Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Patch Tuga Vicio Beta Tester  (PES 2016 PC)  Próxima versão 5.0 - Página 2 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio Beta Tester (PES 2016 PC) Próxima versão 5.0

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

#26ruitrind 
ruitrind

Good Member
Muito obrigado amigo Miguel.

#27neto22 
neto22

Member Regular
Excelente amigo tuga2771 muchas gracias

#28andre261 
andre261

Member Regular
passei so para deixar aquele abraço tuga!!!!!!!!!!!

#29leandro lopes 
leandro lopes

Member Regular
extrai e no jogo só aparece as bolas do pes ;[

#30KaSskadeR 
KaSskadeR

New User
when the full patch comes out? Thanks Cool

#31Alex190991 
Alex190991

New User
diga-me, quando um novo patch lançado ?

#32tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Patch Tuga Vicio Beta Tester  (PES 2016 PC)  Próxima versão 5.0 - Página 2 5le7ug

Patch Tuga Vicio Beta Tester  (PES 2016 PC)  Próxima versão 5.0 - Página 2 50hzsi

Patch Tuga Vicio Beta Tester  (PES 2016 PC)  Próxima versão 5.0 - Página 2 2zf5qx5

Patch Tuga Vicio Beta Tester  (PES 2016 PC)  Próxima versão 5.0 - Página 2 Ddcqkz

Kits Marítimo Update

Patch Tuga Vicio Beta Tester  (PES 2016 PC)  Próxima versão 5.0 - Página 2 Wwn1h3

Esta é minha Selecção depois cada altera como quiser.

Patch Tuga Vicio Beta Tester  (PES 2016 PC)  Próxima versão 5.0 - Página 2 4qp36

Referee Kits Euro Update ( Update para todas as Ligas Europa kits by Cronos )

Patch Tuga Vicio Beta Tester  (PES 2016 PC)  Próxima versão 5.0 - Página 2 15ezncx

Brevemente sairá uma versão Beta, eu já disse para não fazerem perguntas do tipo "quando é que sai?" "Falta muito?" (Patch)
Quando tiver pronto, ainda falta alguma coisa.

#33trapani 
trapani

User
Realmente Querido Tuga, o patch tugavicio é o melhor que já joguei (referindo-me ao pes2015). Espero ansioso para poder jogar o pes2016 com o patch 5.0. Parabéns e muito obrigado, sei pelo trabalho um mero e simples (gigantesco) obrigado ainda é pouco, mas tenha a certeza que é de coração.

#34B_Dinis17 
B_Dinis17

User
esta ficar brutal Very Happy parabéns Very Happy

#35mastermindpes 
mastermindpes

New User
Hola amigos muchas gracias por su trabajo, que disfruto y aprecio muchisimo, espero que salga la versión 5 de este espectacular parche y de paso les pido que actualicen el los kits de Racing Club y si pueden agregar la tercera equipación azul elecrico y el kit de arquero verde seria genial, muchas gracias, sigan así, saludos

#36tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin

#37leandro lopes 
leandro lopes

Member Regular
ansioso pelo novo patch

#38Dan Felix 
Dan Felix

New User
Maravilhoso... Ancioso pra esse patch

#39Paulo Dias 
Paulo Dias

Member Regular
grande trabalho adoro os canticos do porto no jogo muito bom trabalho mesmo obrigado

#40cabral51 
cabral51

Member Sénior
Miuel já estou a sacar o patch, mas não posso deixar de te agradecer novamente pela vossa dedicação e trabalho, sem voces o Pes não era a mesma coisa. Obrigado e grande abraço

Envy Ok

#41tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
@cabral51 escreveu:Miuel já estou a sacar o patch, mas não posso deixar de te agradecer novamente pela vossa dedicação e trabalho, sem voces o Pes não era a mesma coisa. Obrigado e grande abraço

Envy Ok

@cabral51 amigo eu tinha te enviado um PM a pedir desculpa, por ter apagado um poste teu , foi por engano, há certas pessoas que eu tenho consideração e tu és uma delas.
Em relação a esta versão Beta, nós agradecemos, obrigado amigo.

#42tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Patch Tuga Vicio Beta Tester  (PES 2016 PC)  Próxima versão 5.0 - Página 2 XQKsQAJ

Patch Tuga Vicio Beta Tester  (PES 2016 PC)  Próxima versão 5.0 - Página 2 I1iMiXY

Patch Tuga Vicio Beta Tester  (PES 2016 PC)  Próxima versão 5.0 - Página 2 V3ZU1av

Patch Tuga Vicio Beta Tester  (PES 2016 PC)  Próxima versão 5.0 - Página 2 B2swV6z

Patch Tuga Vicio Beta Tester  (PES 2016 PC)  Próxima versão 5.0 - Página 2 Bo05frX

Patch Tuga Vicio Beta Tester  (PES 2016 PC)  Próxima versão 5.0 - Página 2 CB0PcJh

#43Paulo Dias 
Paulo Dias

Member Regular
grande trabalho sem sombra de duvidas

#44Dan Felix 
Dan Felix

New User
maravilhoso trabalho, parabéns

#45tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Slimani

Patch Tuga Vicio Beta Tester  (PES 2016 PC)  Próxima versão 5.0 - Página 2 2utqefo

Patch Tuga Vicio Beta Tester  (PES 2016 PC)  Próxima versão 5.0 - Página 2 2qi6vzp

Deixo a da Konami ou coloco a nova?

Patch Tuga Vicio Beta Tester  (PES 2016 PC)  Próxima versão 5.0 - Página 2 Ziueds

Maradona

Patch Tuga Vicio Beta Tester  (PES 2016 PC)  Próxima versão 5.0 - Página 2 282lvrm

#46Pimenta_9 
Pimenta_9

User
Eu prefiro a da Konami para o slimani amigo. Um abraço, grande trabalho!

#47Paulo Dias 
Paulo Dias

Member Regular
muito bom grande trabalho

#48tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
@Pimenta_9 escreveu:Eu prefiro a da Konami para o slimani amigo. Um abraço, grande trabalho!

É que vai ficar.

#49cabral51 
cabral51

Member Sénior
Amigo Miguel, eu vi que apagaste o post, mas não me pronunciei porque mesmo não conhecendo as pessoas fisicamente dá para ver o caracter de cada um, por mim está tudo bem. Grande abraço

Envy Ok

#50tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Kits em falta Liga Argentina

Patch Tuga Vicio Beta Tester  (PES 2016 PC)  Próxima versão 5.0 - Página 2 332ax36

Patch Tuga Vicio Beta Tester  (PES 2016 PC)  Próxima versão 5.0 - Página 2 Nv76s3

J-League ( Update Kits Começo)

Patch Tuga Vicio Beta Tester  (PES 2016 PC)  Próxima versão 5.0 - Página 2 2dgjbkj

Rui Costa

Patch Tuga Vicio Beta Tester  (PES 2016 PC)  Próxima versão 5.0 - Página 2 Muuart

#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: