Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v4.0.3 - 15-03-2016

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 13 de 13]

Offline codigo QIMJ646 -
em Dom 17 Abr 2016 - 22:48

Buenas noches, primero agradecerles el gran trabajo que hacen parcheando el juego.
Mi consulta es la siguiente

Después de haber instalado los últimos parches 4.0 y 4.03 , no puedo actualizar a la versión 1.4 y al DLC 3.0
Mi juego es original y quiero tener la EURO 2016

un saludo y espero que puedan ayudarme

-------------------------------------

Boa noite , em primeiro lugar agradecer o grande trabalho que eles remendar o jogo.
A minha pergunta é esta

Depois de instalar os patches mais recentes 4,0 e 4,03 , eu não posso atualizar para a versão 1.4 e 3.0 DLC
Meu jogo é original e quer ter o EURO 2016

uma saudação e espero que você pode ajudar

Ver perfil do usuário

New User
Ayuda al poner jugar en el pes selector me sale una pantalla en negro, no se que hacer?

Ver perfil do usuário

Member Regular
esta versao e antiga amigo ja nao se usa

Ver perfil do usuário

New User
Boas pessoal, mais um ano e mais um excelente trabalho por parte da equipa TugaVício!
Infelizmente este ano calhou-me a mim, e estou a ter problemas com a instalação do Patch!
Já instalei e desinstalei várias vezes e o meu jogo continua sempre da mesma forma, logos e nomes trocados como se nunca tivesse instalado nada e jogasse o jogo original!
Se alguém me puder ajudar agradecia, não vos peço que me façam a "papinha" toda, mas apenas me elucidem e expliquem onde estou a errar e não me apercebo!
Passo a explicar passo a passo a minha instalação:
1º Instalo o jogo PES16 (versão pirat* da Reload***) (Desculpem mencionar a versão , mas é para que não restem dúvidas, não estou a favorecer ou publicitar a pirataria!!)
2º Instalo o Patch v.4.0 (Antes, desligo o anti-virus)
3º Abro o SELECTOR escolho que o jogo não é original
4º Abro o SELECTOR novamente e escolho que quero usar o Pack de Estádios
5º Faço download e instalo os addons dos Estádios, dos Cânticos e dos Scoreboards (tudo instalado na pasta do jogo, tal como o Patch v.4.0 )
6º Por fim , instalo o Update v.4.0.3!

Alguém me explica onde estou a errar?!
É que no fim disto tudo continua tudo igual e dá-me um erro ao entrar no jogo a dizer
" DADOS EDITADOS
O carregamentos dos dados falhou porque estes foram criados numa versão diferente.
Transferir novos conteúdos para actualizar dados."
Obrigado e desculpem o incómodo!
Grande Abraço

Ver perfil do usuário

Member Regular
amigo por acaso o jogo ja nao esta actualizado? e as duvidas nao se colocam aqui existe um espaço certo para o fazer

Ver perfil do usuário

Web Master
@bs04 escreveu:Boas pessoal, mais um ano e mais um excelente trabalho por parte da equipa TugaVício!
Infelizmente este ano calhou-me a mim, e estou a ter problemas com a instalação do Patch!
Já instalei e desinstalei várias vezes e o meu jogo continua sempre da mesma forma, logos e nomes trocados como se nunca tivesse instalado nada e jogasse o jogo original!
Se alguém me puder ajudar agradecia, não vos peço que me façam a "papinha" toda, mas apenas me elucidem e expliquem onde estou a errar e não me apercebo!
Passo a explicar passo a passo a minha instalação:
1º Instalo o jogo PES16 (versão pirat* da Reload***) (Desculpem mencionar a versão , mas é para que não restem dúvidas, não estou a favorecer ou publicitar a pirataria!!)
2º Instalo o Patch v.4.0 (Antes, desligo o anti-virus)
3º Abro o SELECTOR escolho que o jogo não é original
4º Abro o SELECTOR novamente e escolho que quero usar o Pack de Estádios
5º Faço download e instalo os addons dos Estádios, dos Cânticos e dos Scoreboards (tudo instalado na pasta do jogo, tal como o Patch v.4.0 )
6º Por fim , instalo o Update v.4.0.3!

Alguém me explica onde estou a errar?!
É que no fim disto tudo continua tudo igual e dá-me um erro ao entrar no jogo a dizer
" DADOS EDITADOS
O carregamentos dos dados falhou porque estes foram criados numa versão diferente.
Transferir novos conteúdos para actualizar dados."
Obrigado e desculpem o incómodo!
Grande Abraço

Espera pelo patch que vai sair hoje...

tas instalar um patch numa versão e tens o jogo noutra

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

New User
Paulo Dias, peço desculpa, não na secção de dúvidas!
Estica obrigado então, aguardarei pelo novo Patch, depois tentarei e direi algo! Obrigado pela consideração!
Abraço

Ver perfil do usuário

Member Regular
peço desculpa amigo so te tentei ajudar abraço Wink

Ver perfil do usuário

New User
@Paulo Dias escreveu:peço desculpa amigo so te tentei ajudar abraço Wink

Eu é que peço desculpa estar a publicar aqui e não no local adequado!
Mais logo sigo o vosso conselho e com o novo Patch vou ver se resolvo o problema... apesar de não ter percebido aquilo do ter o jogo numa versão e o patch noutra, ou de o jogo estar actualizado... mas pronto.. logo "incomodo-vos" novamente  Wink
abraço e obrigado mais uma vez!

Ver perfil do usuário

Member Regular
sempre as ordens amigo Wink

Ver perfil do usuário

Web Master
Novo patch AQUI

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com
#312Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 13 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Permissão deste fórum: