Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Black Screen com a nova Patch Oficial (RESOLVIDO - INFO DENTRO DO TOPICO)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

New User
bem pessoal , do nada comecei a ter black screen com o novo patch , vi noutro topico a referirem para ler o FAQ que ja fiz inclusive e no meu caso nao vejo motivo para o black screen, pc formatado , exactamente os mesmos programas que estavam a correr ainda ontem quando jogava naturalmente , e nenhum cpk instalado novo deixei de conseguir jogar hoje ao abrir a steam e ao ter feito o download do novo patch  Fubar  ! se alguem tiver alguma dica agradecia, thanks Ok

Última edição por Captivation em Sex 25 Mar 2016 - 17:12, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Web Master
Ora aqui está a prova que a culpa não é do patch Tuga Vicio. Porque toda a gente ateima comigo que sem patch não faz isso.

O que te posso sugerir é que istales tudo de novo incluindo o PES. Ti dizes que não tens cpk mas não é verdade. Tens 3 DLCs oficiais e já são grande. Por algum motivo está a retardar o seu carregamento

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

New User
Bem acho que descobri a solução (pelo menos ja arrancou ate ao screen de start) vou instalar os patchs tuga vicio se , se confirmar que está ok logo ja relato o que fiz ! Cumps

EDIT: posso confirmar que tal como o estica disse mesmo após ter feito o reinstall do jogo e sem qualquer tipo de cpk ou patchs exteriores ao jogo (tuga vicio etc) o jogo continuava a dar black screen!

Ver perfil do usuário

New User
Bem pessoal o jogo está a bombar again , o que fiz foi easy fui aos meus documentos a pasta da konami e na pasta save , apaguei todos os ficheiros que lá estavam excepto os saves (BL ML etc) ou seja basicamente apaguei os files de system e edit , de alguma forma parece que algum dos ficheiros provavelmente ficou corrupto com a nova patch?!?!?! o que levava o jogo a nao carregar apos aparecer o logo da konami. coloquei o patch tuga vicio e está tudo a funcionar normalmente de novo, obviamente agora que o pacote de dados ainda nao está actualizado mas vou esperar mesmo até sair 1 nova patch da team (que nao seja tester) com o suporte ja ao pacote de dados 3.0 para quem estiver com problemas com o black screen aqui fica a minha dica apaguem os ficheiros que nao sejam necessarios na vossa pasta save por algum motivo os ficheiros provavelmente terao ficado corrumpidos, para mim resultou se o estica quiser adicionar este info há FAQ está a vontade. Boa jogatana pessoal obrigado Wink

Ver perfil do usuário

Web Master
[sucesso="Fechado"]Problema resolvido. Tópico fechado.[/sucesso]

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com
#6Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: