Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tugavicio Patch 5.0 Versão Beta Tester (PES 2016 PC) Update Disponível para Download PAG.3

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Sub-Admin
Tugavicio Patch 5.0 Versão Beta Tester

download
Torrent: http://www50.zippyshare.com/v/5H2CfNw0/file.html

info
O Patch está a 70% ainda falta actualizar algumas Ligas.
Adicionar + Faces e Kits , corrigir algumas (faces) que possam estar trocadas, assim como as respectivas Skins.
O Modo Online já está disponível.
Na directoria do vosso jogo Extraem os Ficheiros download e Data Mod se "perguntarem" se querem substituir ficheiros já existentes (SIM)

trailer
http://www.tugavicio.com/t28181p25-patch-tuga-vicio-beta-tester-pes-2016-pc-proxima-versao-5-0#229315

notasdicas
Não utilizar as Tatuagens, as Linhas Fora de Jogo, Nets  por enquanto, quem não têm o jogo Original procure um executável (Cra**) na Internet.

Última edição por tuga2771 em Seg 25 Abr 2016 - 0:31, editado 3 vez(es)

Member Regular
obrigado tuga vicio sao os maiores

Ver perfil do usuário

Member Regular
ja estou baixando!
apenas uma questao os kits das seleçoes estao corretos?
alguns como exemplo do brasil a konami tratou de estragar
abraços

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@leandro lopes escreveu:ja estou baixando!
apenas uma questao os kits das seleçoes estao corretos?
alguns como exemplo do brasil a konami tratou de estragar
abraços

@leandro lopes está tudo correcto amigo, ainda falta actualizar as Ligas Argentina e Brasileirão, isto foi só para vocês terem algo melhor para jogar.
Enquanto não acabamos, o nosso Patch está a demorar mais porque foi feito tudo a partir deste DLC 3.0 e como é hábito temos muitas coisas para adicionar, só em de Faces 5.6 GB ainda falta colocar mais 1 GB.
As faces do DLC 3.0 nenhuma foi alterada.

Good Member
Muito obrigado amigo Miguel.

Ver perfil do usuário
Nice work my friend and I'm waiting for the final version

Ver perfil do usuário

Member Regular
Boas,

Extrai tudo como deve ser para as respectivas pastas do jogo e quando entro no jogo tenho o pacote de dados 1.00,ou seja desde equipamentos a emblemas transferencias etc. ficou tudo de origem da konami.
O k tenho k fazer para o jogo como deve ser?

Ver perfil do usuário

Member Regular
Grande Grande Miguelllllllllllllll Parabens

Ver perfil do usuário

Member Regular
boas bruno 90 eu tenho o mesmo problema que tu abraço

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Patch 1.04 Konami

download

http://www112.zippyshare.com/v/Ij9wJUYc/file.html

info

Copiar os ficheiros para a pasta do jogo e substituir.

C:\Program Files (x86)\.....................\Pro Evolution Soccer 2016

notasdicas

Não utilizem o LiveUpdate Tuga Vicio

Member Regular
obrigado tuga2771 vou testar

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Um patch brutal, sem palavras, muito obrigado a toda a TEAM pelo trabalho produzido.

Um abraço amigo Miguel Santos, TEAM TugaVicio e continuação de excelentes trabalhos!!! Smile

Ver perfil do usuário

New User
grazie Tuga.... love

Ver perfil do usuário

Member Regular
@Paulo Dias escreveu:boas bruno 90 eu tenho o mesmo problema que tu abraço

Amigo Paulo Dias conseguis te resolver o problema?é k comigo ainda continua na mesma

Abraço.

Ver perfil do usuário

Member Regular
nao ate ver ainda nao consegui mas assim que conseguir digo te algo

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Amigos eu vou pedir desculpa mas já disse mais que uma vez , isto é só para quem sabe , quem não sabe espere pela versão final do Patch ou que o @estica lance uma versão executável , porque eu não tenho tempo para estar a explicar as coisas e tem mais eu já expliquei várias vezes a mesma coisa em versões anteriores.
Isto só foi lançado como eu disse só para terem algo melhor para jogar, mas o principal objectivo é que se possa corrigir algo que esteja mal ou seja Faces que possam estar trocadas assim como as respectivas Skins , Nacionalidades , Posições de Jogadores , kits etc.

Member Regular
percebido amigo nos ca nos arranjamos Wink

Ver perfil do usuário

Member Regular
amigo miguel o patch esta excelente apenas tenho duas perguntas:
o pq o do kit da seleção br esta com o calção amarelo
e se posso usar as tatto e ativar os estadios
abraços

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@leandro lopes escreveu:amigo miguel o patch esta excelente apenas tenho duas perguntas:
o pq o do kit da seleção br esta com o calção amarelo
e se posso usar as tatto e ativar os estadios
abraços

@leandro lopes amigo está no principio do Tópico para não actualizar as Tatuagens, isto porque não estão configuradas
os Addons (Estádios, Adboards, etc) podem activar todos.
Em relação aos kits do Brasil foram os que saíram novos.

New User
Valeu, obrigado, sempre com ótimos trabalhos!!

Ver perfil do usuário

Good Member
Boa noite amigo Miguel, @tuga2771, bem sei que pedes que não façamos questões aqui, mas isto nem é tanto uma questão, é mais um pedido de ajuda amigo ou uma simples explicação, se a souberes obviamente, se não souberes, penso que sabes que te agradeço na mesma.

É assim, desde que saiu a DLC 3.0 que jogo a tua patch, tal como sempre joguei nas outras versões, mas desde que tenho a DLC 3.0 que o meu jogo não inicia à primeira vez, ou falha ou tenho que trocar o exe. ou fazer um novo DpFileList, sei lá, mil e uma tentativas, mas nada, não consigo, depois acabo por conseguir jogar, mas nas primeiras tentativas nada.

Já estive para te mandar pm, mas respeito os teus pedidos, pedes que não te chateiem e faço por isso, custa-me até estar a chatear-te com isto até porque sabes que já nem estou com idade para estas coisas, mas continuo a gostar de jogar PES, as vezes é até uma coisa que ajuda a limpar a cabeça e por isso te peço ajuda amigo, se a souberes como referi, não leves a mal ter pedido ajuda e desculpa ter escrito aqui, se tiveres que apagar o post apaga, pois sempre pedes para não o fazer.

@mb_force, aproveito também para te dizer que uso o teu scoreboard, sempre usei desde que fizeste a primeira versão deste, pois é o melhor, não tenho a mais pequena duvida e não, isto não é hipocrisia, uso porque é o melhor mesmo, agora na versão 5 tem acontecido o seguinte, em alguns jogo ao jogar a liga dos campeões com o Sporting aparece a RTP duplicada, desculpa, se for erro meu, mas podes até já ter conhecimento deste problema e queria apenas transmitir.

Por ultimo, parabéns @estica o forum ficou muito mais bonito, funcional não sei, mas não sei porque apenas participo no que diz respeito ao PES, mas de qualquer forma aceita os meus parabéns, está bem melhor.

Um abraço para todos e acima de tudo muitíssimo obrigado por todos os vossos trabalhos.

Ver perfil do usuário

Member Regular
comigo aconteçe o mesmo amigo deve ser algum problema tecnico nao sei o jogo vai a baixo do nada ja desisti vou esperar pelo patch abraço

Ver perfil do usuário

Member Regular
obrigado amigo miguel
é que antes do lançamento dos kits
especularam o calçao amarelo porem o brasil nao usou (e acho que nao usara)

Ver perfil do usuário
quando vai esta disponivel a versao completa do patch? e erro do camp nou luzes apagadas durante a noite arrumaram?

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Em relação a versão completa eu não posso dizer quando é que sai porque não sei.
As Luzes do Camp Nou estão a ser corrigidas, ainda só consegui para o modo nf

Não sei se o @mb_force irá fazer algum novo Pack (Estádios) , se não fizer vou tentar remendar este mais uma vez.

Amigo @ruitrind eu não te posso ajudar porque não sei, se não alteraste nada, têm que dar, já coloquei o Executável 1.04 que nem devia ter posto, porque têm obrigação de procurar na net.

Amigo @leandro lopes em relação aos kits do Brasil, foi o que saiu, vamos ver.

#26Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: