Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v4.0.3 - 15-03-2016

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 10 de 13]

New User
Vai sair uma atualização com os novos uniformes da nike para as seleções?

Ver perfil do usuário

Offline [Ajuda]
em Sab Mar 26 2016, 14:38

New User
sempre que carrego em jogar aparece me este erro , podem me explicar o que se passa ou que estou a fazer de errado ?

"Não foi possíver localizar o ponto de entrada do procedimento
createDXGIFactory2 na DLL (dynamic-link library)
C:\WINDOWS\SYSTEM32\d3d11.dll."

Ver perfil do usuário

New User
e preciso ter as versoes anteriores instaladas

Ver perfil do usuário

Web Master
@Sarilho85 escreveu:boas,

Estou com um pequeno problema. Se alguém souber dar uma ajuda, agradecia.

Tinha os últimos patchs e os addons instalados desde que sairam e o jogo estava impecável sem problemas. Sem saber porque hoje apareceu-me aquela mensagem de erro que dá quando o PC tem problemas com o Ultra HD( sweetFX) o selector fica a dar erro e não dá para desactivar. Apaguei os ficheiros do SweetFX manualmente e mesmo assim continuou a dar erro. Desinstalei e voltei a instalar o jogo e os patchs, fiz tudo de novo. Se não activar SweetFX funciona, mas se activar ou instalar manualmente, o selector dá erro.
Gostava de saber se já aconteceu o mesmo a alguém, ou se sabem resolver isto.

Os patchs estão muito muito bons, e desde que me habituei a jogar com o SweetFX estranho jogar sem ele activo...

Se alguém puder ajudar, agradeço.

abraço

Crie um tópico na zona de ajuda amigo

@limalucas92 escreveu:Vai sair uma atualização com os novos uniformes da nike para as seleções?

Claro. Mas não temos datas

@joaofcruz escreveu:sempre que carrego em jogar aparece me este erro , podem me explicar o que se passa ou que estou a fazer de errado ?

"Não foi possíver localizar o ponto de entrada do procedimento
createDXGIFactory2 na DLL (dynamic-link library)
C:\WINDOWS\SYSTEM32\d3d11.dll."

Desativa o SweetFX... Como está no selector nos não fornecemos suporte para SweetFX

@lp123456789 escreveu:e preciso ter as versoes anteriores instaladas

Tenha a gentileza de ver o video. Está tudo explicado

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Member Regular
@sarilho85 instala o sweet na pasta do jogo e nao uses o do selector tmb tenho esse problema...

abraço

Ver perfil do usuário

New User
@andre261 escreveu:@sarilho85 instala o sweet na pasta do jogo e nao uses o do selector tmb tenho esse problema...

abraço

já fiz isso também e dá sempre erro. Experimentei com uns 3 diferentes e dá sempre erro seja com qual for.

abraço

Ver perfil do usuário

User
instala o sweet na pasta do jogo e nao uses o do selector..

e apaga na pasta do jogo

dxgi.dll
dxgi.fx

no inicio ja tive esse problema e apaguei esses ficheiros e resolveu o problema.

Ver perfil do usuário

New User
@sap77 escreveu:instala o sweet na pasta do jogo e nao uses o do selector..

e apaga na pasta do jogo

dxgi.dll
dxgi.fx

no inicio ja tive esse problema e apaguei esses ficheiros e resolveu o problema.

Obrigado, resultou! já consigo jogar com os HD que quero, foi só apagar aqueles dois ficheiros e o selector já funciona!

muito agradecido! abraço

Ver perfil do usuário

New User
Boas maltinha, eu tenho o jogo original e ao instalar esta atualização do fantástico Patch deparo-me com a seguinte situação: o jogo corre normal, so que nao consigo aceder ao modo online nem iniciar sessão pois isto diz que está com a versão desactualizada. Alguém me consegue ajudar?

Cumprimentos!

Ver perfil do usuário

New User
Não da para jugar com algms equipad

Ver perfil do usuário
Boas,
O Patch está muito top, a única coisa que acho que está "desatualizada" é a OVA dos jogadores, por isso fiz questão de editar mais de 800 jogadores com os valores do FIFA 16. Posso disponibilizar para quem quiser!

Ver perfil do usuário

Member Regular
Tenho uma dúvida, tenho o jogo original, mas às vezes ficos sem WiFi e o jogo não entra. Se alterar para versão pirata já funciona? Segundo percebi pelo Estica, podemos alterar entra original e pirata sempre que quisermos

Ver perfil do usuário

Web Master
@Hedjuk escreveu:Boas maltinha, eu tenho o jogo original e ao instalar esta atualização do fantástico Patch deparo-me com a seguinte situação: o jogo corre normal, so que nao consigo aceder ao modo online nem iniciar sessão pois isto diz que está com a versão desactualizada. Alguém me consegue ajudar?

Cumprimentos!

Porque saiu uma nova atualização da Konami e não está compatível com o patch ainda

@José Pedro Sousa escreveu:Boas,
O Patch está muito top, a única coisa que acho que está "desatualizada" é a OVA dos jogadores, por isso fiz questão de editar mais de 800 jogadores com os valores do FIFA 16. Posso disponibilizar para quem quiser!

Podes lançar um addon para o patch amigo

@acores_20 escreveu:Tenho uma dúvida, tenho o jogo original, mas às vezes ficos sem WiFi e o jogo não entra. Se alterar para versão pirata já funciona? Segundo percebi pelo Estica, podemos alterar entra original e pirata sempre que quisermos

Cria um tópico na zona de ajuda. Além disso nem a tua dúvida percebi

- Guia Geral do Forum

New User
amigo, e há previsão para quando irá existir a compatibilidade do patch com a atualização? É que o patch é maravilhoso... uso-o desde sempre!

Cumprimentos!

Ver perfil do usuário
@nelsonpaiva92 escreveu:
estica desculpa estar a insistir ja instalo a tua patchs ha anos sempre sem stress esta ja tentei de tudo e nao entra no jogo so aparece a dizer konami depois fica tudo preto e nao avançoa

O PC esta subcarregado. Ve o tópico do FAQ
estica desculpa que topico?

Ver perfil do usuário

New User
Boas malta. dese que instalei o patch anterior que não consigo usar o comando da xbox no PES. instalei tudo como no vídeo, e sabia como o fazer, já vos sigo à algum tempo. já andei a pesquisar e não consigo resolver o problema. será que me podem dar uma ajuda sff. cumps Smile

Ver perfil do usuário

New User
Parabéns a toda a equipa, e obrigado por partilharem os patchs, continuem com o exelente trabalho.

Ver perfil do usuário

New User
Oláá, Eu tenho um pack de estadio, como faço pra adicionar no Patch Tuga Vicio? Pode adicionar no DpFileList pelo DpFileList Generator v1.6 by Baris normalmente?? Agradeço desde já, Parabéns otimo Patch

Ver perfil do usuário

Web Master
@Hedjuk escreveu:amigo, e há previsão para quando irá existir a compatibilidade do patch com a atualização? É que o patch é maravilhoso... uso-o desde sempre!

Cumprimentos!

@Hedjuk já existe uma versão beta. Uma versão mais completa talvez daqui a uma semana ou duas.

@nelsonpaiva92 escreveu:@nelsonpaiva92 escreveu:
estica desculpa estar a insistir ja instalo a tua patchs ha anos sempre sem stress esta ja tentei de tudo e nao entra no jogo so aparece a dizer konami depois fica tudo preto e nao avançoa

O PC esta subcarregado. Ve o tópico do FAQ
estica desculpa que topico?

@nelsonpaiva92 abre o selector depois em ficheiros abres o que diz FAQ Patch

@Pipo Duarte escreveu:Boas malta. dese que instalei o patch anterior que não consigo usar o comando da xbox no PES. instalei tudo como no vídeo, e sabia como o fazer, já vos sigo à algum tempo. já andei a pesquisar e não consigo resolver o problema. será que me podem dar uma ajuda sff. cumps Smile

Devias abrir um tópico de ajuda na zona correta porque esse problema não esta propriamente ligado ao patch...

Mas paga tudo o que esta dentro da pasta Pro Evolution Soccer nos teus documentos.. Deixando apenas o ficheiro EDIT000000

@Dan Felix escreveu:Oláá, Eu tenho um pack de estadio, como  faço pra adicionar no Patch Tuga Vicio? Pode adicionar no DpFileList pelo DpFileList Generator v1.6 by Baris normalmente?? Agradeço desde já, Parabéns otimo Patch

Com o nosso patch apenas é compatível o pack de estádios feito por nos.
Não damos suporte a outros packs

- Guia Geral do Forum

New User
pessoal nao ha download pro torrent?

Ver perfil do usuário

Member Regular
Boas,deparei me com um problema,tou a fazer a liga master com o Leicester city,e num jogo contra o Arsenal numa repatição de fora de jogo,o jogo encravou a dizer "a carregar" e não sai mais dai,o k faço?

Ver perfil do usuário

New User
Equipa TugaVicio quando é que vão lançar o patch v5, é que só consigo jogar a 3.00 e v1.4 nos vossos patchs.
Obrigado, continuação do excelente trabalho.

Ver perfil do usuário

Web Master
@peri21 escreveu:pessoal nao ha download pro torrent?

Não porque quando metemos o patch em torrent o pessoal não deixa o torrent ligado depois de baixar... Ninguém pensa nos outros enão deixamos de colocar em torrent

@bruno90 escreveu:Boas,deparei me com um problema,tou a fazer a liga master com o Leicester city,e num jogo contra o Arsenal numa repatição de fora de jogo,o jogo encravou a dizer "a carregar" e não sai mais dai,o k faço?

Provavelmente deves ter já ai versões misturadas de patch com konami e saves também já misturados

@JoaoDaniel80 escreveu:Equipa TugaVicio quando é que vão lançar o patch v5, é que só consigo jogar a 3.00 e v1.4 nos vossos patchs.
Obrigado, continuação do excelente trabalho.  

Provavelmente so aqui a uma semana. E como sempre nos não damos datas.

Podes seguir aqui o trabalho da próxima versão
http://www.tugavicio.com/t28153p25-pes2016-pc-patch-tuga-vicio-beta-tester-tugavicio-patch-teste-dlc-3-0

- Guia Geral do Forum

Member Regular
@bruno90 escreveu:
Boas,deparei me com um problema,tou a fazer a liga master com o Leicester city,e num jogo contra o Arsenal numa repatição de fora de jogo,o jogo encravou a dizer "a carregar" e não sai mais dai,o k faço?

Provavelmente deves ter já ai versões misturadas de patch com konami e saves também já misturados

Entao o k posso fazer amigo estica?apagar tudo e voltar a instalar?

Ver perfil do usuário
boas
instalei o patch 4.0 sem ter instalado qualquer outro patch anterior e sim apenas com o original da steam
o patch instalou correctamente porem no jogo o nome das equipas nao aparece corrigido, falta algo de patches anteriores?
Todavia bom trabalho

Ver perfil do usuário
#251Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 10 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum: