Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio v5.0 BETA - 20-04-2016 (PES 2016 PC)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 8]

Fantastico Trabalho desta Team Maravilhosa Smile

Parabéns pelo excelente trabalho Team Tugavicio Smile

Ver perfil do usuário

Offline PES 2016
em Qui 28 Abr 2016 - 11:06

Tenho uns problemas no meu PES 2016, aparecem multiplos jogadores em que face e corpo não correspondem ao que deveriam. (ex: William Carvalho, branco e com a face do jogador padrão.) Entre outros, sendo a sua maioria jogadores de raça negra!! Mas nem todos este têm este problema pois R. Lukaku aparece na perfeição

Ver perfil do usuário
@carlos.carvalho.3597789 escreveu:Tenho uns problemas no meu PES 2016, aparecem multiplos jogadores em que face e corpo não correspondem ao que deveriam. (ex: William Carvalho, branco e com a face do jogador padrão.) Entre outros, sendo a sua maioria jogadores de raça negra!! Mas nem todos este têm este problema pois R. Lukaku aparece na perfeição

Se tiveres as tatoos activadas desactiva... E vê se resolve Smile

Ver perfil do usuário
Obrigado pelo que vejo até agora ficou resolvido!!

Ver perfil do usuário
boas tardes a mim aparece me o seguinte erro qd clico em ferramentas e jogo pirata: ficheiros nao encontrados ou settings ini nao acessivel e a 1 vez que instalo este patch sera que tenho de instalar outro antes?ja desinstalei e voltei a instalar, instalei o path com a opcao reset do estica, ja meti as permissoes na pasta e nada continua na mm alguma solucao??cumps

Última edição por tiago.silva.3956690 em Qui 28 Abr 2016 - 20:01, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Boas a todos! Estou com o mesmo problema que este amigo aqui de cima, escolho patch1.04 pirata e dá-me aquele erro também :/ ajuda por favor.

Ver perfil do usuário

Web Master
@tiago.silva.3956690 e @tico17 na pagina dois por favor

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com
boas se te estas a referir a questao de substutir o ficheiro selector com aquela opcao de fazer reset tb ja experimentei e acontece o mm

Ver perfil do usuário

New User
Boas pessoal.

Instalei tudo certinho mas, carregando em play o ecra fica preto. por favor ajudem

Ver perfil do usuário

New User
Boas amigos, eu quando instalo o patch, coloco a pasta do pes tudo direitinho, mas depois quando termina a instalação, não me aparece o seletor em lado nenhum, e na pasta do pes não tem la nada acerca do pes seletor, acho estranho pois e coloquei a instalar para a pasta do pes, nunca me aconteceu isto, acho estranho estar a acontecer agora, alguém me pode ajudar? obrigado e bom trabalho

Ver perfil do usuário

New User
só uma informação da erro na liga master a alguém? eu criei uma, e começo o 1 jogo so que quando vai para intervalo o jogo fica com o monitor todo preto não dá imagem nenhuma, alguém pode ajudar sf

Ver perfil do usuário
Boa noite pessoal.
Estou a instalar novamente o PES 16 porque tive de formatar o PC.

Digam-me PF, qual o melhor patch que tenha as equipas, equipamentos e estádios actualizados, de forma a que fique com o jogo actualizado.

Obrigado.

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Boas! amigo estica voltei a instalar o PES e a colocar o patch com o outro selector e acontece o mesmo na parte das ferramentas patch 1.04 pirata e dá sempre o erro, não sei mais o que fazer :/ é que gostaria mesmo de jogar este patch maravilhoso, estou no aguardo por uma atualização que corriga isto. Obg desde já e cumps a todos.

Ver perfil do usuário

Web Master
@tico17 pagina dois.
@sominhobcl por favor tenha a gentileza de ler umas paginas atras que isso já foi respondido.

- Guia Geral do Forum

New User
Estou baixando ansiosamente o patch, mas tenho algumas dúvidas em como editar PES, espero receber ajuda dos participantes desse fórum. Como adiciono kits e faces nos times da Copa Libertadores e Sudamericana? Li que tem que converter o ID, mas não entendi como se faz. E qual melhor e mais completo tool editor do PES? Obrigado pela atenção.

Ver perfil do usuário

Web Master
Por favor ler a informação neste tópico sobre o patch.

@burke 17 escreveu:Estou baixando ansiosamente o patch, mas tenho algumas dúvidas em como editar PES, espero receber ajuda dos participantes desse fórum. Como adiciono kits e faces nos times da Copa Libertadores e Sudamericana? Li que tem que converter o ID, mas não entendi como se faz. E qual melhor e mais completo tool editor do PES? Obrigado pela atenção.

Abra um tópico na zona de ajuda com a sua duvida amigo...

Sua duvida não se enquadra no tópico do Patch

- Guia Geral do Forum

Parabéns pelo novo patch que tem sido um longo tempo com trabalho duro para produzir um dos melhores patches que todos nós temos obrigado por tudo de você manter o bom trabalho
grande abraço a todos

Ver perfil do usuário
@andrebarbosa8 escreveu:Boa noite pessoal.

Digam-me PF, qual o melhor patch que tenha as equipas, equipamentos e estádios actualizados, de forma a que fique com o jogo actualizado.

Obrigado.

Alguém? Tendo o PES completamente "stock", basta instalar esta nova patch para ficar com tudo actualizado?

Ver perfil do usuário

Member Junior
@andrebarbosa8 escreveu:

Obrigado.

Alguém? Tendo o PES completamente "stock", basta instalar esta nova patch para ficar com tudo actualizado?

Sim amigo, basta instalares o PES, instalares este patch e os fix's e depois no selector selecionares 1.04 original ou não original. Ele vai automaticamente instalar te a DLC mais recente e fica tudo atualizado. Abraço!

Ver perfil do usuário

New User
Podem colocar algum arquivo torrent para este patch?

Ver perfil do usuário
Hola Equipo como están por las dudas hay forma de poder descargar el Patch 5.0 sin que MEGA te limite la descarga. Desde ya MUCHAS GRACIAS por su ESFUERZO con los Parches. Saludos desde Argentina... Ok

Ver perfil do usuário
@Pecado escreveu:
@andrebarbosa8 escreveu:

Obrigado.

Sim amigo, basta instalares o PES, instalares este patch e os fix's e depois no selector selecionares 1.04 original ou não original. Ele vai automaticamente instalar te a DLC mais recente e fica tudo atualizado. Abraço!

Obrigado pecado.
Os fix's estão onde? E o pes selector também tenho de fazer download ou já vem incluído neste download do patch? Obrigado

Ver perfil do usuário

Offline Feito
em Dom 1 Maio 2016 - 21:52

User
@estica escreveu:
@Bond escreveu:O jogo no intervalo fica a preto e não avança mais. O que se pode fazer para corrigir isso?

Amigo @Bond isso já foi respondido muitas vezes.

Tenha a gentiliza de ler umas paginas mais para traz

Tem razão não tinha reparado, mas já vi e consegui corrigir obrigado.

Ver perfil do usuário
Instalei tudo direitinho.

Primeiro o PES, depois este patch. S
egui as instruções, inicio o jogo e os estádios não me aparecem.
Se carrego para instalar, aparece-me isto e não faz nada...

Ver perfil do usuário

Web Master
@andrebarbosa8 basta procurar o tópico e instalar amigo

- Guia Geral do Forum

#151Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: