Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio v5.0 BETA - 20-04-2016 (PES 2016 PC)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 8]

New User
Funcionou bem, em primeiro tive um problema tive de ir a Ferramentas-> jogo pirata.

O Jesus Navas está com cabelo amarelo ou azul... bug?

Ver perfil do usuário

Web Master
@pedrosousa14 escreveu:Amigo tuga2771 eu reportei que na liga brasileira tem duas vezes o atlético mineiro se calhar falta alguma equipa em vez do atletico mineiro repetido. Um Abraço amigo tuga2771 

Supostamente não vale a pena reportar isso porque não é um erro. É assim que vem por default...

Ou seja, se vem assim de origem ainda está como vem de origem e ainda não foi mudado. Se não foi editado por nos não podes reportar como erro.

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

New User
Bom dia o jogo vai para intervalo e depois fica o ecra preto.
solução

Ver perfil do usuário

Member Regular
preciso de ajuda neste erro sff
[img][/img]

Ver perfil do usuário

Member Regular
boa tarde, não sei se aconteceu com mais alguém, mas algumas faces desapareceram, por exemplo o William Carvalho, Rúben Neves, e mais alguns que agora não me recordo, não sei se é erro meu, ou erro no jogo.

cumprimentos

Edit: Já descobri onde ta o erro, quando ativamos o pack tattoo uma serie de Faces desaparecem e ficam default, desculpem incomodar xD, vcs já devem sabe desse mesmo erro

Ver perfil do usuário

Moderadores Gerais
Pessoal que tem vindo a reportar certos erros, verifiquem os comentários anteriores se os erros já não foram reportados e indicada a respectiva solução, caso não verifiquem ai sim reportem o respectivo erro, aos restantes apenas reportem caso não solucione o vosso problema. Em todo o caso aconselha-se que se siga a ajuda dada na instalação do patch

Alguem pode ajudar?

Ver perfil do usuário

Web Master
@micasgamig escreveu:preciso de ajuda neste erro sff
" />

Esse erro está relacionado com o Patch?

Não me parece que isso seja erro do patch

@paulosantos1980 escreveu:Boa noite, não consigo fazer o download dos estádios.
Alguem pode ajudar?

Peça ajuda na zona correta e se possível com mais detalhes.

- Guia Geral do Forum

Diga então em que zona e por favor.
Tem a ver com o torrent, bloqueia e não avança , já tentei outros é só está a acontecer com os estádios

Ver perfil do usuário

Web Master
@paulosantos1980 escreveu:Diga então em que zona e por favor.
Tem a ver com o torrent, bloqueia e não avança , já tentei outros é só está a acontecer com os estádios

Existe uma zona de Ajuda/Duvidas/Pedidos de PES e não acho tão difícil assim encontrar essa zona no nosso fórum...

O facto de não conseguir baixar o torrent esta relacionado com as pessoas egoístas que por aqui existem que baixam e não deixam o torrent ligado para que os outros possam baixar

- Guia Geral do Forum

Pois, tinha ideia que poderia ser isso.... Enfim é o que temos. Vou aguardar que coloquem outro tipo de ficheiro ou que se arranje outra maneira para fazer o download

Ver perfil do usuário

New User
" />[url=][/url]

Hola, buenas tardes, excelente los parches. felicitaciones a todo el equipo, solamente ahora, despues de instalar la version 5.0, tengo este problema, cuando pongo COMENZAR PARTIDO, queda "CARGANDO" y no avanza mas, que problema puede ser?? muchas gracias por su ayuda. y otra vez, felicitaciones por el trabajo que realizan, saludos desde BAHIA BLANCA. ARGENTINA.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá, boa tarde, boa patches. Parabéns a toda a equipe , só que agora , depois de instalar a versão 5.0 , tenho este problema, quando eu coloco festa começou , é "carregamento" e não progredir mais , esse problema pode ser ?? muito obrigado pela vossa ajuda. e mais uma vez , parabéns pelo trabalho que fazem , cumprimentos de Bahia Blanca. ARGENTINA .

Ver perfil do usuário

New User
Hola, muchas gracias por el parche, tengo tiempo jugando la versión de MyClub gratis de STEAM, intente otros parches pero ninguno funciono, vi este parche y me encanto el contenido, con este parche si puedo instalarselo a la version de MyClub? o tiene que ser la version completa de PES 2016. Perdon por la traducción, es de google, GRACIAS!
/////////////////////////////
Olá, muito obrigado para o patch , não tenho tempo de jogar a versão STEAM MyClub livre tentar outros patches , mas nenhum funcionou , viu este patch e eu amei o conteúdo, com este patch, se posso instalá-lo para a versão MyClub ? ou você tem que ser a versão completa do PES 2016. Desculpe por traducão de google, OBRIGADO!
//////////////////////////////

Ver perfil do usuário

New User
Olá! Sou novo aqui no fórum e gostei muito de seu trabalho!
Achei seu Patch muito bem feito e organizado!
Gostaria de saber se é possível adicionar mais estádios além do Addon Pack Stadiums que é liberado por vocês...
Gostaria de instalar a Arena do Grêmio, porém ao instalar com o DpFileList Generator ele desativa os outros estádios do pack!
Como deve ser feito?

Obrigado!

Ver perfil do usuário

Member Regular
pessoal duvidas e erros devem ser espostos nas zonas devidas para o efeito leiam as regras pessoal

Ver perfil do usuário

User
O jogo no intervalo fica a preto e não avança mais. O que se pode fazer para corrigir isso?

Ver perfil do usuário

Web Master
@Bond escreveu:O jogo no intervalo fica a preto e não avança mais. O que se pode fazer para corrigir isso?

Amigo @Bond isso já foi respondido muitas vezes.

Tenha a gentiliza de ler umas paginas mais para traz

- Guia Geral do Forum

New User
com este patch, se posso instalá-lo para a versão MyClub ? ou você tem que ser a versão completa do PES 2016. OBRIGADO!

Ver perfil do usuário
Olá, excelente trabalho, é o melhor patch sem dúvida, eu só tenho um problema com esta actualização, Boca Juniors e River Plate tem maus etapas locais, e é impossível mudar, em versões anteriores não acontecer, espero que me ajude, os cumprimentos da Argentina .

Ver perfil do usuário

Web Master
@richardlionh escreveu:com este patch, se posso instalá-lo para a versão MyClub ? ou você tem que ser a versão completa do PES 2016. OBRIGADO!

Este patch é para PES 2016 e não para PES 2016 myClub

- Guia Geral do Forum

Member Regular
Buenas que tal tal vez esta semana ya tenga mi computadora esta es la ultima version? para descargarla si tengo esta semana la computadora.

Ver perfil do usuário

Member Regular
amigo e uma versao beta nao versao completa

Ver perfil do usuário
Hola Muchachos como están, una consulta se pudo llegar a mejorar la descarga del patch 5.0 por MEGA porque llega a un punto que corta la descarga por haber superado el máximo permitido. Desde ya muchas gracias. Son Los Mejores de eso no hay dudas. Saludos desde Argentina.

Ver perfil do usuário

New User
no lo puedo descargar me dice fuera de linea temporalmente gracias

Ver perfil do usuário

Web Master
Os links vãos e estabelecidos no próximo fim de semana

- Guia Geral do Forum

#126Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: