Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v4.0.3 - 15-03-2016

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 11 de 13]

Web Master
@RuiDuarte4574 escreveu:boas
instalei o patch 4.0 sem ter instalado qualquer outro patch anterior e sim apenas com o original da steam
o patch instalou correctamente porem no jogo o nome das equipas nao aparece corrigido, falta algo de patches anteriores?
Todavia bom trabalho

Tens mal instalado. Não deve estar no sitio certo

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

New User
@acores_20 escreveu:Tenho uma dúvida, tenho o jogo original, mas às vezes ficos sem WiFi e o jogo não entra. Se alterar para versão pirata já funciona? Segundo percebi pelo Estica, podemos alterar entra original e pirata sempre que quisermos

@acores_20
Eu quando não tenho net, abro o selector para iniciar o jogo dá-me uma mensagem a avisar de um erro qualquer por não ter acesso à net, mas é só clicar no ok e continua tudo normal.Aliás, creio até que dá duas mensagens diferentes de erro. Costumas ficar escondidas atrás do selector. Mas é só clicar ok e continuar...não sei se é isso que te acontece.....

Ver perfil do usuário

Member Regular
Boas,o meu jogo de vez enquando encarava nos menus de fora de jogo ou a entrar para algum jogo,fica com o icone "a carregar" e não passa dai,nunca me deu nenhum problema desses mas agora tem vindo a dar frequentemente,tou a fazer uma ML com o Leicester city e já encravou contra Arsenal,Aston Villa.
Sinceramente não tou a perceber pk está acontecer isso,alguma sugestão?

Cumprimentos

Ver perfil do usuário

Offline Problemas com o patch
em Qua 30 Mar 2016 - 3:09

Pessoal, eu instalei tudo direitinho quando vou abrir o pes selector e respondo que sim(se tenho jogo pirata) aparece a seguinte informaçao, entro no jogo pelo pes selector e nada alterou dentro do jogo, está tudo de origem.
Eu fiz tudo direitinho, é a primeira vez que instalo o patch no pes 2016, ja tinha instalado em outros: 2013-2015.
OBS: Desativei o antivirus e adicionei a pasta do pes2016 ás exceçoes do antivirus.
Ajudem me por favor cumprimentos.

Ver perfil do usuário

Web Master
@TheSidesWipe escreveu:Pessoal, eu instalei tudo direitinho quando vou abrir o pes selector e respondo que sim(se tenho jogo pirata) aparece a seguinte informaçao, entro no jogo pelo pes selector e nada alterou dentro do jogo, está tudo de origem.
Eu fiz tudo direitinho, é a primeira vez que instalo o patch no pes 2016, ja tinha instalado em outros: 2013-2015.
OBS: Desativei o antivirus e adicionei a pasta do pes2016 ás exceçoes do antivirus.
Ajudem me por favor cumprimentos.

Precisas ter Net Framework 4.5 instalado no pc

Mas digo te já que em todos os PCs que entrei com esse erro era mal inataldo

- Guia Geral do Forum

amigos:
Agradecimentos para o patch mais recente. Está funcionando perfeitamente. Saudações a toda a equipa.

Ver perfil do usuário
Instalei recentemente o patch en 3 pcs, e que eu veja esta tudo perfeito, inclusive tenho a sorte de continuar com a minha master league mais velha e ate ao momento não tenho tido problema algum, nessa master league começei em Portugal, rumei para Inglaterra, España, Mexico e tenho ideias de ir ate italia xD ja nem sei em que época estou, mas vi que o Cristiano ja esta em declínio e tem 37 ou 38 anos xD.

Obrigado por tudo.

Ver perfil do usuário

Member Regular
Quando é k sai uma nova versão já com o ultimo dlc em exe. ?

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
@bruno90 escreveu:Quando é k sai uma nova versão já com o ultimo dlc em exe. ?

Amigo, já foi dito que é daqui a uma ou duas semanas. Eles estão a editar a DB, etc...

Só é pena, porque parece que vou ter que começar a ML de novo... xD Mas paciência, valerá a pena.

Quando os outros cegamente seguem a verdade, lembre-se: NADA É VERDADE.
Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Trabalhamos na escuridão para servir a luz. We are ASSASSINS.
Ver perfil do usuário

New User
Estica eu meto tudo certinho como o video mas quando vou para jogar aparece mude os dados para.... Podes ajudar?

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@Filipa Nobre escreveu:Estica eu meto tudo certinho como o video mas quando vou para jogar aparece mude os dados para.... Podes ajudar?

Tens algo mal , abre o Selector e Clica em no que está assinalado a vermelho

New User
Boas antes de mais gostaria de felicitar o vosso excelente trabalho.

Eu gostaria de pedir a vossa ajuda no seguinte, nenhum dos vossos patch, está a funcionar, eu já desistalei o o jogo n vezes e nem assim, o erro é o seguinte, antes de mais isto funcionava até 3.0... mas depois deixou de funcionar em todos os vossos patch eu instalo o patch e depois quando tento instalar o 1.03... aparece o seguinte ficheiros não encontrados ou settings.ini não acessível depois quando eu abro o jogo tenho os equipamentos e os nomes de origem sem por exemplo liga nos/logos... e quando abro o jogo diz que a base dados não consegue carregar por estar a usar outra versão...
Não sei se é necessário de criar uma pasta nos meus docs ou assim...
Muito obrigado e espero que me possam ajudar

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@FMartinho89 escreveu:Boas antes de mais gostaria de felicitar o vosso excelente trabalho.

Eu gostaria de pedir a vossa ajuda no seguinte, nenhum dos vossos patch, está a funcionar, eu já desistalei o o jogo n vezes e nem assim, o erro é o seguinte, antes de mais isto funcionava até 3.0... mas depois deixou de funcionar em todos os vossos patch eu instalo o patch e depois quando tento instalar o 1.03... aparece o seguinte ficheiros não encontrados ou settings.ini não acessível depois quando eu abro o jogo tenho os equipamentos e os nomes de origem sem por exemplo liga nos/logos... e quando abro o jogo diz que a base dados não consegue carregar por estar a usar outra versão...
Não sei se é necessário de criar uma pasta nos meus docs ou assim...
Muito obrigado e espero que me possam ajudar

Os Patchs estão todos a funcionar bem.
Não precisas de criar pasta nenhuma nos teus Documentos

settings.ini

http://www77.zippyshare.com/v/0sPKYCLb/file.html

Copia este ficheiro para a pasta Data Mod

C:\Program Files (x86)\...................\Pro Evolution Soccer 2016\Data Mod

New User
Boas, fiz isso e não deu... aparecem os mesmos erros. Eu já sigo os vossos patch(s) à muito tempo, tenho a certeza que eles estão bem, eu é que devo de estar a fazer algo mal... Como disse aparece os settings.ini quando carrego onde diz 1.03... e quando abre o jogo no inicio supostamente faz load dos dados mas dá erro, diz que a versão é diferente...
Preciso de ter instalado um patch mais antigo? ou assim?? mas o que eu acho estranho é não reconhecer os equipamentos e assim...

Ver perfil do usuário

Web Master
@FMartinho89 escreveu:Boas, fiz isso e não deu... aparecem os mesmos erros. Eu já sigo os vossos patch(s) à muito tempo, tenho a certeza que eles estão bem, eu é que devo de estar a fazer algo mal... Como disse aparece os settings.ini quando carrego onde diz 1.03... e quando abre o jogo no inicio supostamente faz load dos dados mas dá erro, diz que a versão é diferente...
Preciso de ter instalado um patch mais antigo? ou assim?? mas o que eu acho estranho é não reconhecer os equipamentos e assim...

@FMartinho89 por favor tenha a gentileza de ler este topico

- Guia Geral do Forum

Boas, antes de tudo muito obrigado pelos packs e anos todos que nos deste a oportunidade de ter os teus Patchs e afins.

Continuando, este ano decidi comprar o PES 16 e como é obvio quis colocar o patch da tuga vicio, mas vai-se lá saber só tive problemas pessoal.
Por exemplo, dentro do jogo tenho as roupas, equipas, etc.. tudo em ordem, mas quando tento colocar no modo online(não pirata) pelo PES Selector 2016 fica a dizer que tenho o jogo desactualizado, ou seja, não posso jogar Modo Online e nem me divertir com o Euro 16.

Desde já obrigado se alguém me ajudar com este problema.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@fabio.faria.562 escreveu:Boas, antes de tudo muito obrigado pelos packs e anos todos que nos deste a oportunidade de ter os teus Patchs e afins.

Continuando, este ano decidi comprar o PES 16 e como é obvio quis colocar o patch da tuga vicio, mas vai-se lá saber só tive problemas pessoal.
Por exemplo, dentro do jogo tenho as roupas, equipas, etc.. tudo em ordem, mas quando tento colocar no modo online(não pirata) pelo PES Selector 2016  fica a dizer que tenho o jogo desactualizado, ou seja, não posso jogar Modo Online e nem me divertir com o Euro 16.

Procurem as coisas, nos Tópicos , muitas das quais já foram explicadas, o Euro16 lançou-se uma versão (Beta) que era para estarem entretidos, enquanto nós não acabamos o novo Patch.

Isto não é só para ti @fabio.faria.562 mas para todos.
No Próximo Patch , já não vai ter esta bagunçada toda.
Tudo que seja Duvida, Ajuda ou Pedido é aqui

http://www.tugavicio.com/f42-duvidas-ajudas-pedidos

que têm que colocar.

@fabio.faria.562 escreveu:Boas, antes de tudo muito obrigado pelos packs e anos todos que nos deste a oportunidade de ter os teus Patchs e afins.

Por exemplo, dentro do jogo tenho as roupas, equipas, etc.. tudo em ordem, mas quando tento colocar no modo online(não pirata) pelo PES Selector 2016  fica a dizer que tenho o jogo desactualizado, ou seja, não posso jogar Modo Online e nem me divertir com o Euro 16.

Procurem as coisas, nos Tópicos , muitas das quais já foram explicadas, o Euro16 lançou-se uma versão (Beta) que era para estarem entretidos, enquanto nós não acabamos o novo Patch.

Isto não é só para ti @fabio.faria.562 mas para todos.
No Próximo Patch , já não vai ter esta bagunçada toda.
Tudo que seja Duvida, Ajuda ou Pedido é aqui

http://www.tugavicio.com/f42-duvidas-ajudas-pedidos

que têm que colocar.

Brigado, então por enquanto não posso jogar My Club? teremos que esperar pelo próximo patch?

Ver perfil do usuário

New User
Alguém sabe criar equipas? Editar eu sei é com aquele programa mas nao dá para mudar os equipamentos nem o simbolo ! Se alguem puder ajudar!

Ver perfil do usuário

Web Master
@fabio.faria.562 escreveu:Brigado, então por enquanto não posso jogar My Club? teremos que esperar pelo próximo patch?

Facil responder á tua duvida.

O patch só é compatível com DLC2.0 e patch oficial 1.03.02
Se procurares no fórum ves que já estamos a trabalhar no patch para meter compatível com novas atualizações da KONAMI.

Tens duas soluções. ou esperas pela atualização para jogares online ou retiras o patch e vás jogando até lançarmos o novo.

@JP. escreveu:Alguém sabe criar equipas? Editar eu sei é com aquele programa mas nao dá para mudar os equipamentos nem o simbolo ! Se alguem puder ajudar!

Uma pergunta amigo, achas que este tópico é o mais adequado para a tua duvida?

Repara bem no titulo do tópico: [PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v4.0.3 - 15-03-2016

- Guia Geral do Forum

@estica escreveu:
@fabio.faria.562 escreveu:Brigado, então por enquanto não posso jogar My Club? teremos que esperar pelo próximo patch?

Facil responder á tua duvida.

O patch só é compatível com DLC2.0 e patch oficial 1.03.02
Se procurares no fórum ves que já estamos a trabalhar no patch para meter compatível com novas atualizações da KONAMI.

Tens duas soluções. ou esperas pela atualização para jogares online ou retiras o patch e vás jogando até lançarmos o novo.

[/i]

Muito obrigado estica, acho que consigo viver sem mexer no online umas semanas ^^.

Ver perfil do usuário

New User
Ótimo trabalho, bom fim-de-semana. Smile

Ver perfil do usuário

New User

Eu tenho um problema, ele não me dá os logotipos oficiais e Liga mx bundesliga

como posso corrigir

Ver perfil do usuário

New User
amigos que têm problemas com a instalação de pes 2016 pede-me o seguinte arquivo: XINPUT1_3dll reinstalado e não funciona alguém me sabe que devo fazer

obrigado

Ver perfil do usuário

New User
es para jugar con la version 1.4 DLC 3.0???

Ver perfil do usuário
#276Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 11 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum: