Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio v6.0 (All in one) - 10-05-2016 (PES 2016 PC)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

Web Master
@carlos andres abraham escreveu:hola buenas noches como estas? soy de argentina y no puedo bajar por MEGA el TUGA VICIO v6.0 y me quieren cobrar dinero en la pagina de MEGA. necesito ayuda por favor tienes otro link para descargar el parche?

Descargar un torrente Razz

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

New User
GRANDE TRABALHO !! já agora quando sai o proximo patch ? abraço

Ver perfil do usuário

New User
Olá. muito bom patch.
Uma duvida. Eu sempre edito os kits de dois clubes da SKY BET(Ipswich Town e Wolverhampton Wanderers), tenho os meus próprios kits para ambos pra jogar entre amigos. Como faço para por esses kits nos clubes? Nos primeiros patches eu substituía os kits no cpk, mas agora parecem estar bloqueados. Tem alguma maneira de por esses kits para os times? Se puder ajudar, agradeço.
Leandro Frank

Ver perfil do usuário

New User
Boas, @estica porque é que quando eu inicio o pes selector ele não me pergunta se o jogo é pirata ou não? e quando eu seleciono "ferramentas -> game pirate 1.04" ele me diz que "os ficheiros não foram encontrados ou i settings.ini não é acessilvel ?

Consegues ajudar-me ?
Cumprimentos

Ver perfil do usuário

New User
Olá boas tardes

No meu jogo não me aparece o radar durante o encontro. Já tentei desligar, por em translucido e nada faz com que o mesmo apareca.
alguem sabe o que pode ter acontecido?

Ver perfil do usuário

New User
why i can not install pirata 1:04:00 ? the notification is "file not found or settings.ini not accesible" please help my problem. Smile

Ver perfil do usuário

New User
I have a problem before start the match “now loading”

Ver perfil do usuário

New User
Boas Estica Wink .

Só uma coisa eu instalei tudo direitinho e quando arranco com o jogo o jogo vai-me abaixo e deixa de responder. Já li por aqui para mudar o jogo para 1.04 mas como faço isso ? Agradecia uma ajuda .

Abraços

Ver perfil do usuário

New User
Boas pessoal, instalei o update 1.4 com o DLC 3.0 incluido no pes2016 versão 1.0 da reloaded, agora posso instalar o patch 6.0 por cima Ou preciso de por o Cra** 1.4 da 3DM primeiro ?

Ver perfil do usuário

Web Master
Boas maltinha,

Venho por este meio pedir que ajudem o @tuga2771 e deem sempre muita força para ele, pois tem feito um trabalho magnifico.

Eu já não ajudo quase nada e irei mesmo deixar de ajudar no que toca ao PES 2016. Para PES 2017 é caso para pensar.
Irei ainda fazer o executável da v7.0 em breve e com um tutorial a explicar tudo detalhadamente e depois arrumo o meu material de Patchs Sad

Abri uma empresa de informática e o meu tempo agora não me permite nem vir ao Tuga Vicio. Peço desculpa a todos.

Tudo de bom malta.

Com os melhores cumprimentos.
estica

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

New User
Mais um excelente trabalho!
Parabéns, muito obrigado. Smile

Ver perfil do usuário
Pessoal , este patch é compativel com Steam ?
Isto não dá VAC ban ?

Ver perfil do usuário
Vou fazer uma competição ( Liga) com o Paços de Ferreira e chego ao primeiro jogo ( vs arouca) e o jogo chega a intervalo e nãoa vança mais

Ver perfil do usuário

Member Regular
@11Nunik escreveu:Vou fazer uma competição ( Liga) com o Paços de Ferreira e chego ao primeiro jogo ( vs arouca) e o jogo chega a intervalo e nãoa vança mais

Pessoal procurem as coisas e leiam se tens isso na versão antiga do patch muda o scorboard se tens na versão 6.2 é impossível não avançar

Ver perfil do usuário
Onde posso fazer o download do Pack de estadios?

Ver perfil do usuário

Moderadores Gerais
Boas pessoal! Tenho uma duvida, os scoreboards escolhemos um para todas as ligas ou para cada liga diferente? Obrigado

Se te ajudei ou gostaste da minha partilha mete um no meu post Very Happy
Ver perfil do usuário

Member Sénior
Estica que sejas muito feliz na tua futura atividade, eu sei que mal tenhas um tempinho, não nos vais deixar orfãos de ti.GRANDE ABRAÇO AMIGO Envy Ok

Ver perfil do usuário

Moderadores Gerais
Instalo tudo como deve ser e depois quando vou jogar aparece isto... Quem souber o que é gostava que me ajudasse.
Obrigado

Se te ajudei ou gostaste da minha partilha mete um no meu post Very Happy
Ver perfil do usuário

New User
Depois que instalei este patch não consigo convocar Mario Gomez e Howedes para a Germany, mesmo com eles estando no jogo e com a nacionalidade certa.

Ver perfil do usuário

Member Regular
@estica muita força estica... boa sorte ai na tua empresa e sim o tuga pode contar com a malta para o ajuddar., ja quase somos uma familia

good luck!!

e abraços

Ver perfil do usuário

Member Regular
boas alguem sabe porque a copa america nao tem fase de grupos?

Ver perfil do usuário
what about update for all Euro 2016 official lines-up?

Ver perfil do usuário

Offline Pitch HD não está funcionando
em Sex 3 Jun 2016 - 15:40

New User
parabéns pelo excelente trabalho Smile apenas nessa versão o Pitch HD após ativado não funciona no jogo... o gramando ainda fica como o original...

Ver perfil do usuário

Member Regular
Boa Tarde amigos,
já percebi que tenho algo mal instalado pois os símbolos da liga portuguesa não estão correctos !!!
Podem ajudar??? Obg

Ver perfil do usuário
Apreciado Estica un saludo desde Colombia, gracias por toda la ayuda que has prestado a esta comunidad de jugadores de PES. Mis mejores deseos para ti en las nuevas actividades. Extrañaremos tu presencia.

Dear Estica a greeting from Colombia, thanks for all the help you have given to this community PES players. Best wishes for you in new activities. We will miss your presence.

Caro Estica uma saudação da Colômbia, obrigado por toda a ajuda que você tem dado a esta comunidade jogadores de PES. Melhores desejos para você em novas atividades. Sentiremos falta de sua presença.

Ver perfil do usuário
#126Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: