Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES2016 PC] Patch Tuga Vicio (Beta Tester) Topico Fechado

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 11]

Good Member
TOP, amigo Miguel muito TOP, muito há frente, és enorme, é graças a ti que tudo funciona és a alma de tudo isto, sem ti o PES 2016 era pouco mais que zero.

Enorme obrigado do fundo do coração.

Ver perfil do usuário
@tuga2771 escreveu:
@Draksfire escreveu:Miguel, permite-me uma sugestão, sobre algo que possivelmente até já corrigiste na versão 3.2, até porque já foi aqui falado. Não sei se corrigiste, porque optei por não instalar esta actualização para já, por causa do meu edit.

Reparei que no kit away do Sporting, o preto, o kit do guarda-redes é da mesma cor. Dá para mudares?

Abraço e obrigado pelo teu esforço em prol da comunidade PES.

Amigo já jogas isto a imenso tempo (penso eu) isto só dá para colocar um kit de Guarda-Redes o que está Kit1
Na CL está um kit diferente , o Sporting têm 4 kits de Gr eu não posso estar sempre a trocar.

Boas, amigo Miguel.
Estou habituado aos Kitserver e ao KitLoader, por isso não sabia que no 2016 não dava para fazer como nos anteriores (não joguei o 2015).
Com esses, cada kit set podia ter equipamentos com versão para o GR e para os jogadores de campo, como sabes.
Ainda tentei ver se conseguia inserir um equipamento diferente  para o GR no away kit, mas não resultou, deu bug nos equipamentos todos.
Sei que fiz tudo direitinho, desmontei e o cpk, meti os ficheiros que renomeei para u0193g2.dds, u0193g2_back.dds e por aí fora, usei o mesmo processo para o ficheiro de configuração do kit, reconstruí o cpk, mas já vi que não resulta.
E sim, jogo PES há algum tempo... desde o primeiro ISS na PlayStation! eheheheh!
Abraço.

Ver perfil do usuário

Member Regular
@tuga2771 escreveu:
@bruno90 escreveu:Boas,é o seguinte coloquei o update de 29 de Fevereiro tudo como deve ser,entrei no jogo e continuei a minha ML com o Stoke City, estava a dar tudo direitinho até k quando vou fazer um jogo contra o Chelsea e não passa quando diz "a carregar",fica montes de tempo assim e não me entra para iniciar a partida,o k posso fazer??

Cumprimentos a toda equipa do TUGA.

Foram feitas actualizações, se colocaste o EDIT novo, tens que começar uma nova ML, mas já estás farto de saber disso.

Obrigado amigão pela resposta,ainda cheguei a continuar e pareceu tudo bem mas só encravou mesmo contra o chelsea, tambem continuei pk já tava mt avançado e é sempre chato começar de novo mas é na boa.

Mts parabéns pelo trabalho realizado e abraços. Ok

Ver perfil do usuário

Member Regular
e o futebol br?
irao atualizar?
abraços

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@leandro lopes escreveu:e o futebol br?
irao atualizar?
abraços

Sim amigo o Futebol Brasileiro só mais para a frente, depois da saída do DP que sai em Março, esta é uma altura muita chata para actualizar as Equipes porque o jogador está num Clube agora e na próxima semana já pode está num outro.
O Inicio do Brasileirão é dia 16 de Maio, deixa ver o que traz o DP 3.0.
Se licenciam o resto dos jogadores das outras 4 Equipes Brasileiras.

Sub-Admin
TugavicioUpdate05MAR2016

Instalação:

Pegam nas Pastas download e Data Mod  e extraem  para a pasta do jogo se aparecer " O destino já têm um ficheiro chamado.... "  

A Pasta Konami esta é para colocarem nos vosso Documentos (save)

Abrem o Selector e  Online Game Original carregam em Desactivar
Vão a Addons Stadium Pack e carregam em activar para aparecer o novo Parc des Princes.

Info update:

Liga NOS 100% actualizada

Outras Equipes actualizadas:
Chelsea
Leicester City
Manchester City
Manchester United
Arsenal
Liverpool
Newcastle
PSG
Real Madrid
Atlético Madrid
Milan
Juventos
Roma
Dinamo Kiev
(São Paulo, Santos, Corinthians e Mineiro 70%)
Bundesliga (60%)

Foram feitas imensas transferências de Inverno.

Faces adicionadas 1235 , corrigidas cerca de 20 e feitas In-Game cerca de 40
Skins Corrigidas entre 30 e 35
Parc des Prices Adicionado
Kits do União corrigidos, alterado o kit de g1 CL/EL Sporting (Kit Laranja)

Torrent:

http://www114.zippyshare.com/v/DlmdnrmZ/file.html

Procurem faces nas Ligas Argentina e Brasileira , porque têm imensas faces, mais na Liga Brasileira.
As Faces da Liga Brasileira grande parte são do BMPES , e algumas da Liga Argentina do AFA.

Obrigado a todos que me enviaram faces e alguns Kits , mas não posso deixar de colocar os devidos Créditos,
a quem de direito pertence.
Também gostamos de ver os nossos Créditos associados a outros Patch, apesar de ser muito raro serem colocados pelos
outros e já não é a primeira vez que o digo e digo sem rodeios e não é que nós sejamos melhores que os outros, mas grande parte
das ideias originais são criadas aqui e aproveitadas pelos outros.
Mas até nisto somos diferentes.

Um Bom Fim de Semana para todos e claro....... Bons Jogos.
Espero que se divirtam.

Última edição por tuga2771 em Sab 5 Mar 2016 - 14:09, editado 5 vez(es)

Member Sénior
Bom Fim de Semana e Obrigado por mais este trabalho. Grande abraço amigo Miguel

Envy                                  Ok

Um grande abraço também para ti amigo Cabral.

MiguelSantos

Ver perfil do usuário

User
Boas ppl.

Estou aqui com uma duvida, eu estou a jogar uma liga se instalar estes novos ficheiros, as tranferencias ja ficam ou tenho que começar uma nova??

Desculpem a pergunta, mas realmente nao encontrei nada no forum a referir isso??

obrigado e grande trabalho que estao a fazer.

Ver perfil do usuário

Good Member
Enorme obrigado amigo Miguel, bom fim de semana também para ti e família.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@sap77 escreveu:Boas ppl.

Estou aqui com uma duvida, eu estou a jogar uma liga se instalar estes novos ficheiros, as tranferencias ja ficam ou tenho que começar uma nova??

Desculpem a pergunta, mas realmente nao encontrei nada no forum a referir isso??

obrigado e grande trabalho que estao a fazer.

Na pagina anterior tens a resposta que dei ao (Bruno) , mas eu vou-te responder na mesma , se vais actualizar o Patch tens que começar tudo de novo, eu sei que é chato e também não gosto, porque uns já tem a "ML" um ex. bastante adiantada e como eu disso estar a começar tudo de novo é uma porcaria, o conselho que te posso dar é continuares com o que estás , se não vão aparecer os "tais erros" que são criados por vocês próprios muitas das vezes é que actualizam o jogo, mas continuam a jogar com os ficheiros "ML" antigos, por isso é que o jogo trava, os planteis não estão actualizados ou os nomes dos jogadores não aparecem bem, isto não é só para ti mas sim para todos.

Member Sénior
Um grande OBRIGADO, ao amigo Miguel Santos está a funcionar a 100%, continuo a dizer e não me canso de repetir este patch está do outro Mundo (já estou a semear).

Abraço e continuação de excelentes trabalhos a toda a TEAM!!! Smile

Ver perfil do usuário
Para já não vou instalar, para não perder o meu Edit.
Mas vou sacar para ficar a partilhar no uTorrent, para quem quiser.Só depois da saída do novo DP, em Março, actualizarei.
Obrigado pelo teu trabalho, agradecimento que é extensivo a toda a equipe do Tuga Vício, e por partilhares connosco. Tem sido de uma qualidade fantástica.
Eu também tenho o meu trabalho e família, pelo que dou muito valor a quem partilha e gasta tempo a ajudar os outros.
Todos nós, os mais velhos, conhecemos a frase "Casaste comigo ou com a porcaria desse jogo?" Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy

Grande abraço.

Ver perfil do usuário

Member Regular
se quiser uma ajuda com o futebol br
eu poderia ajuda-lo
abraços e bom final de semana

Ver perfil do usuário

Member Regular
excelente tuga la nueva actualizacion

Ver perfil do usuário
amigo Miguel nao sei se aconteceu apenas comigo,mas o estádio parc dos principes do PSG não aparece as linhas do campo EX:as linhas do meio campo, as linhas das laterais e as linhas das goleiras o que pode ser,instalei tudo em seu devido lugar. tirando esse pequeno erra que aconteceu comigo,o patch ta fabuloso!!! abraços para toda equipe!!

Ver perfil do usuário

Member Regular
Amigo tuga é só para dizer que isso de o estádio do PSG não aparecer linhas também acontece comigo de resto 5*

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Abram o Selector vão Addons (Turfs) e clicam em Desativar

Não houve tempo de fazer um novo Tugavicio_Turfmodel compatível

Sub-Admin
Vou repetir pela última vez, como devem colocar o Update05Mar2016 , quem tem a versão 3.2 ou 3.3 instalada e a funcionar correctamente só precisa de fazer o download dos ficheiros colocados a vossa disposição, claro que isto não é para todos é só para alguns membros que sabem como aplica-los, apesar de não ser uma coisa de outro mundo, ao baixarem os ficheiros, só tem que os substituir pelos que estão na pasta do vosso jogo. (Pag.12 deste mesmo Tópivo)
Terão é que começar tudo de novo ex: que estiver a jogar uma ML vai ter que começar uma nova, para não terem problemas em que o jogo Crash, ou fique a fazer Loading sem iniciar em alguns casos é a tela que fica preta.
Agora por favor não me enviem PM´s com perguntas sobre isto ou aquilo.
Já estou a facilitar os ficheiros, quem não souber instalar , espere pele a versão 3.4 do Patch.

Ver perfil do usuário

New User
hello this is the ultimate update for the kits of italian serie b by buffon99 please insert on the tugavicio patch  Cool

please respect the credits Friend
https://mega.nz/#!kx5xkBrR!Uo91IsH1yKJiw9W1X0EjLbdLaIcnH_IVrDDxbbeuI1Y

Ver perfil do usuário

Sub-Admin

Good Member
Parabéns amigo Miguel por mais esse excelente trabalho, obrigado.

Ver perfil do usuário
Grande trabalho amigo Miguel!!!!

Ver perfil do usuário

New User
tengo un edit con la liga argentina actualizada (todos los equipos, reemplazados los dos descendidos por los 2 ascendidos) y diferentes faces de jugadores de la liga argentina recopilados de diferentes sitios (mas de 120), queres q los comparta para agregarlos al parche?

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@orejon_82 escreveu:tengo un edit con la liga argentina actualizada (todos los equipos, reemplazados los dos descendidos por los 2 ascendidos) y diferentes faces de jugadores de la liga argentina recopilados de diferentes sitios (mas de 120), queres q los comparta para agregarlos al parche?

Sí amigo puede.
Lo veo después.
Usted tiene la cara de T. VIUDEZ (River Plate)?
Un abrazo

#151Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum: