Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tugavicio Patch 5.0 Versão Beta Tester (PES 2016 PC)  Update Disponível para Download PAG.3 - Página 3 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tugavicio Patch 5.0 Versão Beta Tester (PES 2016 PC) Update Disponível para Download PAG.3

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

#51Pecado 
Pecado

Member Junior
@tuga2771 escreveu:
@Pecado escreveu:Boas amigo tuga. Tudo bem? Muito obrigado por mais um update!

Basta instalar o patch 5.0 e o ficheiro online que mandaste recentemente para ter o jogo online a funcionar corretamente? Abraço!

Sim amigo, depois logo se melhora mais , colocar novas bolas (Retirar as do Pes) e botas (Fakes), e dividir o Packdefaces em 2 ou seja todas as Equipes do Modo Online, myclub, etc (ficam num Pack e as outras em outro Pack)
Quem jogar Offlline o DpFileList.bin fica com faces 1 e 2 se for para o Modo Online o DpFileList.bin fica só com faces 1)

Isto é só uma ideia, vamos ver depois.

Amigo para mim que jogo online, ter os kits e os emblemas corretos já é uma grande alegria que me dão. Abraço e continuem o bom trabalho!

Já agora, não sei se é possível ou não, mas conseguem alterar os nomes e fotos dos treinadores myclub para os verdadeiros? Por exemplo no myclub o Luis Enrique é A. SAEZ. Só curiosidade! Se der para fazer manualmente eu próprio o faço.

#52Paulo Dias 
Paulo Dias

Member Regular
muito bom muitas melhorias mal posso esperar

#53tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
PackdeEstádios Tugavicio

TugaVicio_Stadium (2)

Corrigi as Luzes dos Estádios (Camp Nou e San Paolo) (Versão Original)

screens

Tugavicio Patch 5.0 Versão Beta Tester (PES 2016 PC)  Update Disponível para Download PAG.3 - Página 3 1r2es6

TugaVicio_Stadium
TugaVicio_Offline

Parc des Princes substitui o Stade Louis II e Etihad Stadium substitui San Paolo (novo PackdeEstádios)

info

O Turfmodel ainda não está compatível com o novo Pack, será necessário começarem um novo EDIT00000 ou utilizarem o PES Next Gen Editor para alterarem o nome dos Estádios, Stade Louis II para Parc des Princes e San Paolo para Etihad Stadium.
Depois adiciona-los as respectivas Equipes, Manchester City - Etihad Stadium , Napoles - Konami , PSG - Parc des Princes e Mónaco - Burg Stadium.
Quem não souber espere até que o Patch esteja completo.
O PackdeEstádios foi feito a partir da versão Beta do Estarlen Silva, há Estádios que não se podem retirar porque estão interligados seja tipo de Relva ou Luzes, aos poucos tenta-se colocar os que vão saindo e estão melhores.
Estes 2 que foram adicionados estão perfeitos e além disso são Estádios que fazem parte de Equipes da CL.
Se optarem pela nova versão terão que colocar o .cpk Tugavicio_Offline

screens

Tugavicio Patch 5.0 Versão Beta Tester (PES 2016 PC)  Update Disponível para Download PAG.3 - Página 3 59swsi

Tugavicio Patch 5.0 Versão Beta Tester (PES 2016 PC)  Update Disponível para Download PAG.3 - Página 3 Wjwdvk

Tugavicio Patch 5.0 Versão Beta Tester (PES 2016 PC)  Update Disponível para Download PAG.3 - Página 3 2r7q0sk

Tugavicio Patch 5.0 Versão Beta Tester (PES 2016 PC)  Update Disponível para Download PAG.3 - Página 3 B563px

Tugavicio Patch 5.0 Versão Beta Tester (PES 2016 PC)  Update Disponível para Download PAG.3 - Página 3 345mw69

Tugavicio Patch 5.0 Versão Beta Tester (PES 2016 PC)  Update Disponível para Download PAG.3 - Página 3 5nqb0m

Tugavicio Patch 5.0 Versão Beta Tester (PES 2016 PC)  Update Disponível para Download PAG.3 - Página 3 2i0rz2b

Tugavicio Patch 5.0 Versão Beta Tester (PES 2016 PC)  Update Disponível para Download PAG.3 - Página 3 23sis0i

Tugavicio Patch 5.0 Versão Beta Tester (PES 2016 PC)  Update Disponível para Download PAG.3 - Página 3 Bit36o

Tugavicio Patch 5.0 Versão Beta Tester (PES 2016 PC)  Update Disponível para Download PAG.3 - Página 3 2jchw1j

download

http://www101.zippyshare.com/v/C4NTFFOR/file.html

#54ruitrind 
ruitrind

Good Member
Obrigado amigo Miguel.

#55Everton ribeiro 
Everton ribeiro

New User
obrigado tuga2771 pelo correçao do camp nou

#56Paulo Dias 
Paulo Dias

Member Regular
muito obrigado amigos bom trabalho continuem

#57cabral51 
cabral51

Member Sénior
Amigos faltam sementes no patch dos estadios. Obrigado

Envy Ok

#58tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
@cabral51 escreveu:Amigos faltam sementes no patch dos estadios. Obrigado

Envy Ok

Já está ligado amigo.

#59Everton ribeiro 
Everton ribeiro

New User
tuga2771 testei a correçao do estadio camp nou esta ok agora tinha testado o pack de estadios v10.5.0 /20/04/ a correçao esta ok no camp nou ja o estadio San Paolo a noite esta sem luzes vc nao tem um jeito de lançar para nos a correçao separada como foi no camp nou se puder eu agradeço

#60tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
@Everton ribeiro escreveu:tuga2771 testei a correçao do estadio camp nou esta ok agora tinha testado o pack de estadios v10.5.0 /20/04/ a correçao esta ok no camp nou ja o estadio San Paolo a noite esta sem luzes vc nao tem um jeito de lançar para nos a correçao separada como foi no camp nou se puder eu agradeço

Amigo @Everton ribeiro tens a correcção em cima, faz o Download dos ficheiros e utilizas TugaVicio_Stadium (2)

http://www.tugavicio.com/t28215p50-tugavicio-patch-5-0-versao-beta-tester-pes-2016-pc-packdeestadios-tugavicio-v1-e-v2-disponiveis-para-download#229754

#61cabral51 
cabral51

Member Sénior
Obrigado Miguel

Envy Ok

#62Everton ribeiro 
Everton ribeiro

New User
obrigado bora baixar e testar

#63danceclub1975 
danceclub1975

Member Regular
Hello pessoal qual das versoes dos estadios e a melhor para o patch????? V1 ou a V2 ?
Comprimentos pessoal
parabens pelo vosso trabalho

Comprimentos

Tiago NWK

#64Everton ribeiro 
Everton ribeiro

New User
aqui nao pegou deu erro nao entrou erro pes parou de funcionar

#65Everton ribeiro 
Everton ribeiro

New User
tuga2771 eu tenho pack de estadios seus v10.5.0 nao veio o estadio da final da uefa europa league o St. Jakob-Park qual e o estadio vai substituir o St. Jakob-Park e Estádio Nacional de Varsóvia?

#66tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
@Everton ribeiro escreveu:tuga2771 eu tenho pack de estadios seus v10.5.0 nao veio o estadio da final da uefa europa league o St. Jakob-Park qual e o estadio vai substituir o St. Jakob-Park e Estádio Nacional de Varsóvia?

Amigo @Everton ribeiro o St. Jakob-Park está lá e é o da Final

Tugavicio Patch 5.0 Versão Beta Tester (PES 2016 PC)  Update Disponível para Download PAG.3 - Página 3 2yy829t

Tugavicio Patch 5.0 Versão Beta Tester (PES 2016 PC)  Update Disponível para Download PAG.3 - Página 3 2v1tfg5

Tugavicio Patch 5.0 Versão Beta Tester (PES 2016 PC)  Update Disponível para Download PAG.3 - Página 3 20hxctv

Tugavicio Patch 5.0 Versão Beta Tester (PES 2016 PC)  Update Disponível para Download PAG.3 - Página 3 21jdr2b

Tugavicio Patch 5.0 Versão Beta Tester (PES 2016 PC)  Update Disponível para Download PAG.3 - Página 3 2mxh469

#67Dan Felix 
Dan Felix

New User
TugaVicio_Stadium (2) aqui não ta baixando nesse torrent :/

#68tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Vão partilhando os ficheiros porque as vezes esqueço-me de deixar o μTorrent ligado

Em relação ao St. Jakob-Park, já está corrigido para os jogos amigáveis, eu tinha alterado o Stadium.bin e não alterei o StadiumOrder.bin isto porque no Pack Original (Estarlen Silva) o jogo da UEFA EL era jogado em outro estádio.
Eu quando tiver tempo lanço um Update já com algumas coisas corrigidas, Faces , Adboards, Kits (já com os da J-League 2016 incluídos) e Pack2 de Estádios que é o que eu estou a utilizar.

Tugavicio Patch 5.0 Versão Beta Tester (PES 2016 PC)  Update Disponível para Download PAG.3 - Página 3 23msglt

Tugavicio Patch 5.0 Versão Beta Tester (PES 2016 PC)  Update Disponível para Download PAG.3 - Página 3 10r05ft

Tugavicio Patch 5.0 Versão Beta Tester (PES 2016 PC)  Update Disponível para Download PAG.3 - Página 3 2808gug

#69tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Update 25DEAbril2016

Corrigi o Estádio St. Jakob-Park para o Modo Amigável
Adboards Liga NOS e Benfica Corrigidos
Faces Adicionadas outras corrigidas.
Skins Corrigidas (as que tive conhecimento)
Novo BootPack
J-League 2016 ( Excepto Players.bin e alguns kits que ainda falta configurar)
PackdeEstádios v2 (ficheiros)

info

A J-League e outras actualizações não estão feitas porque a pessoa que está responsável por isso nunca mais disse nada.
Quem quiser utilizar estes ficheiros utiliza, quem não quiser continue com os outros.

download

https://mega.nz/#!6domgSBQ!npMgqRXI7A49-Q4bAFKsxRfG5ceHR5tnVK6psXx85tY

#70ruitrind 
ruitrind

Good Member
Mais uma vez muito obrigado amigo Miguel.

#71Dan Felix 
Dan Felix

New User
Por favor deixem os arquivos compartilhando, ta bem difícil baixar pelo Torrent!

#72Hafaz2 

New User
J. League (aka J1 League) equipe completa, no entanto, qual é o problema?

#73leandro lopes 
leandro lopes

Member Regular
nada de usar as tattos nesse udpate?

#74leandro lopes 
leandro lopes

Member Regular
o estadio do napoli foi para o do city nesse udpate
o que tenho que fazer??
baixar o pack estadios e o que mais?
abraços

#75tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Assim que tiver as coisas prontas lanço os ficheiros para a versão 6

#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: