Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v4.0.3 - 15-03-2016

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 13]

Web Master
@andre261 escreveu:
@estica escreveu:Update 4.0.1: http://adf.ly/1YCWsh
(Novas botas e correção modo online)

amigo com esta actualizaçao nao tenho dlc 2.0

Desculpa que te diga mas é impossível. So se meches te em alguma coisa... Apenas adicionamos botas e o selector

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Member Regular
@estica escreveu:
@andre261 escreveu:
@estica escreveu:Update 4.0.1: http://adf.ly/1YCWsh
(Novas botas e correção modo online)

amigo com esta actualizaçao nao tenho dlc 2.0

Desculpa que te diga mas é impossível. So se meches te em alguma coisa... Apenas adicionamos botas e o selector

http://prntscr.com/aei86b amigo o patch nao funciona..fico sem patch Trist como podes ver tenho selector...o selector nao faz nada

Ver perfil do usuário

Member Regular
malta sou o unico que com esta actualizaçao fiquei sem patch?

abraços!!

Ver perfil do usuário

New User
Parabéns, ótimo trabalho. Por favor, não parem de atualizar o PES 2016 PC, valeu!!

Ver perfil do usuário

New User
você pode adicionar algumas equipes da mls en otros sudamericanos?

Ver perfil do usuário

New User
Posso instalar este parche se tenho o jogo recien instalado sem ningun parche nem actualizacion ? cumprimentos e obrigado !

PD: Use tradutor

Ver perfil do usuário

New User
Antes de mais, parabéns pelo ótimo trabalho! É sem dúvida nenhuma espetacular mesmo! Utilizo os vossos patch à anos e nunca, NUNCA me deixaram ficar mal! Devo dizer-vos que atualmente jogo PES só pq existe o vosso patch!
Tenho apenas uma dúvida, o pack de estádios é o mesmo que o da v3 ou sofreu algum update? É que assim era desnecessário estar a fazer outra vez o download.

Grande abraços a todos!

Ver perfil do usuário

Member Regular
@mb_force escreveu:
Ora Boas Deixo-vos aqui imagens da Versão 3 do Scoreboard Liga NOS

Agradeço Opiniões

Excelente trabalho mb_force Very Happy

Ver perfil do usuário

New User
Pessoal, eu queria saber se estes patches funcionam na PS4, e se sim como é que eu instalo.

Ver perfil do usuário
@andre261 escreveu:malta sou o unico que com esta actualizaçao fiquei sem patch?

abraços!!

não.. a mim acontece o mesmo..

estava a fazer ontem uma liga master e depois apeteceu-me ir até ao online, então ativei no selector o "original game online" e fiquei sem o dlc 2.0.. ou seja, sempre que quero jogar online perco os emblemas / equipamentos e afins..

e depois para voltar a ter a dlc 2.0 tenho que forçar verificar integridade do jogo na steam para ele fazer update..

resolvam isto por favor

Ver perfil do usuário

New User
Boas pessoal, quero reportar um bug muito pequeno, mas este bug já persiste desde a versão 2 qualquer coisa. Eu inicialmente, até pensei que tivesse sido eu a instalar qualquer coisa mal, mas com o bug persiste, acho que posso excluir essa hipotese. Então é o seguinte, tanto a Roma como a Lazio não estão a jogar no Olímpico de Roma, em vez disso, ambas estão a jogar no Konami Stadium.
Uma questão que eu gostava de colocar, era se a cara do Lindelof tinha sido adicionada, porque eu vi nuns posts antigos que ia ser adicionada, juntamente com 3 jogadores do Porto e dos 4 a do Lindelof é a única que não tenho. É só por curiosidade, que estou a perguntar isto.
Continuação de bom trabalho

Ver perfil do usuário

Offline n da n sei pq
em Dom 13 Mar 2016 - 17:16

New User
Boas eu fiz tudo que esta no tutorial mas quando abro o pes selector dame erro na data mod , é preciso ter o pes atualizado na versao?? é que eu depois entro no pes selector ativo o que quero entro no jogo e nao tem efeito nenhum

obrigada pela compreensao

Ver perfil do usuário

Web Master
O modo online falta um ficheiro... Ainda hoje eu corrijo isso... Tenham calma...

@yilamba escreveu:Boas eu fiz tudo que esta no tutorial mas quando abro o pes selector dame erro na data mod , é preciso ter o pes atualizado na versao?? é que eu depois entro no pes selector ativo o que quero entro no jogo e nao tem efeito nenhum

obrigada pela compreensao

Deves ter mal instalado amigo

- Guia Geral do Forum

Good Member
Mais uma Parte do Scoreboard Liga NOS

Até agora a que me esta a dar mais trabalho, mas acho que so faltam uns pequenos ajustes....

Member Regular
@mb_force escreveu:

Agradeço Opiniões
Esta muito bom o Scoreboard da Liga NOS Amigo mb_forçe e quando e que sai este novo Scoreboard da Liga NOS ? 
Um Abraço para ti mb_forçe e para o estica e para tuga2771 que fazem trabalhos muito bom não há ninguém como vocês para melhorar cada vez mais o pes vç são uns dos melhores do mundo a criar patch para o pes eu so tenho uma coisa a dizer muito obrigado a vç se nao fosse vç o pes nao sair-a mesma coisa  Wink Smile Clap Clap Party Party
E bom fim de semana para vocês (mb_foçe;tuga2771 e estica)    

Ver perfil do usuário

Good Member
@pedrosousa14 escreveu:
@mb_force escreveu:

Esta muito bom o Scoreboard da Liga NOS Amigo mb_forçe e quando e que sai este novo Scoreboard da Liga NOS ? 
Um Abraço para ti mb_forçe e para o estica e para tuga2771 que fazem trabalhos muito bom não há ninguém como vocês para melhorar cada vez mais o pes vç são uns dos melhores do mundo a criar patch para o pes eu so tenho uma coisa a dizer muito obrigado a vç se nao fosse vç o pes nao sair-a mesma coisa  Wink Smile Clap Clap Party Party

Assim que acabar os ajustes no 11 Inicial, e mais uns quantos, lanço uma beta, mas ainda falta muita coisa a ajustar, não vai ficar 100% igual, mas vai ficar perto de 85%, porque ha coisas qua nao da mesmo para por igual a realidade...

Member Regular
@mb_force escreveu:
@pedrosousa14 escreveu:
@mb_force escreveu:

Assim que acabar os ajustes no 11 Inicial, e mais uns quantos, lanço uma beta, mas ainda falta muita coisa a ajustar, não vai ficar 100% igual, mas vai ficar perto de 85%, porque ha coisas qua nao da mesmo para por igual a realidade...
Nao faz mal amigo mb_force 85% já ta bom não precisa de ficar igual, igual fica mais ou menos parecido a vida real e fico a espera da beta do Scoreboard da Liga NOS esta mesmo top este [size=13]Scoreboard da Liga NOS  estais de parabens amigo mb_force espero que não fiques por aqui neste [/size]Scoreboard da Liga NOS . Clap Party
Boa noite e bom fim de semana para ti amigo mb_force e para a tua família .  Wink

Ver perfil do usuário

Good Member
Bom aqui vai mais um avanço

Nesta Parte só falta descobrir como aumentar o logo, e dar um jeitinho na textura da apresentação das camisolas,
acho eu

Mas vaiam dando opiniões, para poder mehorar

Member Regular
@micasgamig escreveu:
@mb_force escreveu:

Agradeço Opiniões

Excelente trabalho mb_force Very Happy

ta muito bom Wink força ai

Ver perfil do usuário

Good Member
mb_force o scoreboard está fabuloso, parabéns pelo fantástico trabalho.

Ver perfil do usuário

Web Master
Update 4.0.2: http://adf.ly/1YJnZr
(Novas botas, novas bolas e correção modo online)

- Guia Geral do Forum

Sub-Admin
Vou já avisar que está a funcionar correctamente, prestem atenção a tudo , se tiverem dúvidas procurem no Tópico para ver se já foram respondidas.

Member Regular
disculpa amigo tuga, no entiendo, ¿porque en este topico esta version 4.0.2 y en el otro topico es la version 4.1?
¿cual de las dos versiones es la real?
gracias y disculpa mi ignorancia

Ver perfil do usuário

Web Master
@neto22 escreveu:disculpa amigo tuga, no entiendo, ¿porque en este topico esta version 4.0.2 y en el otro topico es la version 4.1?
¿cual de las dos versiones es la real?
gracias y disculpa mi ignorancia

No outro tópico tudo o que se encontra lá é para os membros testarem antes de ser lançado

- Guia Geral do Forum

Good Member
Mais uma coisa, feita....

Nome do treinador no local

#101Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum: