Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Patch Tuga Vicio v5.0 BETA - 20-04-2016 (PES 2016 PC) - Página 4 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio v5.0 BETA - 20-04-2016 (PES 2016 PC)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 8]

#76gouveia84 
gouveia84

Member Regular
sera k nao a nenhum camarada k possa-me dar uma ajuda?

#77andre261 
andre261

Member Regular
@andre261 escreveu:boas o scoreboard liga nos tigavicio no selector nao funciona..so uso o nos + replay... e os smoke nao funceminam..... hahaha

Razz

so a mim?? e obg por disponibilizarem esta maravilha
ahhhhhhhh e se adiciono tatuagens as faces mudam.... sao esses erros que achei!

#78Paulo Dias 
Paulo Dias

Member Regular
@andre261 escreveu:
@andre261 escreveu:boas o scoreboard liga nos tigavicio no selector nao funciona..so uso o nos + replay... e os smoke nao funceminam..... hahaha

Razz

so a mim?? e obg por disponibilizarem esta maravilha
ahhhhhhhh e se adiciono tatuagens as faces mudam.... sao esses erros que achei!
amigo nao podes activar as tatoos ja se tinha avisado aqui

#79cabral51 
cabral51

Member Sénior
Obrigado Miguel pelo esclarecimento, eu tambem reportei que na serie B italiana aparece o Pro Vercelli duas vezes, se calhar falta alguma equipa na vez do Pro vercelli repetido. Abraço e obrigado.

Envy Ok

#80Paulo Dias 
Paulo Dias

Member Regular
PESSOAL TEM DE PERCEBER QUE E UMA VERSAO BETA NORMAL HAVER ERROS mas quando vier a versao original vem melhor e so terem paciencia

#81djimou31 
djimou31

User
@cabral51 escreveu:Obrigado Miguel pelo esclarecimento, eu tambem reportei que na serie B italiana aparece o Pro Vercelli duas vezes, se calhar falta alguma equipa na vez do Pro vercelli repetido. Abraço e obrigado.

Envy Ok

yes it lacks Virtus Entella

#82Pecado 
Pecado

Member Junior
@Paulo Dias escreveu:PESSOAL TEM DE PERCEBER QUE E UMA VERSAO BETA NORMAL HAVER ERROS mas quando vier a versao original vem melhor e so terem paciencia

Tem calma amigo Paulo, o pessoal está a reportar os erros precisamente para ajudar os patchmakers a melhorarem e a repararem estes detalhes. Todos valorizamos o trabalho da equipa Tugavicio na conceção e desenvolvimento do patch.

Se souberes responder a algumas das questões que surgem aqui, algumas repetidas, faz como eu e responde. Assim alivias o trabalho ao estica, tuga e limitada. Abraço!

#83Pecado 
Pecado

Member Junior
@gouveia84 escreveu:ja vi o tutorial varias vezes e fiz aquela cena do controlo total mas continuo a ter o Erro Settings.ini no Selector nao sei o k pode ser...alguem me pode dar uma ajuda?

O teu jogo é original ou não original? Basta seguires estes passos:

Instalares o ficheiro 5.0.
Abrires o selector.
Escolheres em cima se o teu jogo é original ou não original. Deixas o selector reiniciar e entras no jogo. Se não funcionar manda-me print por mp que eu tento ajudar!

#84tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Obrigado amigo @cabral51

Patch Tuga Vicio v5.0 BETA - 20-04-2016 (PES 2016 PC) - Página 4 2znxzwn

#85ruitrind 
ruitrind

Good Member
Fui verificar para poder ajudar e de facto o @cabral51 tem razão a equipa do Pro vercelli está repetida.

Amigo Miguel muito obrigado por todo o teu esforço, nem gosto de te chatear com estas coisas, mas esta era uma das que nem dava por ela.

#86gouveia84 
gouveia84

Member Regular
ja consegui...parabens esta exelente o patch...

#87brunoaf1995 
brunoaf1995

New User
Malta instalei o patch novo, e tbm os estadios. sempre que inicio os jogos, quando vai a entrar para o jogo que aparece aquelas dicas do pes o jogo vai abaixo, deixa de responder.. que poss fazeR ?

#88tarciso89 
tarciso89

New User
Boa tarde posso instalar esse patch v5.0 beta por cima do v4.04 q tenho instalado no meu pc?

#89Mateus Albernaz 
Mateus Albernaz

New User
ola como mudo a linguagem para portugues

#90ricardobrigadier 
ricardobrigadier

New User
En torrent?.... Mega está limitado a 1.4 gb de descarga Confused
Saludos desde México.. Gracias!!!

#91Andre Faray 
Andre Faray

New User
sim senhor god job niggas

#92Pecado 
Pecado

Member Junior
@Mateus Albernaz escreveu:ola como mudo a linguagem para portugues

Procura aqui no forum a versão PT-PT. Depois cola os ficheiros q sacaste na pasta Data do teu PES.

Entra no jogo, vai às definições de linguagem e altera, comentarios e menus.

#93aguxeneixe15 
aguxeneixe15

New User
Por favor suban el parche en partes porque MEGA tiene limite de 1,5 GB no puedo bajar el parche :_ muchas gracias muy buen trabajo tuga vicio Wink

#94arion90 
arion90

New User
Man United Roster : T Fosu-Mensah is missing ....(beta 5)
Thanks for your nice job..

#95bejinho 
bejinho

New User
Bom dia.depois de ter posto o patch vo pra configurar os comandos e entro no jogo mas o jogadores não se mexem?

#96gouveia84 
gouveia84

Member Regular
boas,as equipas portuguesas nao estao com os estadios portugueses?Ou foi eu k estalei algo mal?

#97guryserra 
guryserra

New User
Boas gente, poderian adicionar um link para baixar pelo torrent, estou tendo problemas com o mega e o limite de download. Deve haver mais pessoas na mesma situação . Muito obrigado e parabéns pelo grande trabalho

#98lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Boa tarde malta,

Amanha irei colocar o patch por partes no MEGA.

Eu não posso meter em torrent porque não internet fibra.

Resto de um bom fim de semana.

Patch Tuga Vicio v5.0 BETA - 20-04-2016 (PES 2016 PC) - Página 4 Q3evik10Dicas Importantes:
   - Respeite as Regras e conheça o Staff
   - Como criar um tópico com estilo com Gerador
   - Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Para quem quiser seguir:
https://www.twitch.tv/lucasRMgames
https://www.facebook.com/lucasRMgames/
https://www.instagram.com/lucasRMgames/
https://www.twitch.tv/lucasRMgames
https://www.youtube.com/channel/UC2FVfOTtu-rTmthy8Cdhvtg
http://www.tugavicio.com
#99pedrosousa14 
pedrosousa14

Member Regular
Amigo tuga2771 eu reportei que na liga brasileira tem duas vezes o atlético mineiro se calhar falta alguma equipa em vez do atletico mineiro repetido. Um Abraço amigo tuga2771 

#100neto22 
neto22

Member Regular
@tuga2771 escreveu:
@neto22 escreveu:Muchas gracias equipo tuga excelente trabajo como siempre felicidades! Animo mi estimado tuga2771

Gracias amigo @neto22  por los kits de la Liga MX
Un abrazo
no hay el porque agradecer amigo al contrario gracias a ustedes que me dan la oportunidad de aportar al equipo de este excelente parche,, sigan asi mejorando cada dia saludos amigo @tuga2771 Very Happy

#101Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: