Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Patch Tuga Vicio v5.0 BETA - 20-04-2016 (PES 2016 PC) L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio v5.0 BETA - 20-04-2016 (PES 2016 PC)

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 8]

#1estica 
estica

Web Master
PT: Por favor respeite nossos links. Não retire créditos nem troque os links. 90% das comunidades que partilham nosso trabalham colocam seus próprios links e ganham dinheiro sem terem trabalho. Por favor pare de partilhar nosso trabalho.
EN: Please respect our links. Do not remove credits or exchange linksPlease respect our links. Do not remove credits or exchange links. 90% of communities who share our work Metem their own leads and make money without work. Please stop sharing our work.

Patch Tuga Vicio v5.0 BETA - 20-04-2016 (PES 2016 PC) V0yOBA8

Patch Tuga Vicio v5.0 BETA - 20-04-2016 (PES 2016 PC) RCw0N2d

Patch Tuga Vicio v5.0 BETA - 20-04-2016 (PES 2016 PC) Gp8gMAx

Patch Tuga Vicio v5.0 BETA - 20-04-2016 (PES 2016 PC) FTONJQW

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1000487966703444.1073741835.161602187258697

info
Compatível com:
DLC 3.0 (incluída)
Patch oficial 1.04.00 (Incluido no PES Selector)

Conteudo:
Champions League 100%
Liga Europa 80%
BUNDEESLIGA 100%
LIGA MX E J LEAGUE 100%
Outras Ligas 100%
Transferências de Janeiro 90%
Jogadores Fake removidos
Novos Jogadores criados
Treinadores corrigidos para todas as equipas
Todas as Ligas e Competições licenciadas
Todas as equipas com nome e emblema
Kits de Arbitros
Novas Faces (Mais de 1200)
Faces feitas in-game (mais de 100)
Novas Luvas de Guarda-Redes (100)
Novas Bolas (Todas as competições)
Novas Botas
Badges

No Selector:
LiveUpade TugaVico
TugaVicio Pitch HD
Smoke
Ultra HD Graphic Patch
Scoreboards
Scoreboards + Replay
Desativar Replay
Start Screen
Manager
Referee
Adicionar novo conteúdo
PACK DE ESTADIOS (Instalar a partir do Selector antes de ativar) (NEW)
PACK DE ADBOARDS (Instalar a partir do Selector antes de ativar) (NEW)
TURFMOD (Instalar a partir do Selector antes de ativar) (NEW)
CHANTS PACK (Instalar a partir do Selector antes de ativar) (NEW)

Para Modo Online:
Equipas licenciadas (não contêm a Bundesliga)
Kits
Emblemas
Pitch
Adboards

100% compatível com o modo on-line, o que está licenciado também estará no modo online.

trailer

download
Patch 5.0: http://adf.ly/1Ze0Nd

Tutorial
1. Instalar Patch h.0 (desligue o antivirus)
2. Abrir Selector (se você vai usar estadios responde Sim)
3. Escolher se jogo é original ou não... Vai adicionar update 1.04.00
4. Download e Instalar addons (se pretender)

PS: Podem ver a guia do Selector AQUI

Tutorial Vidieo

notasdicas
Ainda alguns erros mas vamos atualizando sempre que possível... Respeitem nossos links e créditos.
Ainda estamos a melhorar a base de dados

creditos
TEAM Tuga Vicio:
-estica
-tuga2771
-mb_force
-jorgecabral
-andreduraes27
-fernandes19
-mike14

Other credits:
BMPES , AFA, Kruptsev, Futsur , Znovik_S, Wygno, neto22, Cronos, Engloda, Vadim, Prince Shieka, MarioMilan, HD3011, Tunizizou, Fatih KUYUCAK, So-Yul, CRI, Mo Ha, Ginda01, Fruits, majuh, quangtri78, pesmonkey2013, Alief, exTReme, Ozy_96 PesMod, donyavia, Mohamed Triki, Jesus Hrs, Estarlen Silva, A20Group, River Jin, Franklucio, BruhDawg, mEkc10, DP13, killer1896, muske25, BlackRider1993, ljq12697, PolarisNine, Kruptsev, Futsur , Znovik_S, Wygno, Steet, Sameh Momen, Hawke, Kairzhanov,  BlackBull, vangheljs , Tizziano
All Facemakers, All Kitmakers, All edit PES

juce, extream87, lagun-2, smeagol75, sxsxsx, razib_46, evowebonly

Tradução PES Selector:
BOOX, shadominus

Última edição por estica em Ter 10 Maio 2016 - 17:09, editado 2 vez(es)

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Patch Tuga Vicio v5.0 BETA - 20-04-2016 (PES 2016 PC) WOy6PPW

Patch Tuga Vicio v5.0 BETA - 20-04-2016 (PES 2016 PC) SeQgWDt
http://www.tugavicio.com
#2Paulo Dias 
Paulo Dias

Member Regular
obrigado pessoal sao os maiores

#3benficafan 
benficafan

User
Uma pergunta, já está tudo corrigido ou ainda há coisas por fazer? Digo, relativamente à mudança do 4.0 para este, e após o update da Konami que vocês tiveram que refazer tudo. Como ainda aparece ali BETA, por isso pergunto.

Ah e bom trabalho, como habitual.

#4cabral51 
cabral51

Member Sénior
Obrigado Estica, Miguel e todos os que com voces coloboram, um grande abraço. OBRIGADO

Envy Ok

#5SoulMaster23 
SoulMaster23

New User
Muitos Parabéns malta Very Happy Está excelente.

#6zenbufon 
zenbufon

New User
Bom trabalho mais uma vez, obrigado pela vossa dedicação Smile

A mim no intervalo o ecrã fica preto e não passa daí, não sei se acontece a mais alguém.

Obrigado mais uma vez

Abraço

#7edmildo 
edmildo

New User
Melhor patch , tô baixando ele , mas já tinha o beta que já tava top , mas sei que terá melhor ainda.

#8Darkc0de 
Darkc0de

Good Member
Up grande trabalho como sempre obrigado

#9ruitrind 
ruitrind

Good Member
Obrigado equipa Tuga Vicio.

#10cabral51 
cabral51

Member Sénior
Estica reparei num pormenor do patch no Milan o emblema na camisola dos Guarda redes estão bem, nos jogadores de campo aparece um emblema com um fundo branco e uma cruz vermelha, para já foi o que ainda detetei. Abraço

Envy Ok

#11Lucas Lima 
Lucas Lima

New User
Precisa instalar a dlc 3.0 ou o patch ja instala automaticamente?

#12estica 
estica

Web Master
Boa noite pessoal.

O patch diz BETA porque ainda á muito a melhorar mas tem tudo o que tinha no 4.0.3.

O Selector tem alguns problemas. Não desativa as tattoos e as tattoo dão problemas nas faces de alguns jogadores...

Quem tiver com problemas de ao intervalo o jogo parar instalem o patch de novo e não adicionem nada no selector. Nos vamos agora corrigir alguns erros.

- Guia Geral do Forum

#13Pecado 
Pecado

Member Junior
Muito obrigado amigos! Não sei como agradecer. Vocês são simplesmente os maiores!

#14quaresma 
quaresma

Member Sénior
Muito obrigado, por mais um trabalho brutal, sem palavras.

Abraço e continuação de excelentes trabalhos a toda a TEAM!!! Smile

#15fabio10+7 
fabio10+7

Member Regular
Boa noite
Pessoal a única coisa que não convem activar no selector é as tattos?
Abraços e está aqui mais um grande trabalho

#16leandro lopes 
leandro lopes

Member Regular
é aconselhavel nao ativar as tattoos?

#17Paulo Dias 
Paulo Dias

Member Regular
sim amigos nao activem tattoos de resto funciona pelo menos para mim adorei as claques do porto muito fixe

#18fabio10+7 
fabio10+7

Member Regular
Pessoal mesmo sem as tattos activadas o jogo chega ao intervalo e não passa do ecrã preto

#19Paulo Dias 
Paulo Dias

Member Regular
desinstala e volta a instalar pois para mim funcionou perfeitamente so tenho os estadios e claques mas o teu jogo ja agora e pirata ou original?

#20estica 
estica

Web Master
Sim a única coisa que não convém ativar é as tattoos

Quem tiver com erro do jogo parar ao intervalo por favor façam liveupdate e voltem a entrar no jogo e joguem com as mesmas equipas e digam se corrigiu amigos.

Para quem esta com erros por exemplo para desativar as tattoo usem este selector. É só substituir na pasta do jogo e abrir e ir em ferramentas e usar o menu que diz Reset Selector
http://www80.zippyshare.com/v/XTDvaQT5/file.html

- Guia Geral do Forum

#21leandro lopes 
leandro lopes

Member Regular
outra pergunta
como sei se o jogo realmente atualizou?
abraços

#22tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
@fabio10+7 escreveu:Pessoal mesmo sem as tattos activadas o jogo chega ao intervalo e não passa do ecrã preto

Amigo tens que te explicar melhor, qual é a Equipe que estás a jogar, em que Estádio, porque até agora tanto o Modo Online com Offline estão a funcionar bem, eu já tinha deixado um executável que dava para os dois Modos, mas no teu caso não é preciso porque penso que tens o jogo Original.
Ainda falta muita coisa, mas só se pode começar a fazer quando o @mb_force acabar a parte dele

Última edição por tuga2771 em Qui 21 Abr 2016 - 0:55, editado 1 vez(es)

#23Manuel Alves 
Manuel Alves

New User
Até me apetecia dizer uma asneira com o CAPS LIGADO PAH! Muitos parabéns, grande equipa!

Malta cada vez que pensarem em criticar, 1º pensem assim "Será que consigo fazer melhor?" Se a resposta for sim, parabéns para vocês criem um site e divulguem o vosso trabalho, se a resposta for não, calem-se, simplesmente calem-se!

Abraço a todos

PS: "A versão beta é a versão de um produto (geralmente software) que ainda se encontra em fase de desenvolvimento e testes e são disponibilizados para que os usuários possam testar e eventualmente, reportar bugs para os desenvolvedores. No entanto, esses produtos muitas vezes são popularizados bem antes de sair a versão final." in Wikipedia (de nada!)

#24fabio10+7 
fabio10+7

Member Regular
@tuga2771 escreveu:
@fabio10+7 escreveu:Pessoal mesmo sem as tattos activadas o jogo chega ao intervalo e não passa do ecrã preto

Amigo tens que te explicar melhor, qual é a Equipe que estás a jogar, em que Estádio, porque até agora tanto o Modo Online com Offline estão a funcionar bem, eu já tinha deixado um executável que dava para os dois Modos, mas no teu caso não é preciso porque penso que tens o jogo Original.
Ainda falta muita coisa, mas só se pode começar a fazer quando o @mb_force acabar a parte dele

Amigo tuga sim tenho o jogo original a mim acontece-me quando jogo um amigável entre a França e Portugal

#25tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
@fabio10+7 escreveu:
@tuga2771 escreveu:

Amigo tuga sim tenho o jogo original a mim acontece-me quando jogo um amigável entre a França e Portugal

Qual é o Estádio?

#26Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 8]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: