Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES2016 PC] Patch Tuga Vicio (Beta Tester) Topico Fechado

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 11]

Ao criares o Ismael Diaz,o seu body é tipo um Hulk, e o cabelo sei que tem umas riscas de lado. Espero ter ajudado tanto com esta dica como com a da saturação da barba do José Sá, amigo tuga Smile Fico a aguarda o resultado de ambas Very Happy

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Quem não sabe mexer no Selector , vai a procura do Tutorial , agora não venham para aqui dizer que o Bruno César ainda está no Al-Ahli e que ficam com os nomes Default dos Times Brasileiros que foram corrigidos.
Tem o Tugavicio Update29Fev2016 é só pegarem nos ficheiros e extraírem para a pasta do jogo se aparecer " O destino já têm um ficheiro chamado.... "

Abrem o Selector e Online Game Original carregam em Desactivar

Sub-Admin
@cristex escreveu:Ao criares o Ismael Diaz,o seu body é tipo um Hulk, e o cabelo sei que tem umas riscas de lado. Espero ter ajudado tanto com esta dica como com a da saturação da barba do José Sá, amigo tuga Smile Fico a aguarda o resultado de ambas Very Happy

As faces In-Game eu faço o que posso.

José Sá (não sei se fica melhor ou pior)

@cristex escreveu:Ao criares o Ismael Diaz,o seu body é tipo um Hulk, e o cabelo sei que tem umas riscas de lado. Espero ter ajudado tanto com esta dica como com a da saturação da barba do José Sá, amigo tuga Smile Fico a aguarda o resultado de ambas Very Happy

As faces In-Game eu faço o que posso.

José Sá (não sei se fica melhor ou pior)

Sim eu sei e já fazes muito,mas assim ficas com alguma noção do jogador Smile
E quanto ao Sá na minha opinião ficou bem melhor Very Happy

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Vou deixar aqui mais umas imagens

P. ROBERTS (Manchester para o Celtic)

Se gostarem mais da outra eu retiro esta

DIEGO é + ou - igual há que estava

Estas 2 estão melhores

O amigo B_Dinis17 diz que a face do Moya aparece Rosa,
vejam se no vosso também aparece, no meu está boa.

Sub-Admin
B. PAULISTA

Member Regular
torrent do update 29 fev nao ta a dar pa sacar

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@andre261 escreveu:torrent do update 29 fev nao ta a dar pa sacar

Já está a semear.
Partilhem as coisas não é sacar e os outros que se f****.
Eu não tenho problemas em deixar ligado, mas ás x esqueço-me.

Sub-Admin
R. SEMEDO E P. OLIVEIRA UPDATE

Quem não gostar ponha as faces em default, não consigo fazer melhor.

Member Regular
ya ja esta sim Wink obg tuga

Ver perfil do usuário
Está tudo 5 estrelas Tuga Wink Apenas mete o Gudino no Uniao da Madeira,ele foi emprestado pelo FC Porto Smile

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@cristex escreveu:Está tudo 5 estrelas Tuga Wink Apenas mete o Gudino no Uniao da Madeira,ele foi emprestado pelo FC Porto Smile

Logo coloco amigo, ainda não o tinha transferido, porque estou acabar o Tondela, e o União não dava para adicionar mais jogadores.

Estas 3 últimas Equipes é que vão demorar um pouco + a actualizar, se calhar só 2ª Feira é que fica tudo pronto (Liga NOS).
Do Sporting falta melhorar as Faces do Chaby e Tobias.

Já coloquei o Parc des Princes em substituição do Stade de France , só falta ver se os adboards ficam bons.
As faces vou parar agora de adicionar só se sair um Pack ou algumas que estejam em falta ou que estejam melhores do que as que estão.

Good Member
Está ai mais grande trabalho amigo Miguel, gostei bastante do Bruno Paulista, Rúben Semedo e Paulo Oliveira, estão bastante melhores.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@ruitrind escreveu:Está ai mais grande trabalho amigo Miguel, gostei bastante do Bruno Paulista, Rúben Semedo e Paulo Oliveira, estão bastante melhores.

é o que se pode fazer amigo, até nisto não temos sorte.

Sub-Admin
ALEF e LICÁ Update

TONDELA

LEICESTER CITY

Ver perfil do usuário

Member Regular
@messi2015 escreveu:Hola Tuga puede ser que A. Hernández del Hull City este con la cara y los brazos en blanco, tengo instalado el v. 3.2 y el update del 29 feb.. Saludos.

hola men lo que pasa es que eso es por los tatuajes ya que ese jugador no tiene cara y pues da error.

Ver perfil do usuário

Good Member
@tuga2771 escreveu:
@ruitrind escreveu:Está ai mais grande trabalho amigo Miguel, gostei bastante do Bruno Paulista, Rúben Semedo e Paulo Oliveira, estão bastante melhores.

é o que se pode fazer amigo, até nisto não temos sorte.

Grande verdade amigo Miguel, mas está um bom trabalho.

Ver perfil do usuário
Amigo Tuga se quiseres face para o Licá aqui tens: http://www.mediafire.com/?kyo83sjn3903ha3

Espero ter ajudado Smile

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@cristex escreveu:Amigo Tuga se quiseres face para o Licá aqui tens: http://www.mediafire.com/?kyo83sjn3903ha3

Espero ter ajudado Smile

É a do PES2014

Miguel, permite-me uma sugestão, sobre algo que possivelmente até já corrigiste na versão 3.2, até porque já foi aqui falado. Não sei se corrigiste, porque optei por não instalar esta actualização para já, por causa do meu edit.

Reparei que no kit away do Sporting, o preto, o kit do guarda-redes é da mesma cor. Dá para mudares?

Abraço e obrigado pelo teu esforço em prol da comunidade PES.

Ver perfil do usuário

Member Regular
Boas,é o seguinte coloquei o update de 29 de Fevereiro tudo como deve ser,entrei no jogo e continuei a minha ML com o Stoke City, estava a dar tudo direitinho até k quando vou fazer um jogo contra o Chelsea e não passa quando diz "a carregar",fica montes de tempo assim e não me entra para iniciar a partida,o k posso fazer??

Cumprimentos a toda equipa do TUGA.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@Draksfire escreveu:Miguel, permite-me uma sugestão, sobre algo que possivelmente até já corrigiste na versão 3.2, até porque já foi aqui falado. Não sei se corrigiste, porque optei por não instalar esta actualização para já, por causa do meu edit.

Reparei que no kit away do Sporting, o preto, o kit do guarda-redes é da mesma cor. Dá para mudares?

Abraço e obrigado pelo teu esforço em prol da comunidade PES.

Amigo já jogas isto a imenso tempo (penso eu) isto só dá para colocar um kit de Guarda-Redes o que está Kit1
Na CL está um kit diferente , o Sporting têm 4 kits de Gr eu não posso estar sempre a trocar.

Sub-Admin
@bruno90 escreveu:Boas,é o seguinte coloquei o update de 29 de Fevereiro tudo como deve ser,entrei no jogo e continuei a minha ML com o Stoke City, estava a dar tudo direitinho até k quando vou fazer um jogo contra o Chelsea e não passa quando diz "a carregar",fica montes de tempo assim e não me entra para iniciar a partida,o k posso fazer??

Cumprimentos a toda equipa do TUGA.

Foram feitas actualizações, se colocaste o EDIT novo, tens que começar uma nova ML, mas já estás farto de saber disso.

Sub-Admin
Só falta o Vitoria SC , não têm muito que actualizar, se tiver paciência termino ainda hoje, mas mesmo que não o faça colocarei ainda hoje ou amanhã de manhã os ficheiros a vossa disposição.
Assim alguns já podem passar o Fim-de-Semana com um novo Update.

Um abraço.

#126Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum: