Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio v6.0 Não Executavel (PES2016 PC) Disponível para Download

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

New User
@estica não entedi essa, tenho jogado sempre e tem dado para jogar online, desta vez não deu nao sei porque...

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Preciso de ajuda parea a seguinte situação: Instalei o patch conformr o video recomenda, está tudo como deve ser, só que quando começo a jogar a Master League no modo de Treinado (sempre joguei assim), passadas 3 a 4 partidas , quando aparece a imagem do estadio e diz A CARREGAR, o jogo fica por ali e só desligando o computador e voltando ao jogo é que por vezes consigo jogar, caso contrario tenho que jogar algumas partidas no modo resultado final e que lá vou consegiundo, já desinstalei tudo 2 vezes e acontece sempre o mesmo, será que tenho algo mal instalado? Obrigado a quem me puder resolver isto. Envy Ok

Ver perfil do usuário

Web Master
@renatojsm amigo como podes ver isso é um erro da steam.. Como posso eu ajudar?

Alem disso nem esta relacionado com o patch esse erro

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

New User
Eu vou instalar o novo patch com o instalador e pode ser que dÊ, obrigado na mesma @estica e parabens à equipa por tornarem o Pes tao bom de jogar Smile

Ver perfil do usuário
Boas erro no patch, no modo pirata apraece erro, ja tentei reinstalar pra ai 3 vezes já tentei executar a pasta do pes com administrador e nada nao consigo meter no modo jogo pirata Trist Exclamation

Ver perfil do usuário

Web Master
Boas maltinha,

Venho por este meio pedir que ajudem o @tuga2771 e deem sempre muita força para ele, pois tem feito um trabalho magnifico.

Eu já não ajudo quase nada e irei mesmo deixar de ajudar no que toca ao PES 2016. Para PES 2017 é caso para pensar.
Irei ainda fazer o executável da v7.0 em breve e com um tutorial a explicar tudo detalhadamente e depois arrumo o meu material de Patchs Sad

Abri uma empresa de informática e o meu tempo agora não me permite nem vir ao Tuga Vicio. Peço desculpa a todos.

Tudo de bom malta.

Com os melhores cumprimentos.
estica

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Sub-Admin
Boa Sorte amigo @estica e obrigado pela força.

Sub-Admin

#84Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: