Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Report Erro Patch Tuga Vicio (PES 2016 PC)

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

@kazin escreveu:nao sei se e algum erro mas na master ligue começo a jogar tudo bem quando vo para o intrevalo fica tudo preto e nao consigo jogar mais mas a musica fica a tocar alguém me pode ajudar
amigo tambem ja tive esse problema Trist

Ver perfil do usuário

Offline [BUG] Jogadores invisíveis
em Dom 29 Maio 2016 - 16:54

Olá, jogadores sem cabeça, e braços. Do Arsenal Walcott e Cazorla, existem outros também da premier league. Quando eles saem do banco de reservas e entram no jogo, o jogo trava e fecha devido a isso.

Ver perfil do usuário

New User
boas , desde que instalei o patch e o update que sempre que começo um rumo ao estrelato novo na Liga Nos vou sermpre para a mesma equipa, o CD nacional mas sem o patch com as ligas e nomes falsos ja altera

oq faço ? cumprimentos

Ver perfil do usuário
Então só tem aconteçido isso com a Juventus na Master liga, quando vai iniçiar o jogo só fica "carregando" e não aconteçe nada, só fica nisso, o que pode ser?

Ver perfil do usuário

Offline Ecra fica a branco por breves segundos
em Sab 18 Jun 2016 - 19:37

New User
ola a todos,

a situação é a seguinte, quando estou a jogar por breves instantes o jogo fica todo a branco logo a seguir volta ao jogo. Algum de vocês esteve este bug e qual a maneira de resolver? Obrigado

Ver perfil do usuário

New User
2 de Maio 2016 na Master League tem bug fica todo em preto quando vou jogar pa segunda parte fecha me o jgo. Simulei o jogo e continuou perfeitamente. Mas era so pa avisar pessoal que é um pequeno em que se pode resolver com simular jogo. Obrigado e abraços.

Ver perfil do usuário

New User
Hola amigos de Tuga Vivio. Antes que nada los quería felicitar por la EuroCopa obtenida el fin de semana pasado y en segundo lugar por el gran trabajo realizado con los patchs para el Pro Evolution Soccer, son realmente GENIALES, no cabe otro adjetivo, yo instale la v. 6.0 y me anduvo genial. Pero, cuando instale el patch 6.4, siguiendo los pasos del video de esta misma pagina, me encontré con la sorpresa de que no andaba, y no entendía el porque. Des-instale el patch y Pro Evolution Soccer, volví a instalar el Pro Evolution Soccer, instale el patch 6.0 nuevamente (que es el que me andaba genial) y me encontré (cuando pongo que es un juego pirata) con que falta el sinttings.ini (seguí los pasos de la solución que brindaban ustedes y nada) y después cuando instalaba algo desde el selector que se reiniciaba me salia que tenia el error 0010bx PES y también con que había fallado la conexión a internet. Yo les quisiera pedir una solución, me encanta jugar a este juego con este patch, verdaderamente es genial. Saludos cordiales desde Argentina!!

Ver perfil do usuário

New User
PD: Ya hice TODO lo que dicen los comentarios anteriores y no conseguí solución!!

Ver perfil do usuário

New User
NAO CONSIGO JOGAR ONLINE PORQUE DAME UM ERRO...CODE/QIMJ652

Ver perfil do usuário

Offline Entrada no relvado
em Sex 5 Ago 2016 - 17:11

New User
É assim eu estou a jogar em Rumo ao Estrelato e às vezes os jogadores não entram no relvado e eu mudo scoreboard e já dá mas no jogo entre Junventus e Inter eu mudo e não dá, preciso de ajuda...

Ver perfil do usuário

New User
Boas pessoal, peço desculpa sou novo por este Forum mas estou com algumas dificuldades com o Patch 6.1.
Bem, na opção rumo ao estrelato ou vida futebolística, criei um jogador, fiz a primeira época pelo Nacional da Madeira, depois fui transferido para Leicester onde só fiz meia época. Ate aqui tudo bem, como referi só fiz meia época e transferi-me na epoca de transferências para a Juventus e começaram a surgir os problemas, algumas partidas não arrancam (fica a carregar e não sai dali), o mesmo se passa em alguns jogos na segunda parte quando há substituições!
Mudei o scoreboard, os arbitos, etc... já tentei fazr de tudo e nada :/
De resto não encontro nenhum problema.
Alguém sabe como resolver o problema??
Obrigado pelo atenção,
Abraços,
Ricardo

Ver perfil do usuário

Good Member
sgonçalves, já me deu esse erro corri o directx que vem com o jogo e resolveu.

Ver perfil do usuário

New User
Hola a toda la comunidad Tuga Vicio!!! Instale el patch 6.4 y cuando abro el juego que se intenta conectar al servirdor se sale, que solucion hay?

Ver perfil do usuário

User
a cara do octavio do Guimares esta igual a cara do brasileiro Bernard

Ver perfil do usuário
segui os passos para a instalacao do patch e quando coloco jogar o jogo nao muda nada. fica tal e igual sem modificacao nenhuma.

Ver perfil do usuário
Boas pessoal, quero reportar um erro no meu Pes 2016, tou a jogar a master league com o Man United, mas quando vou jogar a liga europa, o jogo dá erro.
já vos aconteceu?
Diz o seguinte:
O PRO EVOLUTION SOCCER DEIXOU DE FUNCIONAR.
um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente.
o windows irá fechar o programa e avisá lo se existir uma soluçâo disponivel.

É isto que apareçe, se souberem do que se trata , agradeço a ajuda.
abraço a todos

Ver perfil do usuário

Good Member
@carlos.martins.564, estás a usar o pack de estádios do tuga2771? Pergunto porque uma vez usei os do estarlen silva e acontece-me exactamente isso, acontecia que o estádio do Manchester United não estava configurado com a equipa corretamente.

Ver perfil do usuário
@ruitrind escreveu:@carlos.martins.564, estás a usar o pack de estádios do tuga2771? Pergunto porque uma vez usei os do estarlen silva e acontece-me exactamente isso, acontecia que o estádio do Manchester United não estava configurado com a equipa corretamente.

obrigado pela dica ,amigo., good member, como posso remediar isso? sabe me ajudar?, mas aconteçe que , já tentei jogar 1 amigavel na liga europa ,com outras equipas e reporta me sempre esse erro, se jogar por exemplo a champion league, já roda na boa ..., deve ser qualquer coisa que tenha a ver com esta modalidade, mas não sei o quê...
abraço

Ver perfil do usuário
@carlos.martins.564 escreveu:
@ruitrind escreveu:@carlos.martins.564, estás a usar o pack de estádios do tuga2771? Pergunto porque uma vez usei os do estarlen silva e acontece-me exactamente isso, acontecia que o estádio do Manchester United não estava configurado com a equipa corretamente.

obrigado pela dica ,amigo., good member, como posso remediar isso? sabe me ajudar?, mas aconteçe que , já tentei jogar 1 amigavel na liga europa ,com outras equipas e reporta me sempre esse erro, se jogar por exemplo a champion league, já roda na boa ..., deve ser qualquer coisa que tenha a ver com esta modalidade, mas não sei o quê...
abraço

Igual a mim, na versao 6.5 do patch tugavicio nao tinha este problema. Na minha opinião penso que eu que poderá ter a ver com adboards msm da liga europa. Unica soluçao simular esse jogo Sad

Ver perfil do usuário
#45Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: