Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES2016 PC] Patch Tuga Vicio (Beta Tester) Topico Fechado

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 10 de 11]

Member Regular
aqui nesse site tem algumas botas que os jogadores usam:
http://www.chuteirasdb.com/
abraços

Ver perfil do usuário
@tuga2771 escreveu:
Estádio Alvalade SmokeBomb 2

Boas, Miguel.
Tomei a liberdade de, para meu uso pessoal, alterar a tua smoke bomb, que está espectacular.
Na tua, apenas se vêm os fumos em noites sem chuva (ficheiro xml para nf, ou night fine), que é o ficheiro com V, na imagem abaixo.
Copiei esse ficheiro três vezes e renomeei-o para noite chuva (nr) dia limpo (df) e dia chuva. São os ficheiros que têm o sinal de +
Ao descompactares o cpk, ficará algo como o que vês na imagem. Criei o cpk assim e funciona com chuva ou com sol, de noite ou de dia.

Espero ter ajudado.

Um reparo, apenas. Na tua smoke bomb, quando a bola está em frente e perto do banco de suplentes da direita, o há um fumo que dificulta um bocado a visibilidade do jogo. (Imagem abaixo) Será que dá para desactivares apenas esse, ou pelo menos aumentar a sua transparência para não interferir com a jogabilidade?

Espero ter ajudado.
Grande abraço.

Ver perfil do usuário

Good Member
Bem pensado @estica obrigado.

@mb_force peço desculpa se estiver a fazer algo mal, mas baixei o scoreboard e não é o mesmo que mostra ai nas imagens podes ver por favor, obrigado.

Ver perfil do usuário

Good Member
Boa tarde amigo @tuga2771 ao jogar no telekom arena istanbul acontece-me isto, tenho a tua ultima versão de estádios onde tens o estádio do PSG, é normal é defeito do meu DpFileList? Podes ajudar se fizeres o favor? Obrigado.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@Draksfire amigo isso não pode ser feito assim, por causa das Luzes e Relvados as configurações são diferentes df, dr, nf, nr.

Sub-Admin
TimCup Adboards

Já vi o que acontece, amigo Miguel.
Os fumos aparecem, mas em dr e nr, não aparece a chuva, e em dn e dr a iluminação do estádio está acesa, como se fosse de noite.
Vou analisar os ficheiros xml e ver se os consigo editar e pôr a funcionar. Depois de os testar com atenção, digo qualquer coisa.
Abraço.

Editado meia hora depois:
Após analisar os ficheiros xml, ver as diferenças entre eles, percebi que não vale a pena eu tentar editar. Estaria a fazê-lo quase "ao calhas", por tentativas de copy/paste. No final, ia dar asneira. Não percebo assim tanto desse tipo de edição, tinha de perder umas horas valentes a aprender, e nesta altura não tenho hipótese de fazer isso. Talvez dentro de um mês ou dois tenha mais disponibilidade.

Ver perfil do usuário

Good Member
Scoreboard LIGA NOS Beta 3.1

CORREÇÃO

Ainda Faltam muitos ajustes, mas ja ta cerca de 80% igual

Este já Inclui

VIDEO DE INTRTODUÇÃO DA LIGA NOS
FONT LIGA NOS
SCOREBOARD 80% IGUAL A REALIDADE
REPLAY LIGA NOS

O BUG MAIS CHATO É OS DÍGITOS DO TEMPO EXTRA SEREM BRANCOS, PELO QUAL NÃO SE VÊM

LINK: http://adf.ly/1YOid1

Última edição por mb_force em Qua 16 Mar 2016 - 22:42, editado 1 vez(es)

Good Member
@mb_force, está de facto um trabalho fantástico, agora sim o link está correto e a única coisa que não gostei assim muito foi do tipo de letra, pois a mesma mexe também com os menus do jogo e gostava mais da outra de qualquer forma é como te disse o scoreboard está fabuloso e usarei com todo o gosto, muitíssimo obrigado por todo este teu trabalho.

@tuga2771 em relação ao estádio de que te tinha falado já consegui resolver o erro que me aparecia, desmontei o cpk e com um mais antigo que tinha por aqui fui substituindo ficheiros até que já está correto de qualquer forma muito obrigado para ti também que és incansável.

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Boas mb_force,

Estive a testar o scoreboard e notei que não consigo fazer a 2ª parte do jogo, só faço a 1ª parte, podes solucionar isto?

Foi o bug maior que eu encontrei!!! Smile

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@mb_force bom trabalho amigo depois vou testar.

Sub-Admin
Serie B Adboards melhorados

Luz e Dagão SmokeBomb

Boca Juniors Update

Amanhã (hoje) sai o Update para o 4.0.4

Sub-Admin
@estica

Liga BBVA

Referees kits corrigidos

Web Master
@tuga2771 muito bom.. Vai descansar amigo

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Offline infinito carregamento
em Qua 16 Mar 2016 - 3:46

ola amigos, primeiramente parabenizar pelo excelente trabalho sem vcs o pes estaria em ruínas.
gostaria de informar, não sei se acontece comigo, mais sempre que jogo na master liga Juventus x Milan ou Juventus e atalanta, o jogo carrega infinitamente, como posso resolver isso?

Ver perfil do usuário

Web Master
@Renato Tintino escreveu:ola amigos, primeiramente parabenizar pelo excelente trabalho sem vcs o pes estaria em ruínas.
gostaria de informar, não sei se acontece comigo, mais sempre que jogo na master liga Juventus x Milan ou Juventus e atalanta, o jogo carrega infinitamente, como posso resolver isso?
Tens os estádios ativos?

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Good Member
@quaresma escreveu:Boas mb_force,

Estive a testar o scoreboard e notei que não consigo fazer a 2ª parte do jogo, só faço a 1ª parte, podes solucionar isto?

Foi o bug maior que eu encontrei!!! Smile

O que acontece quando vai começar a 2 parte?

Member Regular
Excelente amigos! Bom trabalho!

Ver perfil do usuário

Good Member
Excelente trabalho amigo Miguel @tuga2771, está ai mais um fantástico trabalho, obrigado.

@mb_force até ao momento ainda não vi nenhum erro no scoreboard, está fantástico, obrigado.

Ver perfil do usuário

Good Member
@ruitrind escreveu:Excelente trabalho amigo Miguel @tuga2771, está ai mais um fantástico trabalho, obrigado.

@mb_force até ao momento ainda não vi nenhum erro no scoreboard, está fantástico, obrigado.

Consegues iniciar a 2 parte do jogo?

Good Member
@mb_force escreveu:
@ruitrind escreveu:Excelente trabalho amigo Miguel @tuga2771, está ai mais um fantástico trabalho, obrigado.

Consegues iniciar a 2 parte do jogo?

Ainda não vi.

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Miguel gostava de te perguntar porque é que nos jogos europeus de equipas não aparecem os arbitros de baliza? Será porque a Konami já fez assim e não há como alterar ou não? Obrigado pela tua atenção e um abraço.

Envy Ok

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Como faço para jogar online ? ( jogo nao oficial )

Ver perfil do usuário

Member Regular
Bom excelente maravilhoso estraordinario.........................................................
parabens grande work

Tiago NWK

Ver perfil do usuário
Saiu nova face do Chidozie na pagina facebook do Wygno Facemaker Wink Metam no patch pff Very Happy

Ver perfil do usuário
#251Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 10 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum: