Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Portuguese Premier League (FM2016)

 






Ir à página : 1, 2  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Offline Portuguese Premier League (FM2016)
em Seg 28 Mar 2016 - 16:06



Moderadores Gerais
Portuguese Premier League (FM2016)

creditos

T3chnick



info

Boas malta,

Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpa pela falta de acentos ou erros ortográficos, estou de momento a escrever num teclado UK. Algumas partes escrevi enquanto estava de ferias em Portugal e por essa razão tem acentos etc.

Em segundo lugar, vem uma breve introdução deste trabalho. Basicamente estava algo farto dos saves do costume, decidi fazer o mesmo que fiz o ano passado (ainda que nao tenha partilhado) mas desta vez numa equipa portuguesa – editar uma equipa e fazer dela uma “all stars”. Assim que meti maos ao trabalho, a ideia foi desenvolvendo-se e acabei por reconstruir as divisões portuguesas e as respectivas equipas para fazer com que a mesma se pareça mais com a Premier League com algumas surpresas e rivalidades novas. Decidi então criar uma “Storyline” para um eventual save no EMEM mas decidi partilhar estas modificações com vocês caso mais alguém esteja interessado – deu algum trabalho..

Ora aqui vai, de forma resumida para nao aborrecer ninguem:

Em tempos de crise no futebol portugues, a Federacao Portuguesa e’ incapaz de responder ‘as necessidades. Depois da demissao de Fernando Gomes, Vitor Baia (Ex-FC Porto, Ex-Barcelona) decidiu candidatar-se ‘a presidencia da Federacao, tendo o apoio de Pedro Mendes (Ex-Rangers, Ex-FC Porto, Ex-Portsmouth).

Na conferencia de imprensa onde anunciou a respectiva candidatura, Vitor Baia apresentou as suas ideias a que foram apelidadas de bastante ambiciosas, sendo que os pontos mais importantes foram os seguintes:
• Maior distribuicao de dinheiros, incluindo melhores premios;
• Restruturacao de todas as competicoes;
o Implementacao de 4 divisoes profissionais;
o Mais equipas na Taca de Portugal;
o Mudanca no formato da Taca da Liga;
• Maior poder sobre as competicoes nacionais.


Em resposta a algumas perguntas, Vitor Baia transmitiu a ideia de que Portugal seria o pais perfeito para uma liga muito mais equilibrada e para equipas que queiram lutar por outros objectivos a nivel europeus, apontando o facto de tanto Inglaterra como Espanha terem varias restricoes na contratacao de jogadores ao contrario de Portugal, e mais equipas nas respectivas ligas, ao que o candidato ‘a presidencia da FPF pretende usar a seu favor. Entre outros pontos, admite que para comecar a liga podera’ ter varios estrangeiros e aponta a – fraca - gestao dos anteriores lideres como principal razao pela qual nao existem de momento jogadores portugueses para preencher os requesitos, no entanto espera que todos os clubes se comecem a focar na formacao e espera ver varios jogadores portugueses a partir de agora.

Sem surpresas, e depois de varias figuras apoiarem a sua candidatura (como Luis Figo, Rui Costa, Jose Mourinho, Fernando Couto, entre muitos outros), Vitor Baia ganhou as eleicoes com grande maioria, e anunciou assim que espera pelas candidatures dos clubes ‘as respectivas ligas para apresentar o plano para a proxima epoca. Admitiu que iria avaliar as candidaturas baseado no que os respectivos projectos poderiam oferecer e dividindo em varios criterios, nao apenas na sua dimensao, e pretende uma maior representacao dos varios distritos.

Posto isto, Luis Figo e Rui Costa foram os responsaveis por organizar uma candidatura que junta os principais clubes de Lisboa. Depois de varias reunioes e de irem a votos, varios clubes (entre eles, SL Benfica, Sporting CP, Os Belenenses e Estoril) aceitaram unir-se e criar assim o Uniao de Lisboa Clube de Portugal para grande desagrado de Bruno de Carvalho e Jose Eduardo Moniz que foram as principais vozes do descontentamento. Varios pontos deste acordo vizava a venda do patrimonio, mais especificamente dos dois maiores estadios de Lisboa (Luz e Alvalade) ‘a liga e ‘a reconstrucao do Estadio do Restelo (que ficaria a chamar-se Estadio de Belem e passaria a ser um dos maiores da Europa).

A FPF aceitou esta candidatura em virtude da principal razao apresentada – a uniao de esforcos tanto a nivel financeiro como competitivo dos principais clubes de Lisboa com o objectivo de voos mais altos a nivel europeu – no entanto, Luis Figo – agora presidente do Uniao de Lisboa – nao contava com a candidatura do Atletico Clube de Portugal e do Clube Oriental de Lisboa, liderados por Bruno de Carvalho (que decidiria apresentar Jorge Jesus como o seu treinador, que acabaria por levar varios jogadores a juntarem-se a si, entre eles Rui Patricio, Adrien Silva e Luisao) e Jose Eduardo Moniz respectivamente, ao qual a FPF aceitou dar os estadios da Luz e de Alvalade (agora chamado Estadio Germano de Figueiredo) ao Oriental (as novas Aguias de Lisboa) e ao Atletico. Luis Figo e Rui Costa viram isto como uma facada nas costas no entanto admitem que uma nova rivalidade podera’ ser benefica para o futebol e para encher os estadios em Lisboa.

A FPF anunciou assim as divisoes e as respectivas equipas:

Premier League (Primeira divisao)




Second League (Segunda divisao)




Third League (Terceira divisao)




Forth League (Quarta divisao)





A nivel de competicoes europeias, Porto e Braga conseguiram entrada directa na fase de grupos, enquanto que o Uniao de Lisboa tera’ de ir aos play offs. Setubal, Guimaraes e Oriental estaram da Liga Europa (O Atletico nao apresentou uma candidatura ‘a europa pois quer focar-se na Liga nesta primeira epoca).

Aqui vai uma pequena apresentacao do clube, apenas para maior compreensao.

--- Apresentação do clube




União de Lisboa Clube de Portugal é um clube multi-desportivo português, com sede em Lisboa. Fundado em 2015, com a junção de vários clubes lisboetas (Sport Lisboa e Benfica, Sporting Clube de Portugal, Clube de futebol “Os Belenenses” e Grupo Desportivo Estoril Praia).

-Nome, Cores e emblema

Foi decidido que o nome do clube teria algo em comum com todos os clubes envolvidos nesta fusão, daí o nome União de Lisboa Clube de Portugal. Em inglês, traduz-se em Lisbon United.

A cor principal do clube é o preto, pois é o resultado da junção de todas as cores, daí o equipamento principal ser todo preto (ou em grande parte), e com o objectivo de "recriar" o espirito que se vive em Rugby com os "All Blacks". O equipamento secundário em dourado, como representação de Lisboa e do seu escudo, sendo que o terceiro equipamento é vermelho e verde, em jeito de homenagem à união dos maiores rivais de Lisboa, Benfica e Sporting.
Tal como o nome e as cores, o emblema é igualmente uma junção de todos os clubes envolvidos, e da cidade. O escudo é composto por um barco, desenhado de frente, com dois pombos, um em cada lado, como representação de Lisboa e do seu escudo, com a bandeira, que tem a forma do símbolo do Estoril, e a respectiva cruz de Cristo, como representação do Belenenses. De cada lado do escudo, encontram-se dois Grifos, como representação da águia e do leão, representando Benfica e Sporting, respectivamente. Para finalizar, a sigla “E Pluribus Unum” .

- Infraestruturas e Património


As infraestruturas e o património será fulcral para a potencialização financeira, um dos objectivos principais do agora chamado União de Lisboa. O clube espera um grande encaixe financeiro com a venda de grande parte das infraestruturas que já não serão necessárias. Destaque para a estatua de Eusebio da Silva Ferreira que esta’ agora em Belem frente ao estadio.

Estádio Principal:

Estádio de Belém






Devido à localização histórica, Belém foi escolhida para acolher o futuro estádio do União de Lisboa. A Cidade Belenense já estaria aceite e as obras a decorrer, no entanto a Câmara de Lisboa permitiu a alteração dos planos e a reestruturação do Estádio de Restelo.

O Estádio de Belém irá ter capacidade para cerca de 83 000 pessoas, o que significa que será o 3º maior estádio na Europa, depois de Camp Nou (Espanha) e Wembley (Inglaterra), e o 11º maior estádio do mundo. O plano é manter uma das principais características do Restelo, a vista para o Rio Tejo, o que se espera que seja uma atracção e motivação extra tanto para os jogadores como para os adeptos.

- Recordes


Melhores marcadores de sempre: 1º Peyroteo (529 golos) 2º Eusébio (482 golos) 3º José Águas (378 golos)

- Claque





O clube quer transmitir união a todos os adeptos, e como tal apenas irá apoiar uma claque. A claque oficial do clube é a Frota Real.

- Rivalidades


Como já era esperado, o FC Porto é o grande rival do União de Lisboa. No entanto grande destaque para o Atletico CP, os chamados rebeldes pelo Uniao deLisboa, que tal como o Oriental se rejeitou a participar nesta junção.

- Competições


O clube jogará em 4 frentes. A nível nacional, a equipa estará na Premier League, primeiro escalão português, na Taça da Liga e na Taça de Portugal. A nível europeu, a equipa jogará na Liga dos campeões.

- Equipamentos


Home: Away:   Third:


PS: Credito ao JPLobo por estes kits brilhantes.


Ha' varias surpresas nestas equipas, e podem contar com treinadores como Mourinho, Bielsa, Vitor Pereira, Villas-Boas, Paulo Bento, Jorge Jesus e jogadores como Hazard, Di Maria, Falcao, Hulk... entre muitos outros!

Espero que se divirtam, obviamente que e' uma ideia muito diferente do que aparece por ai mas pronto, ja que fiz para mim, partilho para quem estiver interessado Wink E obviamente podem escolher qualquer equipa.





download

Link


notasdicas

Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2016/Editor Data



Última edição por manojl76 em Sex 10 Jun 2016 - 18:04, editado 2 vez(es)


___________________________________________________
Ver perfil do usuário

Offline Re: Portuguese Premier League (FM2016)
em Sab 16 Abr 2016 - 11:34



New User
eu estou muito interessado, grande projeto Wink
Parabens Very Happy


e ja agora quando poderes dar link avisa só reparei agora no que estava escrito ali Wink
eu a pensar que ja podia jogar agora ahahahahah


mais uma vez obrigado afinal ja esta eu nao sei esperar um bocado ahahahahah

Ver perfil do usuário

Offline Re: Portuguese Premier League (FM2016)
em Qui 21 Abr 2016 - 12:28

muito bom Smile
grande ideia mesmo

Ver perfil do usuário

Offline Re: Portuguese Premier League (FM2016)
em Qui 21 Abr 2016 - 16:27



Moderadores Gerais
[sucesso="Tópico editado"]Nova Versão Adicionada[/sucesso]


___________________________________________________
Ver perfil do usuário

Offline Re: Portuguese Premier League (FM2016)
em Seg 2 Maio 2016 - 23:12



New User
Ansioso por expermentar Wink

Ver perfil do usuário

Offline Re: Portuguese Premier League (FM2016)
em Sex 13 Maio 2016 - 22:41



New User
Já vou experimentar! Boa ideia!

Ver perfil do usuário

Offline Re: Portuguese Premier League (FM2016)
em Seg 16 Maio 2016 - 22:13



New User
Muito bom
Grande projeto
Parabéns !!

Ver perfil do usuário

Offline Parabens pelo projecto
em Ter 17 Maio 2016 - 15:30



New User
Parece ser um Projecto muito interessante e bastante engraçado, quem sabe se no futuro não esta aqui solução de Lisboa, fico anciosamente a espera de experimentar este projecto si-fi .... abraços

Ver perfil do usuário

Offline Re: Portuguese Premier League (FM2016)
em Sab 21 Maio 2016 - 17:36

muito bom trabalho Wink Wink

Ver perfil do usuário

Offline Re: Portuguese Premier League (FM2016)
em Ter 24 Maio 2016 - 2:28

espetaculo Very Happy Cool Cance

Ver perfil do usuário

Offline Re: Portuguese Premier League (FM2016)
em Qua 25 Maio 2016 - 21:55

Nice, está interessante

Ver perfil do usuário

Offline Re: Portuguese Premier League (FM2016)
em Dom 29 Maio 2016 - 11:53

Obg amigo.
E uma excelente ideia... gostei muito pena nao dar para fazer download Sad

Ver perfil do usuário

Offline Re: Portuguese Premier League (FM2016)
em Sex 3 Jun 2016 - 13:59



New User
@100querer escreveu:Já vou experimentar! Boa ideia!
bom

Ver perfil do usuário

Offline Re: Portuguese Premier League (FM2016)
em Sab 4 Jun 2016 - 9:55



New User
Onde está o link para fazer download pf?

Ver perfil do usuário

Offline Re: Portuguese Premier League (FM2016)
em Ter 7 Jun 2016 - 1:04



New User
Excelente ideia, não sei se algum dia vai existir o União de Lisboa eheh mas fica a ideia

Ver perfil do usuário

Offline Re: Portuguese Premier League (FM2016)
em Ter 7 Jun 2016 - 20:10



Member Regular
vou experimentar obg Wink

Ver perfil do usuário

Offline Re: Portuguese Premier League (FM2016)
em Ter 5 Jul 2016 - 0:07

excelente ideia Smile
Bom trabalho

Ver perfil do usuário

Offline Re: Portuguese Premier League (FM2016)
em Ter 5 Jul 2016 - 11:30

Eu gostava de experimentar mas não consigo fazer o download

Ver perfil do usuário

Offline Re: Portuguese Premier League (FM2016)
em Qua 13 Jul 2016 - 23:42



New User
Não está a dar para fazer o download Sad

Ver perfil do usuário

Offline Re: Portuguese Premier League (FM2016)
em Sab 16 Jul 2016 - 23:08

nao da este link, pena era bom desafio

Ver perfil do usuário

Offline Re: Portuguese Premier League (FM2016)
em Qua 20 Jul 2016 - 14:07



New User
O link não funciona, tenta arranjar ok. Parece um bom trabalho e gostava de experimentar

Ver perfil do usuário

Offline Re: Portuguese Premier League (FM2016)
em Dom 7 Ago 2016 - 0:50



New User
Arranja o link por favor!!! Trist Trist Trist Trist Trist

Ver perfil do usuário

Offline Re: Portuguese Premier League (FM2016)
em Seg 8 Ago 2016 - 21:20

Parabens pelo trabalho e obrigado

Ver perfil do usuário

Offline Re: Portuguese Premier League (FM2016)
em Ter 9 Ago 2016 - 11:33



New User
arranja o link por favor

Ver perfil do usuário

Offline Re: Portuguese Premier League (FM2016)
em Qui 11 Ago 2016 - 11:35



Member Regular
Amigo o Link não funciona abraço

Ver perfil do usuário
#26Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]


Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

 



IPB Skin By Virteq