Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tugavicio Patch 5.0 Versão Beta Tester (PES 2016 PC)  Update Disponível para Download PAG.3 - Página 2 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tugavicio Patch 5.0 Versão Beta Tester (PES 2016 PC) Update Disponível para Download PAG.3

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

#26ruitrind 
ruitrind

Good Member
Amigo Miguel, o jogo acaba por abrir, mas raramente abre há primeira vez, depois joga bem e já troquei N de vezes de executável, não faço ideia do que seja. vou procurar na Net pode ser que alguém já tenha descoberto o que se passa e qualquer forma, muito obrigado.

#27tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
@ruitrind escreveu:Amigo Miguel, o jogo acaba por abrir, mas raramente abre há primeira vez, depois joga bem e já troquei N de vezes de executável, não faço ideia do que seja. vou procurar na Net pode ser que alguém já tenha descoberto o que se passa e qualquer forma, muito obrigado.

Também não sei @ruitrind, mas deixo-te aqui o DpFileList.bin, não utilizes tatuagens, nets, linhas offside, powerbar, não carregues em Online Game NOT Original e LiveUpdate Tugavicio.

http://www36.zippyshare.com/v/9tQpH1AN/file.html

#28tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Camp Nou luzes corrigidas

Tugavicio Patch 5.0 Versão Beta Tester (PES 2016 PC)  Update Disponível para Download PAG.3 - Página 2 2m7ddmx

Tugavicio Patch 5.0 Versão Beta Tester (PES 2016 PC)  Update Disponível para Download PAG.3 - Página 2 Viof1h

Tugavicio Patch 5.0 Versão Beta Tester (PES 2016 PC)  Update Disponível para Download PAG.3 - Página 2 E0ilb4

Tugavicio Patch 5.0 Versão Beta Tester (PES 2016 PC)  Update Disponível para Download PAG.3 - Página 2 E0ilb4

Tugavicio Patch 5.0 Versão Beta Tester (PES 2016 PC)  Update Disponível para Download PAG.3 - Página 2 21cvzac

download

http://www59.zippyshare.com/v/cptOKOYK/file.html

+1 x obrigado amigo @Everton ribeiro

#29neto22 
neto22

Member Regular
muy bueno amigo tuga excelente parche sigue asi y salio un megapack de faces muy bueno Very Happy
Tugavicio Patch 5.0 Versão Beta Tester (PES 2016 PC)  Update Disponível para Download PAG.3 - Página 2 PES2016-Mega-Facepack-by-Mo-Ha

#30Paulo Dias 
Paulo Dias

Member Regular
bom trabalho amigo miguel continua no bom trabalho

#31cabral51 
cabral51

Member Sénior
Mais uma vez muito obrigado Miguel & Cª., pelo excelente patch mesmo sendo na versão beta, há alguns pequenos erros, mas sei que vão ser corrigidos no proximo patch, quanto ao resto é maravilha, muito obrigado a ti Miguel e aos que te acompanharam e acompanham nesta caminhada. OBRIGADO e grande abraço.

Envy Ok

#32tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
@cabral51 escreveu:Mais uma vez muito obrigado Miguel & Cª., pelo excelente patch mesmo sendo na versão beta, há alguns pequenos erros, mas sei que vão ser corrigidos no proximo patch, quanto ao resto é maravilha, muito obrigado a ti Miguel e aos que te acompanharam e acompanham nesta caminhada. OBRIGADO e grande abraço.

Envy Ok

Amigo @cabral51 se for as transferências isso ainda vamos actualizar melhor, caso seja outra coisa, Faces Trocadas, Posições de Jogadores , Tons de Pele Incorrectos ou Kits Mal Configurados , podes dizer que é para nós corrigirmos.
Um abraço.

#33cabral51 
cabral51

Member Sénior
É Miguel são as faces de alguns jogadores do FCP como o I.Diaz,Francisco Ramos,Gleidson estes pelo menos foi os que vi, quanto aos restantes ainda vou dar uma vista de olhos e se encontrar mais alguns eu cá estarei para avisar. Obrigado e desculpa o incomodo. Abraço

Envy Ok

#34tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
@cabral51 escreveu:É Miguel são as faces de alguns jogadores do FCP como o I.Diaz,Francisco Ramos,Gleidson estes pelo menos foi os que vi, quanto aos restantes ainda vou dar uma vista de olhos e se encontrar mais alguns eu cá estarei para avisar. Obrigado e desculpa o incomodo. Abraço

Envy Ok

Amigo essas faces tem que ser feitas ou tentar melhora-las depois in-game , porque não há faces para esses jogadores assim como muitos da nossa Liga (NOS)

#35RuiSilva19 
RuiSilva19

New User
Estou so com uma duvida a pasta download copio para onde ?

#36Paulo Dias 
Paulo Dias

Member Regular
para o directorio do jogo onde tem la uma pasta com o mesmo nome amigo abraço

#37renatojsm 
renatojsm

New User
Boas, ja sigo o forum a algum tempo e queria dar os parabens pq esta sempre atualizado e nos da sempre do melhor Wink
Estou com um problema, instalei agr esta versao 5.0 e o jogo ao entrar deixa sempre de responder, como corrigo o problema? cmprimentos

#38tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Tugavicio Modo Online

Tugavicio Patch 5.0 Versão Beta Tester (PES 2016 PC)  Update Disponível para Download PAG.3 - Página 2 2afy7lw

Tugavicio Patch 5.0 Versão Beta Tester (PES 2016 PC)  Update Disponível para Download PAG.3 - Página 2 Nnnn8h

:Download:

http://www24.zippyshare.com/v/5IDr4I6t/file.html

http://www2.zippyshare.com/v/s0Nj0Qsr/file.html

#39Paulo Dias 
Paulo Dias

Member Regular
muito bom amigo miguel esta tudo muito fixe obrigado abraço

#40ruitrind 
ruitrind

Good Member
Obrigado amigo Miguel.

#41tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Houve um engano meu no número de faces adicionadas , o próximo Pack (Faces) terá menos "200 Faces", o que se passou é que eu copiei as faces do DLC 3.0 para o Pack actual e não as retirei depois.
As pessoas que não vão utilizar as tatuagens escusam de estar a mudar de executável porque o que foi colocado serve para o Modo Online e Offline.
E mais uma vez tudo que for erro de kits, faces que estejam trocadas, tons de pele, posições de jogadores , luzes dos Estádios, etc , reportem para que nós possamos corrigir, agora não comecem a "inventar" erros onde não os há, porque ainda há muita coisa para fazer, e nós somos poucos a fazer as coisas, ao contrário dos outros que têm o dobro ou triplo das pessoas.
Estes ficheiros que são colocados no Tópico muitos já têm obrigação de saber como os colocar, é simples é só extrair os mesmos (ficheiros) para a pasta do jogo, vai aparecer uma Mensagem tipo isto:

Tugavicio Patch 5.0 Versão Beta Tester (PES 2016 PC)  Update Disponível para Download PAG.3 - Página 2 117w6kz

Só terão que confirmar.

Para aqueles que por muito se explique e que não vão lá nem com vídeos ou imagens, esperem que o @estica lance uma versão executável.

#42Paulo Dias 
Paulo Dias

Member Regular
bem dito amigo miguel e assim mesmo

#43LeadSoldiers 
LeadSoldiers

New User
Please, B.Traore face add..Andre Ayew fake face fix..Thanks

#44raulgonzalez536105 
raulgonzalez536105

New User
Bom dia, voce colocaria a face do joe Ledley, a do dlc 3.0. Nao editada. Obrigado Tugavicio. (Eu sò falho pouco portugues, disculpem)

#45Lucas Lima 
Lucas Lima

New User
PRECISA DA DLC 3.0? EU ESTAVA UILIZANDO O PATCH TUGA VICIO 4.03, E NÃO DEU CERTO, INSTALEI O DLC 3.0 E O Cra** 1.4 E NÃO DEU CERTO =(

#46Paulo Dias 
Paulo Dias

Member Regular
amigo lucas lima espera pela nova versao abraço

#47Scp 
Scp

Member Regular

Boa noite

Antes de mais quero agradecer a esta comunidade por continuar a fazer do PES um jogo mais apetecível para o jogador, continue com o excelente trabalho.

Não estou a conseguir sacar o patch por torrent alguem sabe o porquê?

Aguardo resposta

Cumps.

#48Paulo Dias 
Paulo Dias

Member Regular
amigo aqui nao se pode postar duvidas existe um local para isso abraço

#49Pecado 
Pecado

Member Junior
Boas amigo tuga. Tudo bem? Muito obrigado por mais um update!

Basta instalar o patch 5.0 e o ficheiro online que mandaste recentemente para ter o jogo online a funcionar corretamente? Abraço!

#50tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
@Pecado escreveu:Boas amigo tuga. Tudo bem? Muito obrigado por mais um update!

Basta instalar o patch 5.0 e o ficheiro online que mandaste recentemente para ter o jogo online a funcionar corretamente? Abraço!

Sim amigo, depois logo se melhora mais , colocar novas bolas (Retirar as do Pes) e botas (Fakes), e dividir o Packdefaces em 2 ou seja todas as Equipes do Modo Online, myclub, etc (ficam num Pack e as outras em outro Pack)
Quem jogar Offlline o DpFileList.bin fica com faces 1 e 2 se for para o Modo Online o DpFileList.bin fica só com faces 1)

Isto é só uma ideia, vamos ver depois.

#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: