreveu:
@sap77 escreveu:
O que se pode fazer?

parece que o problema esta no dortmund, tentei jogar a champions de novo e escolhi o dortmund logo no primeiro jogo diz que deixou de funcionar, que estranho.

um jogo amigavel com o dortmund consigo fazer, o problema aparece quando tento jogar competiçoes.

Estica se puderes tenta jogar com o dortmund na liga dos campeoes, para ver se te acontece o mesmo.

E no save que tinha o proximo jogo era contra o dortmund, que galo.

O Problema vai ser corrigido em breve, o problema esta nos kits dda champions do dortmund......

Web Master
Hoje sai update com isso corrigido

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Member Regular
estica,mete o torrent

Ver perfil do usuário

Web Master
@ferrazr28 escreveu:estica,mete o torrent

Não tenho net para isso.

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Member Regular
ok,mas podes ao menos aumentar um pouco a velocidade do mega,ta muito lento o download

Ver perfil do usuário
#101Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 17]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Permissão deste fórum: