Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio v6.0 Actualizações em Desenvolvimento (PES2016 PC) Adboards Liga NOS Update

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Sub-Admin

Member Regular
amigo tuga
acho que nao poderei mais jogar o pes
meu pc roda o jogo mas fica super lento

Ver perfil do usuário

Sub-Admin

Sub-Admin
Pois é amigo @leandro lopes o Patch é enorme com os DLC´s chega quase aos 19 GB mais o Pasta Data Mod do Selector têm mais 1.1 GB e ainda falta algumas coisas, por isso é que o Patch Tugavicio é o mais completo de todos, e ainda era para acrescentarmos uma Versão de Estádios Sul Americanos , fomos os primeiros a lançar no PES2014 colocamos o Modo World Cup primeiro com Estádios Parecidos , Depois com os Estádios todos da Copa , ainda tenho essa versão.
Eu não sei se iremos fazer mais Patchs para o PES2017 , depende das pessoas, agora somos só 2 , o @Estica só quando pode é que faz alguma coisa e é mais a nível de Selector, por isso não dá, no BMPES são cerca de 25 pessoas a trabalhar , agora vê a diferença.
Um abraço.

Member Regular
isso e que e muito mau amigo miguel se eu soube se fazer algo ajudava

Ver perfil do usuário

Good Member
Excelente amigo Miguel, já tem as luvas do Rui Patrício e tudo, muito obrigado por todo o teu trabalho.

Ver perfil do usuário

Offline 1
em Qua 11 Maio 2016 - 0:47

Good Member
Amigo Miguel, desculpa repetir o post, mas tentei editar e não consegui, queria pedir o favor de assim que puderes fazeres o favor de disponibilizar esse update, pois já tem o Slimani com as botas corretas, as Luvas do Rui Patrício o Slovan Liberec e o Dínamo de Minsk com os kits correctos, para além das faces dos jogadores do Sporting que estão fantásticas, obrigado mais uma vez por todo o teu trabalho,

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Tópico Bloqueado

#59Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: