Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v4.0.3 - 15-03-2016

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 13]

Good Member
@mb_force, ao fazer o download o scorebord que aparece é este e não o que demonstra ai podes fazer o favor de rectificar, obrigado.

Ver perfil do usuário

New User
hi brothers please add in seleqtor other files add section

Ver perfil do usuário

New User
boa tarde ---

Ultra HD Graphic Patch , se ativo esta opcao o jogo ao inicar da me erros ....

cumps ,

Ver perfil do usuário

Member Regular
@andrecunha31 escreveu:boa tarde ---

cumps ,

a mim tmb andre , nao adiciones! mas sempre podes add os ficheiros hd na pasta do jogo , ja nao da erro... tens por ai o sweet ( no forum )

Ver perfil do usuário

Member Regular

Ver perfil do usuário

New User
@alexcrudelis escreveu:Здравствуйте! Мне понравился ваш патч для PES16, но мне нужна помощь. Когда я его устанавливаю, названия команд и некоторых лиг остаются неправильными. Подозреваю что это из за того, что текст в моей игре на русском языке (я из России). Можно ли сделать так, чтоб язык в игре остался русским, а названия команд и лиг на английском?
________________________________________________________________________________________________
Bem-vindo! Gostei do seu patch para PES 16, mas eu preciso de ajuda. Quando eu instalá-lo, os nomes das equipes e algumas ligas estão errados. Eu suspeito que isso é devido ao fato de que o texto no meu jogo em russo (eu sou da Rússia). É possível fazer, de forma que a linguagem era russo no jogo, e os nomes dos times e ligas em Inglês?
tolka na angliskom ani ne xatiat ruskii

Ver perfil do usuário

Web Master
@schuman escreveu:Ainda aguardando a atualização dos times brasileiros!
Alguém da equipe que faz o patch poderia responder se vão atualizar os times brasileiros?

@schuman vamos atualizando a pouco e pouco

@pesfifa76 escreveu:hi brothers please add in seleqtor other files add section  

@pesfifa76 in next update Wink

@andrecunha31 escreveu:boa tarde ---

cumps ,

@andrecunha31 como esta referenciado no Selector não somos nos que fazemos isso e não damos suporte.

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

New User
Bom dia meu o patch esta instalado e funcionando corretamente ,mas não consigo jogar um amistoso . So fica na tela de carregar e não entra na partida .

Ver perfil do usuário

New User
@andre261 escreveu:http://prntscr.com/ad29xn estica da me isso
Experimenta correr em modo administrador o executável do jogo e/ou vê se o ficheiro ini está como "só de leitura"

Ver perfil do usuário

Member Regular
@Solus escreveu:
@andre261 escreveu:http://prntscr.com/ad29xn estica da me isso
Experimenta correr em modo administrador o executável do jogo e/ou vê se o ficheiro ini está como "só de leitura"
ta resolvido amigo... obg na mesma.. era problema do patch mas com este update ficou tudo em ordem Smile

Ver perfil do usuário
@ESTICA hi i upgrade my PES to Patch 4.0.3 and my Career in Become a Legend Works Thnx for ur hard work Big HUG

Ver perfil do usuário

New User
Bom, Instalei normalmente o Patch, mas quando coloco as modificações ele não modifica ou diz que Não encontrou ficheiros
O que devo fazer?

Ver perfil do usuário

Good Member
Boas, tive uns probs no Scoreboard, não sei o que se passou, tive de o refazer hoje,

a sorte e que guardei todos os offsets que editei,

peço desculpa pelo incómodo, ainda hoje posto aqui a nova versão ja actualizada

Member Sénior
@mb_force escreveu:Boas, tive uns probs no Scoreboard, não sei o que se passou, tive de o refazer hoje,

a sorte e que guardei todos os offsets que editei,

peço desculpa pelo incómodo, ainda hoje posto aqui a nova versão ja actualizada

Muito obrigado a ti e a toda a TEAM, pelo trabalho que fazem está um patch brutal.

Vou aguardar até às 00:00 horas para ser um dos primeiros a experimentar o teu magnífico scoreboard.

Um abraço e continuação de excelentes trabalhos a toda a TEAM!!! Smile

Ver perfil do usuário

New User
Atualize o brasilerão bote faces e a série B,ficaria muito grato pois o Brasil sonha com isso.Por favor/ Amigo Tuga

Ver perfil do usuário

New User
Primeiramente, desculpe a ignorância mas, ontem instalei esse patch tuga vicio pela primeira vez e gostei bastante, parabéns, pelo trabalho.
Minha dúvida é, eu instalei as tatuagens e fui confirmar nos jogadores e ta tudo ok, queria saber como pôr no meu jogador do rumo ao estrelato.

E a outra dúvida é, antes de começar a usar o vosso patch(ontem), eu utilizava outro(bmpes), no qual iniciei minha carreira no rumo ao estrelato, e como não queria iniciar novamente, fui verificar as ligas (já dentro do rumo ao estrelato) e vi que só os emblemas das equipas não mudaram, resto está tudo ok, queria saber se há alguma forma de corrigir isto, agradeço!

Obs: este problema do emblema é só quando acedo ao meu rumo aos estrelato, fora disso está perfeitamente bem!

Ver perfil do usuário

Web Master
@geterson escreveu:Primeiramente, desculpe a ignorância mas, ontem instalei esse patch tuga vicio pela primeira vez e gostei bastante, parabéns, pelo trabalho.
Minha dúvida é, eu instalei as tatuagens e fui confirmar nos jogadores e ta tudo ok, queria saber como pôr no meu jogador do rumo ao estrelato.

E a outra dúvida é, antes de começar a usar o vosso patch(ontem), eu utilizava outro(bmpes), no qual iniciei minha carreira no rumo ao estrelato, e como não queria iniciar novamente, fui verificar as ligas (já dentro do rumo ao estrelato) e vi que só os emblemas das equipas não mudaram, resto está tudo ok, queria saber se há alguma forma de corrigir isto, agradeço!

Obs: este problema do emblema é só quando acedo ao meu rumo aos estrelato, fora disso está perfeitamente bem!

@geterson bem-vindo

Em relação as tattos não podes meter no teu jogado da BAL

Em relação ao save da BAL foram criados com base de dados diferentes. Aconselho que inicies um novo save

- Guia Geral do Forum

Offline Sobre o Brasileirão
em Ter Mar 15, 2016 11:37 pm

New User
amigos do Tugavicio, gostaria de saber se estarão atualizando os elencos dos times brasileiros tambem ou ainda não, No mais, parabens pelo trabalho excepcional que voces fazem e pela dedicação em deixar o game PES mais incrivel do que já é. Voces são de mais.

Ver perfil do usuário

Web Master
@altielis escreveu:amigos do Tugavicio, gostaria de saber se estarão atualizando os elencos dos times brasileiros tambem ou ainda não, No mais, parabens pelo trabalho excepcional que voces fazem e pela dedicação em deixar o game PES mais incrivel do que já é. Voces são de mais.

Boa noite @altielis estamos atualizando a pouco e pouco

- Guia Geral do Forum

Good Member
Scoreboard LIGA NOS Beta 3.1

CORREÇÃO

Ainda Faltam muitos ajustes, mas ja ta cerca de 80% igual

Este já Inclui

VIDEO DE INTRTODUÇÃO DA LIGA NOS
FONT LIGA NOS
SCOREBOARD 80% IGUAL A REALIDADE
REPLAY LIGA NOS

O BUG MAIS CHATO É OS DÍGITOS DO TEMPO EXTRA SEREM BRANCOS, PELO QUAL NÃO SE VÊM

LINK: http://adf.ly/1YOid1

New User
A ideia de implementar cada scoreboards a respectiva liga, pra quem joga vida futebolística, não seria uma boa ideia? (não sei, se já há)

Ver perfil do usuário

Web Master
@geterson escreveu:A ideia de implementar cada scoreboards a respectiva liga, pra quem joga vida futebolística, não seria uma boa ideia? (não sei, se já há)

@geterson boa noite... Já temos para quase todas as ligas amigo Wink

- Guia Geral do Forum

Good Member
@geterson escreveu:A ideia de implementar cada scoreboards a respectiva liga, pra quem joga vida futebolística, não seria uma boa ideia? (não sei, se já há)

Depois de acabar o da Liga NOS todo. Vou fazer para as outras ligas. Ja sei onde estão os offsets quase todos. Falta decifrar pouca coisa. Mas não pensem que ficam todos 100% iguais a vida real. Devem ficar todos perto dos 80%/85%. Pk ha coisas que não dá mesmo para por igual a realidade.

New User
boas instalei tudo direito e nao aparece as equipas inglesas com logos normais nem as equipas atualizadas podem me ajdar ?obrigado

Ver perfil do usuário

Web Master
@tigas88 escreveu:boas instalei tudo direito e nao aparece as equipas inglesas com logos normais nem as equipas atualizadas podem me ajdar ?obrigado

@tigas88 amigo onde falhas-te eu não sei mas que não instalas-te direitinho tenho eu a certeza.

- Guia Geral do Forum

#151Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum: