JC3 Update (FM2016)

JC3

Staff: Treinadores e outro staff (Rafa Benítez, Hervé Renard, Cuca...)
Transferências: Definitivas e empréstimos (Actualizadas desde o início de Fevereiro até agora e que não vinham incluídas no novo patch)
Contratos (jogadores, treinadores e restante staff)
Também corrigi o erro do Rio Ave, Estoril e Moreirense (referente a finanças, patrocínios mais propriamente, e que podem saber qual era no tópico da POP)
Outras várias coisas.
ATENÇÃO:
Todas as transferências estão como definitivas (salvo aquelas transferências futuras já confirmadas para Julho).
Retirei todas as lesões e suspensões (para quem segue os meus updates, sabe que isto é um "vício" meu).
Houve mexidas nas finanças (mais uma vez, uma coisa que costumo fazer sempre em cada update).

Link

Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2016/Editor Data
PS: na minha opinião melhor Update realizado por um Português recomendo

JC3

Staff: Treinadores e outro staff (Rafa Benítez, Hervé Renard, Cuca...)
Transferências: Definitivas e empréstimos (Actualizadas desde o início de Fevereiro até agora e que não vinham incluídas no novo patch)
Contratos (jogadores, treinadores e restante staff)
Também corrigi o erro do Rio Ave, Estoril e Moreirense (referente a finanças, patrocínios mais propriamente, e que podem saber qual era no tópico da POP)
Outras várias coisas.
ATENÇÃO:
Todas as transferências estão como definitivas (salvo aquelas transferências futuras já confirmadas para Julho).
Retirei todas as lesões e suspensões (para quem segue os meus updates, sabe que isto é um "vício" meu).
Houve mexidas nas finanças (mais uma vez, uma coisa que costumo fazer sempre em cada update).

Link

Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2016/Editor Data
PS: na minha opinião melhor Update realizado por um Português recomendo
Última edição por manojl76 em Sex 10 Jun 2016 - 18:04, editado 4 vez(es)