Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Não consigo cliclar em algums icons do pes selector,

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

New User
Boas, basicamente o meu problema deve ser simples de resolver, no entanto não estou a conseguir, eu sacei a addon dos estádios, e dos chants, no entanto é me impossível activar, também o icon do live uptade está a cinzento, que posso fazer? obrigado (abaixo está um print)

Ver perfil do usuário

Web Master
Boa tarde @xokanabox

Você tem de desativar modo online para poder ativar e instalar os addons.

Quando você ativa algum modo que não pode usar determinadas coisas do Selector elas ficam bloqueadas.

Espero ter ajudado

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

New User
@estica escreveu:Boa tarde @xokanabox

Quando você ativa algum modo que não pode usar determinadas coisas do Selector elas ficam bloqueadas.

Espero ter ajudado

Boas,
Eu deduzi que esse fosse o problema, e já desactivei o modo online pirata, aparece a mensagem a dizer que vai reiniciar como normal, e reinicia o pes selector, no entanto nada muda, está tudo na mesma, será bug? eu até desinstalava e voltava a instalar, mas não sei como se faz, realmente activei o modo online mas não correu, não fiz caso pois era só para experimentar e a partir daí nada funciona das tais opções que são incompatíveis com o modo online.

Ver perfil do usuário

Web Master
@xokanabox escreveu:
@estica escreveu:Boa tarde @xokanabox

Espero ter ajudado

Boas,
Eu deduzi que esse fosse o problema, e já desactivei o modo online pirata, aparece a mensagem a dizer que vai reiniciar como normal, e reinicia o pes selector, no entanto nada muda, está tudo na mesma, será bug? eu até desinstalava e voltava a instalar, mas não sei como se faz, realmente activei o modo online mas não correu, não fiz caso pois era só para experimentar e a partir daí nada funciona das tais opções que são incompatíveis com o modo online.

O seu problema deve ser porque já meteu o DLC 3.0 e ficou sem patch. O melhor é esperar pela nova versão.

Ou então coloque imagens do que o senhor se esta a referir de nada mudar... Eu não estou a entender muito bem.

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com
#5Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: