Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio v5.0 BETA - 20-04-2016 (PES 2016 PC)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 8]

New User
Boas pessoal, em primeiro lugar excelente iniciativa, o grupo está de parabéns, já acompanho o trabalho à alguns anos e têm sido incansáveis.
Gostava só de fazer uma pergnta. Aparece-me um erro quando no PES selector carrego em "1.04 game Pirata" e penso que será por causa desse problema os botões para ativar o pack das tatuagens e do jogo online não original aparecem em cinzento e não dão para carregar. Já desinstalei e voltei a instalar o patch e acontece a mesma coisa. O que aparece é o seguinte:

Se me puderem ajudar ficaria grato, abraço pessoal Wink

Ver perfil do usuário

Web Master
@Loiro22" vais á pagina um e tens la uma cena para corrigir os erros do selector

Última edição por estica em Qui 21 Abr 2016 - 1:22, editado 1 vez(es)

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Member Regular
o mega aqui ta dizendo limitado e nao começa ;\

Ver perfil do usuário

Web Master

Que acham malta? É simples mas ficou fixe Razz

- Guia Geral do Forum

Sub-Admin
@fabio10+7 Está tudo a funcionar bem (Portugal-França)

Member Junior
Pessoal desculpem estar a chatear-vos, nem tem nada a ver com o vosso trabalho, é provavelmente problema do host (megaupload). Está a acontecer a mais alguém o mega ir até quase aos 100% e de repente voltar a 0?

Ver perfil do usuário

Web Master
O erro é das tattoos. Não adicionem

- Guia Geral do Forum

New User
hola amigo tuga vicio felicidades por tu trabajo. a mi todo me funciona bien, nomas el estadio new camp no le prenden las luces

Ver perfil do usuário

Member Regular
instalei tudo direitinho mas o patch parece o mesmo lançando algumas semanas atras

Ver perfil do usuário

Member Junior
Ainda não joguei o patch mas queria elogiar desde já o novo instalador. Além de ter um design muito mais atrativo e elegante como diz o estica no video tutorial, está muito mais inteligente: por exemplo, disse-me logo que precisava de X GB para a instalação. O que me acontecia anteriormente era que a meio da instalação dizia que não tinha espaço e precisava de mais. Agora resolve-se esse problema logo no início.

Cada vez melhores em tudo. Parabéns. Vou passar a palavra (com créditos!)

Ver perfil do usuário

Member Junior
Amigos vim só aqui dizer que já testei o patch e por enquanto (ainda não joguei) mas equipas, kits, emblemas, parece-me estar tudo nos trincos.
Reparei nalgumas faces que vocês tem feitas como Ginter do Dortmund por exemplo e que foram adicionadas pelo PES neste último data pack. Ginter, Gundogan, Çalhanoglu da Turquia, etc. Todos os jogadores do Europeu (ou quase) ganharam faces próprias o que vos pode ajudar no futuro a pegar nas faces das seleções colocadas pela KONAMI e adicioná-las nos respetivos clubes - se conseguirem, claro.. Abraço e obrigado mais uma vez!

Ver perfil do usuário
hola amigo muchas gracias por todo funciona todo bien el error que encontre es que en la liga argentina los equipos river plate rosario central tienen los kits 2015 no los del 2016
y atletico de tucuman y patronato no tienen sus kits originales como se puede modificar eso?

Ver perfil do usuário

New User
I can't log in to the Konami server with the new patch! Can you please fix it? Sad

Ver perfil do usuário

Member Regular
Muchas gracias equipo tuga excelente trabajo como siempre felicidades! Animo mi estimado tuga2771

Ver perfil do usuário

Member Regular
Boas,istalei o patch mas as equipas ficam com os logos todos mal...o dlc ja nao devia estar no patch?

Ver perfil do usuário

Member Regular
@gouveia84 escreveu:Boas,istalei o patch mas as equipas ficam com os logos todos mal...o dlc ja nao devia estar no patch?
e esta amigo tu e que nao deves ter instalado como deve ser

Ver perfil do usuário

Member Regular
se alguem me puder ajudar fico grato obrigado e comprimentos!

Ver perfil do usuário

Member Regular
ja reenstalei o jogo e aparece-me sempre o mesmo erro...os logos das equipas aparecem-me mal e as equipas desactualizadas...penso k não fiz nada de mal pois nem os addons cheguei a instalar...e só executar o patch com o antivírus desligado certo?

Ver perfil do usuário

Member Regular
@gouveia84 escreveu:ja reenstalei o jogo e aparece-me sempre o mesmo erro...os logos das equipas aparecem-me mal e as equipas desactualizadas...penso k não fiz nada de mal pois nem os addons cheguei a instalar...e só executar o patch com o antivírus desligado certo?
sim mas nas pastas certas e com o selector

Ver perfil do usuário

Member Regular
nas pastas?Nao e aonde tenho o jogo instalado?Na pasta do pes?

Ver perfil do usuário

Offline NÃO CONSIGO BAIXAR PELO MEGA
em Qui 21 Abr 2016 - 13:22

New User
GALERA SERÁ QUE SERIA POSSÍVEL, BAIXAR POR OUTRO SERVIDOR. O MEGA NÃO ESTA BAIXANDO AGORA É PAGO (ACHEI ISSO UMA COVARDIA, DO MEGA CLARO).

DESDE JÁ GRATO PELA EQUIPE SENSACIONAL QUE VCS SÃO.

Ver perfil do usuário

Member Regular
vou aguardar pelo patch sem erros visto k as equipas ficam-me sempre desatualizadas...obrigado pela ajuda...

Ver perfil do usuário

Member Regular
Tuga acontece em qualquer estádio.
Pessoal eu fiz o seguinte para resolver o problema do ecrã preto ao intervalo pos no selector tudo em default depois fui pondo algumas coisas activas no selector e ia jogando a ver onde o jogo ficava com ecrã preto no intervalo esse problema não me aconteceu em nada que activei excepto na aba selector>placar>Liga NOS (Tuga Vicio) + Replay quando activo isso o jogo fica sempre com ecrã preto ao intervalo depois pos outro qualquer e o jogo já não encrava no ecrã preto ao intervalo. Em relação aos jogadores negros que quase todos aparecem brancos no Sporting e Benfica (os outros clubes não vi) é porque têm as tattos activadas se desactivarem com o novo selector que o estica disponibizou esse problema fica resolvido ficam é sem as tattos e em alguns jogadores também ficam sem face. Espero ter ajudado alguma dúvida perguntem. Pessoal e já agora só uma dúvida o que é que o craque Djaló está a fazer no plantel do Benfica? Ahahahah

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Estica na serie B de Italia existe a mesma equipa 2 vezes é o Pro Vercelli de certeza que falta uma para substituir esta, abraço. Obrigado

Envy Ok

Ver perfil do usuário

Offline Não consigo abrir o icone para instalar
em Qui 21 Abr 2016 - 16:11

New User
Boas pessoal,

Após extrair, tento abrir o icone e aparece-me isto "o Windows não consegue aceder ao dispositivo, caminho ou ficheiro especificado. O utilizador pode não ter as permissões..." A que se deve ? e como posso corrigir isto?

Obrigado

Ver perfil do usuário
#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: