Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio Beta Tester (PES 2016 PC) Próxima versão 5.0

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Member Regular
o kit numero 1 do napoli no edit esta com calçao branco ok
na hora da partida o mesmo uniforme vem todo azul

Ver perfil do usuário
kits river plate por favor no esquecer esto amigo

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Amigo @leandro lopes tomem atenção as coisas em vez de fazerem postos desnecessários os kits do Napoles estão todos correctos , uns são da CL outros da Liga.

Sub-Admin
@carlos andres abraham escreveu:

kits river plate por favor no esquecer esto amigo

Amigo os kits do River Plate já estão adicionados e por favor não coloques kits do PES2013.

Sub-Admin
Sao Paolo Napoli Stadium luzes corrigidas

Os erros que alguns membros têm, é porque ou estão a utilizar versões anteriores, ou porque instalam outros Patchs,
e depois também há aqueles que têm a mania que já sabem tudo e só fazem é m**** , trocam ficheiros daqui e dali, isso já é responsabilidade vossa.

Última edição por tuga2771 em Sex 15 Abr 2016 - 9:54, editado 1 vez(es)

Member Regular
desculpe amigo é que aqui o calçao branco simplesmente nao aparece na hora das partidas
abraço

Ver perfil do usuário

New User
boas eu já saquei o beta 5.0 mas diz me que a versao e diferente e que nao pode ser carregados os novos dados do vosso novo patch. Alguém me dá uma ajuda?
Já agora muitos parabens porque pelo que vi aqui está mesmo muito top, Obrigado Very Happy

Ver perfil do usuário

New User
Please, B.Traore face add..Andre Ayew fake face fix..Thanks

Ver perfil do usuário

Web Master
Epa pessoal isto é de loucos...

Epa diz no primeiro post que aqui não é para tirarem duvidas e que não ensinamos a instalar isto... Só damos suporte quando sair com instalar e com tudo explicadinho...

Temos uma zona para duvidas e ajuda... Para que ateimam a nem ler nada do que esta á vossa frente e perguntam aqui no tópico e fazem tudo como querem???

Temos regras ou não sabiam? Possas por momentos eu fico farto disto...

O fórum e as regras são para respeitar assim como os seus membros. Quem nem le as coisas e quer tudo muito rápido eu nem vou responder...

Têm muita pressa em ter o PATCH? Epa façam vocês... Nos ganhamos ZERO com isto... Fazemos por gosto e somos dos poucos ainda por esse mundo a fazer patch sem lucrar com isso.

O dinheiro que fazemos em adfly é para pagar o domínio do nosso fórum... para podermos ter esta comunidade... Quando sobra dinheiro oferecemos jogos nos passatempos.

Epa sejam coerentes por favor...

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Member Regular
tem calma amigo estica tudo se resolve

Ver perfil do usuário

New User
Olá, você está indo para usar estatísticas PSD ou Pes Kings Edition?

Lembre-se de Falcao, Van Persie, Balotelli são superestimados
E subestimado J. Vardy, Icardi, C. Pizarro, A. Pato

Ver perfil do usuário

Offline codigo QIMJ646 -
em Dom 17 Abr 2016 - 23:51

Boa noite , em primeiro lugar agradecer o grande trabalho que eles remendar o jogo.
A minha pergunta é esta

Depois de instalar os patches mais recentes 4,0 e 4,03 , eu não posso atualizar para a versão 1.4 e 3.0 DLC
Meu jogo é original e quer ter o EURO 2016

uma saudação e espero que você pode ajudar

-----------------------------------------------------

Buenas noches, primero agradecerles el gran trabajo que hacen parcheando el juego.
Mi consulta es la siguiente

Después de haber instalado los últimos parches 4.0 y 4.03 , no puedo actualizar a la versión 1.4 y al DLC 3.0
Mi juego es original y quiero tener la EURO 2016

un saludo y espero que puedan ayudarme

Ver perfil do usuário
oi amigo como vai voce vai a colocar mais estadios de argentina? no esqueza el new kits de river plate de argentina es orange please no esquesa las face de los jugadores de la liga argentina un abrazo desde argentina

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
PES2016 Patchtugavicio Updates e Correçoes

trailer

info

Os Kits do Brasil, México e Argentina (NT) são os mais recentes.
Se não estiverem correctos a culpa não é nossa.
Ainda falta muita coisa, mas como foi dito só depois do @mb_force acabar os Players é que se vai começar a trabalhar o EDIT0000.

Sub-Admin
FC MIDTJYLLAND Kits Update

Member Regular
Boa noite Amigo Miguel
Se calhar não é o sitio certo mas se puderes ajudar. O patch trás as bolas da ligas já seleccionadas por defeito mas algumas vêem-se mal, pelo menos para mim. A questão é: dá para trocar a bola que vem já por defeito numa liga? Se der agradecia que me dissesses como fazer.
Obrigado e um abraço para todos.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@mig escreveu:Boa noite Amigo Miguel
Se calhar não é o sitio certo mas se puderes ajudar. O patch trás as bolas da ligas já seleccionadas por defeito mas algumas vêem-se mal, pelo menos para mim. A questão é: dá para trocar a bola que vem já por defeito numa liga? Se der agradecia que me dissesses como fazer.
Obrigado e um abraço para todos.

Amigo faz o seguinte abre o jogo vai a EDITAR , Competições, País, Liga e em Definições Detalhadas tens o Tipo de Bola (Escolhes a que queres) para algumas Ligas não dá para escolher.
Um abraço @mig

Sub-Admin
Adboards Liga Nos Corrigidos, pequeno Update para os do Benfica

Good Member
Excelente trabalho amigo Miguel, muito obrigado!

Ver perfil do usuário

New User
Where this update Tuga Vicio next Update?

-Liga BBVA Bancomer aka LIGA MX (has completed full squad,kits,tactics & More..)
-J1 League aka J.League season 2016 update (full squad,kits,tactics & More..).

Ver perfil do usuário

Member Regular
Em que pasta colocamos o ficheiro?[/quote]

Pessoal estão fartos de saber para não fazerem prints neste tópico principalmente com imagens.
Relativamente a essa dúvida pões o ficheiro em ...Pro Evolution Soccer 2016\Data Mod\Select\Scoreboard mas tens de saber montar isso com imagem se não não consegues activar no selector.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Sporting Adboards

Nota: Os Adboards agora estão todos corrigidos (Liga NOS , Benfica e Sporting), **da-se isto é incrível fiz não sei quantos postos e não houve ninguém que me disse-se que os Placares (Balizas) não estavam correctos.

Mais alguns Updates e Correçoes

Good Member
Amigo Miguel, desculpa a pergunta, falas que ninguém te disse que os placares (Balizas) não estavam correctos, mas não notei nada, desculpa, certamente tens razão, mas nãos eid e que falas, porque os que agora tens são bem mais bonitos do que os que tinhas no inicio, tal como os alboards que agora já não tem qualquer falha nos tempos.

Ver perfil do usuário

Good Member
Amigo Miguel, desculpa, falaste nos placares (Balizas) que não estavam correctos,fui ver e reparei que em vez um 1 só tem 2 é disso que falas?

Se for peço desculpa que não tinha visto, como chamaste atenção fui verificar e penso ser esse o problema.

Ver perfil do usuário

Member Regular
muito bons mesmo ficaram bem fixes Wink

Ver perfil do usuário
#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: