Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Patch Tuga Vicio v5.0 BETA - 20-04-2016 (PES 2016 PC) - Página 3 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio v5.0 BETA - 20-04-2016 (PES 2016 PC)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 8]

#51andre261 
andre261

Member Regular
muito bom... a mim so nao funciona os smokebombs . Sad

#52Destapeman 
Destapeman

New User
¿Os salen los jugadores clásicos mal? ¿Caras repetidas y nombres distintos?

Otra cosa. Parece que a equipos como el Santos y algún que otro brasileño también le faltan jugadores... Jugadores como Jesé o Lucas Vázquez también salen con la cara repetida y mal. Como otros muchos. Puede que deba de instalar de limpio el parche otra vez... Gracias como siempre por actualizar tan bien plantillas. Konami debería de ficharos. Gracias chicos.

#53fabio10+7 
fabio10+7

Member Regular
@andre261 escreveu:muito bom... a mim so nao funciona os smokebombs . Sad

A mim também não amigo

#54andre261 
andre261

Member Regular
a mim smoke e scoreboard nao da..o scoreboard é o antigo ainda Sad

#55fabio10+7 
fabio10+7

Member Regular
@andre261 escreveu:a mim smoke e scoreboard nao da..o scoreboard é o antigo ainda Sad

Eu tenho o novo scoreboard mas ao intervalo o jogo fica preto e não passa daí por isso tens de por outro

#56andre261 
andre261

Member Regular
@estica http://prntscr.com/av3qd3 http://prntscr.com/av3qqx sem fumo e scoreboard onde posso sacar o socreboard para colar ??

aquele que ja tem o logo da liga nos ca embaixo..... andei a procura e nao encontrei se me soubeem dizer agradeço!!

bem haja

#57andre261 
andre261

Member Regular
@andre261 escreveu:@estica http://prntscr.com/av3qd3 http://prntscr.com/av3qqx sem fumo e scoreboard onde posso sacar o socreboard para colar ??

aquele que ja tem o logo da liga nos ca embaixo..... andei a procura e nao encontrei se me soubeem dizer agradeço!!

no outro patch anterior tinha aqueele que tem o simbolo da liga nos a direita..... e ele anda por ai para sacar so que com tanto topico naoo o encontro Trist

bem haja

#58The_Apocalipse1 
The_Apocalipse1

New User
Enormes.

Fantástico trabalho.

Muito obrigado.

#59djimou31 
djimou31

User
Best patch for me

please, is what it takes to download new addons for the patch, I already download the version 4.0 Smile

#60tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
@cabral51 escreveu:Estica reparei num pormenor do patch no Milan o emblema na camisola dos Guarda redes estão bem, nos jogadores de campo aparece um emblema com um fundo branco e uma cruz vermelha, para já foi o que ainda detetei. Abraço

Envy Ok

Amigo @cabral51 é mesmo assim, quando tiverem dúvidas sobre kits procurem na Internet

Patch Tuga Vicio v5.0 BETA - 20-04-2016 (PES 2016 PC) - Página 3 2h3sz1f

#61tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
@neto22 escreveu:Muchas gracias equipo tuga excelente trabajo como siempre felicidades! Animo mi estimado tuga2771

Gracias amigo @neto22  por los kits de la Liga MX
Un abrazo

#62gouveia84 
gouveia84

Member Regular
queria jogar mas as equipas ficam sempre desactualizadas e os logos...algum camarada me pode ajudar como instalar o patch?Ja estou dês de manha a volta do patch e fica-me sempre igual...provavelmente devo estar a fazer algo mal,ja li o tutorial e penso k fiz tudo direito...nao percebo!

#63tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
@Pecado escreveu:Amigos vim só aqui dizer que já testei o patch e por enquanto (ainda não joguei) mas equipas, kits, emblemas, parece-me estar tudo nos trincos.
Reparei nalgumas faces que vocês tem feitas como Ginter do Dortmund por exemplo e que foram adicionadas pelo PES neste último data pack. Ginter, Gundogan, Çalhanoglu da Turquia, etc. Todos os jogadores do Europeu (ou quase) ganharam faces próprias o que vos pode ajudar no futuro a pegar nas faces das seleções colocadas pela KONAMI e adicioná-las nos respetivos clubes - se conseguirem, claro.. Abraço e obrigado mais uma vez!

@Pecado Todas as faces do DLC 3.0 estão inseridas no Patch.

#64Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
Boas pessoal, após verificar os comentários relativamente a um suposto erro no jogo que fazia que o jogo ao intervalo não saísse de tela preta, confirmo o que já foi informado, é erro do ScoreBoard da Liga NOS (TugaVicio). Relativamente ao SmokeBomb, informo que está a trabalhar bem, não aparece é em todos os jogos, aparece apenas em alguns

#65tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Scoreboard e SmokeBomb

SmokeBomb só funciona no Modo (Estádios Alvalade, Luz e Dragão) Noite/Verão/Sol

Scoreboard LIGA NOS Beta 5.0 Link Aqui:

http://www.tugavicio.com/t28181-patch-tuga-vicio-beta-tester-pes-2016-pc-proxima-versao-5-0#229206

Nota: As alterações feitas no Scoreboard são para meu uso pessoal já que tenho os Scoreboards 9-1 ( Liga NOS, Uefa CL, EL ,SC e Euro, Libertadores e SudAméricas), não irei disponibilizar para ninguém porque o mesmo (Scoreboard Liga NOS) não foi feito por mim.
Não o faço por respeito ao trabalho do @mb_force , quem quiser têm o Link em cima ou então esperem por uma nova versão lançada pelo mesmo  

#66lk17 
lk17

New User
Boas Pessoal, antes de mais agradecer este trabalho porque nunca é demais faze-lo, ora tenho uma questão um bocado off-topic, comprei pc novo tem um intel i.7 6700 e a nividia 960m, 16GB ram e estou a ter alguns momentos de lag no jogo em curtos momentos notasse uma especie de lag, nota-se mais quando existe alguma mudança defesa/ataque, já tentei configurar no painel da nvidia com umas configurações que encontrei em varios sitios da net mas continua na mesma mesmo pondo tudo de forma a optimizar desempenho. Se alguem me pudesse dar umas dicas ficava muito agradecido.
Em relação ao patch já dei uma vista de olhos e está muito bom, nota so para alguns erros de BD que sei que inda estao para ser corrigidos, tipo o drame penso que nao se adqua muito ao atual plantel do sporting, e encontrei o carrillo no Arsenal. De resto parabens a toda a equipa mais uma vez

#67Paulo Dias 
Paulo Dias

Member Regular
por mim tudo ok nao sei porque continuam a errar no video do estica esta tudo bem explicado

#68CarlosDudu90 
CarlosDudu90

New User
não vai ter Torrent ou outras opções de download?

#69gouveia84 
gouveia84

Member Regular
ja vi o tutorial varias vezes e fiz aquela cena do controlo total mas continuo a ter o Erro Settings.ini no Selector nao sei o k pode ser...alguem me pode dar uma ajuda?

#70ABB22 
ABB22

New User
Sabes mas o menos cuando saldrá la versión definitiva? Esta versión me está dando error al instalarlo, no me deja iniciar los partidos, y los addons tampoco deja que se instalen

#71djimou31 
djimou31

User
Hello
after testing the patch
- In Series B: there are 2 clubs "Pro Vercelli 1892" - is missing "Virtus Entella"
- Lack real names for national teams as in Africa
- Lack real names and faces to the classic players

Sad Sad Sad

#72Paulo Dias 
Paulo Dias

Member Regular
oh pessoal a ver se nos entendemos tem duvidas vejam os videos mais que uma vez agora nao andem sempre ah e tal fiz como no video e nao funciona poupem me se da erro e porque nao fizeram bem as coisas

#73B_Dinis17 
B_Dinis17

User
esta brutal Very Happy obrigado por tudo Very Happy

#74gouveia84 
gouveia84

Member Regular
aonde esta o fix 5.0?Ja fiz o download do patch varias vezes mas so me vem o 5.0 falta-me o fix...

#75andre261 
andre261

Member Regular
boas o scoreboard liga nos tigavicio no selector nao funciona..so uso o nos + replay... e os smoke nao funceminam..... hahaha

Razz

so a mim?? e obg por disponibilizarem esta maravilha

#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: