escusado...instalei outra vez sem o sweet e da me o mesmo erro.... nao carrega as tattoooos 

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
@micasgamig escreveu:Boas , no meu save com o sporting na master league , quando vou a jogar o primeiro jogo da fase de grupos contra o dortmund na liga dos campeões , o jogo diz que deixou de funcionar .
O que se pode fazer?
@estica escreveu:Amigos vejam o vídeo pelo amor de deus
Agora quem já ativou as tattoos digam me se estão a funcionar bem?
NO PUEDO JUGAR PORQUE ME SALE UN ERROR:@band23 escreveu:Esta tudo um espetáculo xD já pus tudo direitinhoGrande trabalho
@alexdadega escreveu:Grande patch, esta a dar tudo a 100 % no meu, parabéns equipa tuga vicio por mais um enorme trabalho.
Amigo cristex, não leves a mal, tudo bem o rapaz fez um bom jogo contra o meu glorioso mas epa 81? Se o gajo calha a marcar um golo metias que 90? Há que ter calma amigo![]()
eu também tanho esse problema e só acontece com dort..@sap77 escreveu:@micasgamig escreveu:Boas , no meu save com o sporting na master league , quando vou a jogar o primeiro jogo da fase de grupos contra o dortmund na liga dos campeões , o jogo diz que deixou de funcionar .
O que se pode fazer?
pois tambem estou com o mesmo problema...
ja tinha 2epocas feitas. :&
@band23 escreveu:eu também tanho esse problema e só acontece com dort..@sap77 escreveu:@micasgamig escreveu:Boas , no meu save com o sporting na master league , quando vou a jogar o primeiro jogo da fase de grupos contra o dortmund na liga dos campeões , o jogo diz que deixou de funcionar .
O que se pode fazer?
@darkdestruktah escreveu:@band23 escreveu:eu também tanho esse problema e só acontece com dort..@sap77 escreveu:@micasgamig escreveu:Boas , no meu save com o sporting na master league , quando vou a jogar o primeiro jogo da fase de grupos contra o dortmund na liga dos campeões , o jogo diz que deixou de funcionar .
O que se pode fazer?
loool acontece-me o mesmo q cena xD
@sap77 escreveu:@darkdestruktah escreveu:@band23 escreveu:eu também tanho esse problema e só acontece com dort..@sap77 escreveu:@micasgamig escreveu:Boas , no meu save com o sporting na master league , quando vou a jogar o primeiro jogo da fase de grupos contra o dortmund na liga dos campeões , o jogo diz que deixou de funcionar .
O que se pode fazer?
loool acontece-me o mesmo q cena xD
parece que o problema esta no dortmund, tentei jogar a champions de novo e escolhi o dortmund logo no primeiro jogo diz que deixou de funcionar, que estranho.
um jogo amigavel com o dortmund consigo fazer, o problema aparece quando tento jogar competiçoes.
Estica se puderes tenta jogar com o dortmund na liga dos campeoes, para ver se te acontece o mesmo.
E no save que tinha o proximo jogo era contra o dortmund, que galo.
![]() | Dicas Importantes: - Respeite as Regras e conheça o Staff - Como criar um tópico com estilo com Gerador - Guia Geral do Forum - Não peça suporte por MP |
@ferrazr28 escreveu:estica,mete o torrent
![]() | Dicas Importantes: - Respeite as Regras e conheça o Staff - Como criar um tópico com estilo com Gerador - Guia Geral do Forum - Não peça suporte por MP |
Permissão deste fórum: