Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

[Discussão] Patch Tuga Vicio 5.0 e 6.0 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão] Patch Tuga Vicio 5.0 e 6.0

Onde hospedar o Patch

[Discussão] Patch Tuga Vicio 5.0 e 6.0 Vote_lcap167%[Discussão] Patch Tuga Vicio 5.0 e 6.0 Vote_rcap1 67% [ 58 ]
[Discussão] Patch Tuga Vicio 5.0 e 6.0 Vote_lcap119%[Discussão] Patch Tuga Vicio 5.0 e 6.0 Vote_rcap1 19% [ 16 ]
[Discussão] Patch Tuga Vicio 5.0 e 6.0 Vote_lcap112%[Discussão] Patch Tuga Vicio 5.0 e 6.0 Vote_rcap1 12% [ 10 ]
[Discussão] Patch Tuga Vicio 5.0 e 6.0 Vote_lcap10%[Discussão] Patch Tuga Vicio 5.0 e 6.0 Vote_rcap1 0% [ 0 ]
[Discussão] Patch Tuga Vicio 5.0 e 6.0 Vote_lcap10%[Discussão] Patch Tuga Vicio 5.0 e 6.0 Vote_rcap1 0% [ 0 ]
[Discussão] Patch Tuga Vicio 5.0 e 6.0 Vote_lcap11%[Discussão] Patch Tuga Vicio 5.0 e 6.0 Vote_rcap1 1% [ 1 ]
[Discussão] Patch Tuga Vicio 5.0 e 6.0 Vote_lcap11%[Discussão] Patch Tuga Vicio 5.0 e 6.0 Vote_rcap1 1% [ 1 ]
Total dos votos : 86

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1lucasRM (estica) 

Offline[Discussão] Patch Tuga Vicio 5.0 e 6.0 Empty [Discussão] Patch Tuga Vicio 5.0 e 6.0
em Sab 30 Abr 2016 - 2:36

lucasRM (estica)

Web Master
Boas malta,

Estou a abrir este tópico para que seja mais fácil comunicarmos e esclarecermos alguma coisa.

Primeiro quero já dizer que tem o erro do jogo parar no intervalo é derivado do scordboard que estão a usar. Basta trocarem de scoreboard que isso vai ser corrigido em update futuro.

Em segundo e continuado a falar de erros quero também deixar uma nota em relação ao Selector. O Windows por vezes bloqueia ações do Selector o que podem fazer é ir á pasta Data Mod e procurarem o que querem ativar e copiar manualmente para a pasta download.
Como já vi ai pessoal com dificuldade em ativar o EXECUTAVEL do PES 1.04.
Procures o que querem mas na pasta em vez de estar 1.04 está 1.03 mas é precisamente a versão 1.04. Por isso não liguem á versão que diz na pasta. E podem copiar manualmente.

Em treceiro e por ultimo em relação a erro, quero falar do facto do ecran ficar preto e não passar dai.
Basicamente tudo o que se passa no vosso PC ou JOGO vocês culpam o patch mas isso é errado da vossa parte. Eu SEM patch instalado no PES 2016 ou PES 2016 myClub por vezes acontece-me isso. E acabei por formatar o PC e como o desempenho do PC melhorou nunca mais me aconteceu.
O que origina esse "erro" é o vosso PC retardar o carregamento da lista de ficheiros no dpfilelist. Pode acontecer com ou sem patch.

Agora falando do que vocês colocam no tópico do patch.
Evitem o SPAM e OFFTOPIC porque vocês não pesquisam e escrevem o que vos apetece onde apetece e nem passam uma pagina atras a ver se a duvida já foi colocada.

Estamos a fazer algumas alterações e correções e vamos sempre partilhando. Não estejam sempre a fazer perguntas ao [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e esperem pelas versões com instalador.
Quando tiverem duvidas coloquem no prótio tópico do patch e não no tópico das versões BETAS... Se a vossa duvida for sobre outra coisa qualquer e não sobre o patch então abram um tópico no sitio certo.

Vamos começar a ignorar mensagens e a apaga las quando as mesmas não têm os requisitos para serem respondidas.

Agora quero que deixem a vossa votação de onde querem que nos façamos upload do patch. Quero desde já avisar que em torrent eu não irei colocar devido a muita gente egoísta que baixa e exclui o torrent.
Este assunto também se deve ao MEGA estar a passar uma fase critica. Um dos chineses mais procurados de sempre comprou parte do MEGA e eu já estou a prever eles a pedirem dinheiro para nos fazermos upload.

Desde já obrigado a todos pela compreensão.

Já agora deixo a nota que existem inscrições no Tuga Vicio para o grupo de Ajudantes para membros que estejam interessados em perder 5 minutos por dia a ler as duvidas de outros membros e a indicar a melhor solução seguindo a politica da nossa comunidade.
Isto é muito importante também para o bom funcionamento e para repostarem os membros que colocam SPAM e OFFTOPIC no fórum, porque caso não tenham reparado agora temos uma barra de respeito ás regras e quando desrespeitarem 5 vezes as regras no que diz respeito a SPAM e OFFTOPIC o membro é banido até 10 dias. Depois basta mais uma para ser banido por IP.

Desculpem lá pessoal a rigidez mas isto tem de começar a funcionar como comunidade e não é chegar aqui e postar o que me apetece onde me apetecer. Existem zonas adequadas e existem regras.
E eu não sou obrigado a responder a um membro que me coloca um duvida num tópico onde eu tenho de adivinhar o problema como por exemplo "não consigo instalar o patch... AJUDA"... Acho que este tipo de coisas não são adequadas.
Da mesma forma que não sou obrigado a responder a duvidas repetidas 10 vezes ou mais onde as vezes é passar duas paginas atras e esta la respondido.
O problema é cada um chegar e nem ler... Postar a duvida e vir ao fórum de 1 em 1 hora ver apenas se a mensagem dele já tem resposta.

Bora la ajudar nos uns aos outros.

Com os melhores cumprimentos
O vosso admin Wink

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Dicas Importantes:
   - Respeite as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e conheça [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
   - Como criar um tópico com estilo [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
   - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
   - Não peça suporte por MP

Para quem quiser seguir:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
http://www.tugavicio.com
#2tico17 
tico17

Member Sénior
Muito obg pela informação disponibilizada amigo estica, só uma pergunta amigo. Dá para fazer da seguinte forma, instalar o PES limpo e atualizar manualmente( data pack3.0 e patch 1.04) e depois sim colocar o patch ou nao tem jeito dessa forma? Obg desde já amigo. Cumps.

#3artur.tsyutsyak 

Offline[Discussão] Patch Tuga Vicio 5.0 e 6.0 Empty Obrigado
em Sab 30 Abr 2016 - 11:26

artur.tsyutsyak

New User
A mim o jogo parava ao intervalo pensava que era do meu Pes afinal é da ScoreBoard Smile
Isso acontece com todos os scoreboars ou só com alguns?

#4lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:A mim o jogo parava ao intervalo pensava que era do meu Pes afinal é da ScoreBoard Smile
Isso acontece com todos os scoreboars ou só com alguns?

So com o scorebord da Liga NOS

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Dicas Importantes:
   - Respeite as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e conheça [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
   - Como criar um tópico com estilo [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Para quem quiser seguir:
#5tico17 
tico17

Member Sénior
Amigo estica podes só responder a minha pergunta, se dá para instalar o PES limpo e atualizar manualmente data pack 3.0 e patch 1.04, e depois colocar o patch por cima? É que já fiz de tudo mas dá-me sempre o erro do selector( já instalei o patch de tantas maneiras diferentes mas não consigo amigo :/, gostaria muito de jogar este magnífico patch amigo. Abraço

#6lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] sim podes claro

Para quem quiser seguir:
#7tico17 
tico17

Member Sénior
Ok amigo obg, já vou testar essa forma então. Depois venho aqui confirmar se fiocu tudo bem Wink abraço

#8fabio10+7 
fabio10+7

Member Regular
Pessoal eu acho que devia ser tipo por duas opções uma pelo MEGA e outra pelo µTorrent assim já ninguém se queixava.

#9tico17 
tico17

Member Sénior
Boas a todos Smile Amigo estica já consegui instalar este magnífico patch, só tenho uma palavra a dizer..."Brutal" e que continuem sempre assim com este excelente trabalho Smile Cumps. a todos e bons vicios Smile

#10Carlos EG 

Offline[Discussão] Patch Tuga Vicio 5.0 e 6.0 Empty bom dia
em Ter 3 Maio 2016 - 15:58

New User
excelente post e trabalho amigo, vc e o mais completo patch da historia de pes. eu quicer perguntar si pode arrumar a face de grupos na copa america o centenario, sempre esta bloqueada, mesmo a edicao dos times o equipas. obrigado

#11FabriZzio ReyeZz 
FabriZzio ReyeZz

New User
cuando abro el pes 2016 tuga 7.0 se me abre steam y no el juego

#12cabral51 
cabral51

Member Sénior
Estica esta votação é para o proximo patch Pes 2018? Obrigado, Abraço. Envy Ok

#13Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: