Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch PES 2016 myClub TugaVicio v2.0 (PES 2016 PC)

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

New User
Muito obrigado , esperando a nova atualização para a última versão do MyClub

Ver perfil do usuário

Web Master
Vai sair este próximo fim de semana Wink

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

New User
uma questao isto serve para jogar on line??

Ver perfil do usuário

Web Master
@lorder escreveu:uma questao isto serve para jogar on line??

Isto serve apenas para o PES 2016 myClub. Não é para o modo myClub do PES... É para o jogo free myclub.

O jogo é so online

- Guia Geral do Forum

Member Junior
@estica escreveu:
@lorder escreveu:uma questao isto serve para jogar on line??

Isto serve apenas para o PES 2016 myClub. Não é para o modo myClub do PES... É para o jogo free myclub.

O jogo é so online

Estica não uso este patch porque tenho o jogo completo mas tendo amigos que tem a versão myclub free do PES 2016 recomendi o patch tugavicio. Tenho a dar-te o feedback de que o trabalho está excelente e que ganhaste vários novos fãs do trabalho excelente da equipa tugavicio. Obrigado pela atenção que dedicas a cada projeto, sendo este mais um deles.

Recomenderam uma sugestão para a próxima versão, se conseguires adicionar claro: adicionar o nome verdadeiro e as fotos dos treinados myclub porque ao contrário da versão full nesta versão não dá para editá-los in game. Grande abraço e irei continuar a recomendar o patch!

Ver perfil do usuário

New User
Meus pes 2016 é limpo, nenhuma pasta ayudenme vapor eu tenho que fazer o download de algo mais ?? obrigado

Ver perfil do usuário
@JorzViP escreveu:Meus pes 2016 é limpo, nenhuma pasta ayudenme vapor eu tenho que fazer o download de algo mais ?? obrigado

Este patch é só para o Pro Evolution Soccer MyClub, não é para a versão completa do jogo.

Ver perfil do usuário
Excelente trabalho! Obrigado!

Ver perfil do usuário

New User
Oi eu tenho um problema quando tento entrar no meu clube me diz os dados de versão é inconsistente e não poderia viver atualização, também usam o seu patch para o mestre jogo da liga, você pode me ajudar? muito obrigado

español: no hace falta respuesta,ya entendi que no son compatibles,o liga master,o my club ambos juntos no funcionan,muchas gracias por tu trabajo esperamos actualizaciones. Saludossssss

Ok Ok

tradutor gogle

Ver perfil do usuário

New User

Olá, você planeja fazer uma versão para o novo DLC ?

Ver perfil do usuário

New User
Boas não consigo fazer o download aparece-me "Não é possível acessar esse site A conexão com adf.ly foi recusada."
help me please
obrigado

Ver perfil do usuário

New User
Perguntas:

1. Esse patch conserta os times de mentira? Numa nota relacionada, é possível fazer isso?
2. Preciso da versão 1.0 pra usar essa ou posso baixar sem medo?
3. Meu PES2016MC é versão 1.05 e DLC 4.0 (o mais recente), esse patch vai funcionar?

Ver perfil do usuário

New User
Já saiu a nova actualização para o dlc 3.0 ??
Pois eu já instalei este patch e deu tudo certo, mas quando entro no MyClub da erro por causa da versão, Desde já agradeço a toda a equipa tuga vicio pelo brilhante trabalho e aguardo informações do patch ou atualização para o dlc 3.0

Ver perfil do usuário

New User
@Kusanagi escreveu:Perguntas:

1. Esse patch conserta os times de mentira? Numa nota relacionada, é possível fazer isso?
2. Preciso da versão 1.0 pra usar essa ou posso baixar sem medo?
3. Meu PES2016MC é versão 1.05 e DLC 4.0 (o mais recente), esse patch vai funcionar?

Precisamos do Patch myClub TugaVicio v3.0, atualmente myClub já está na versão 1.05 e DLC 4.0, este myClub TugaVicio v2.0 já não funciona

Ver perfil do usuário

Web Master
Desculpe mas não tenho tido tempo para atualizar mais.

- Guia Geral do Forum

#41Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: