Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio v6.0 (All in one) - 10-05-2016 (PES 2016 PC)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

Member Regular
"Ficheiros não encontrados ou settings.ini nao acessivel"

Não consigo instalar patch 1.04 quando pes selector !! Podem ajudar f.f

Ver perfil do usuário

Web Master
Obrigado a todos. Estarei sempre aqui Wink

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com
Para quem não tem o jogo original, é necessário quando instala o jogo instalar também o patch 4 para depois puder instalar este vosso patch 6.0 tuga vicio?

Ver perfil do usuário

New User
Quando faço uma Master League com uma equipa italiana e vou a inciar o jogo tem vezes que fica a carregar internamente e nao sai dai , tem outras que dá para fazer o jogo normalmente mas chega um altura em que faço por exemplo uma substituição de um jogador e fica novamente a carregar e não sai disso, alguém me pode ajudar ?

Ver perfil do usuário

New User
boas, instalei tudo como está explicito e quando abro o jogo, entra tudo como no jogo original :/

Ver perfil do usuário
When will an update with all the official convocations of Euro 2016?

Ver perfil do usuário

New User
Obrigado pela partilha Clap Friend Rofle Cance

Ver perfil do usuário
@fra90snake escreveu:When will an update with all the official convocations of Euro 2016?
someone can respond me, please?

Ver perfil do usuário

New User
Boas pessoal. Excelente trabalho desde já!

Só uma questão:
- Na Liga Master, as equipas não têm os respectivos estádios e no modo editar não dá para editar todas as equipas.
Os "grandes" da liga inglesa jogam todos no Konami, apesar de ter os seus estádios neste patch e não dá para mudar.

Existe alguma maneira de alterar isto?

Obrigado!
Cumprimentos.

Ver perfil do usuário

New User
Boas pessoal.

Dentro do jogo, quando vou iniciar a partida, o jogo fica parado na tela de loading. Alguém sabe como resolver isto?

Obrigado!
Cumprimentos.

Ver perfil do usuário

New User
@mario1967 escreveu:"Ficheiros não encontrados ou settings.ini nao acessivel"

Não consigo instalar patch 1.04 quando pes selector !! Podem ajudar f.f

''files not found or settings.ini not accessible''

I have a problem please help me

Ver perfil do usuário

New User
o meu selector dá-me um erro como se não tivesse ligado à Net fica no loading , e não muda ... uma ajudinha sff

Ver perfil do usuário

Web Master
Fiquei sem PC. Até daqui a duas semanas. Abraço a todos.

Fico muito triste em ver que o pessoal que já percebe um pouco disto nem se preocupa em ajudar o pessoal com dificuldade.

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

New User
SHOW... VALEU BRO... MUITO OBRIGADO

Ver perfil do usuário
Quando abro o instalador aparece-me isto, consegues me ajudar?
@estica

http://i64.tinypic.com/r9hbh1.png

Ver perfil do usuário
simplementes espectacular o patch, grande trabalho e estica e companheiros, só tenho uma questão o jogo ficou lento a jogar muito lento, qual será o motivo???

cumprimentos

Ver perfil do usuário

New User
@joaorodriguez escreveu:simplementes espectacular o patch, grande trabalho e estica e companheiros, só tenho uma questão o jogo ficou lento a jogar muito lento, qual será o motivo???

cumprimentos

Eu sou novo nisto, e ainda estou a sacar o patch. Já não jogo PES desde o 2011. Mas lembro-me que havia uma opção de velocidade de jogo, claro que nas opções do jogo xD Não será disso? Verifica lá Wink

Ver perfil do usuário

New User
@estica

Sou novo aqui no Tuga Vicio e tenho andado a editar os ficheiros para melhorar ainda mais a experiência deste jogo. Queria saber qual a melhor resolução para os Kits das equipas não oficiais do PES 2016 para o PC, já consegui editar o Sporting e o F.C.Porto através do cpk manager/photoshop na resolução 2048x2048 agora gostaria de saber como fazer o mesmo com as equipas Boavista, Braga, Tondela etc... para que fique com a máxima resolução sem que as imagens fiquem pixalizadas!

Cheers

Dasglow

Ver perfil do usuário

New User
Desde já obrigado por este patch ao pessoal do Tugavicio.
Se vos der algum erro no selector relacionado com o "settings.ini" basta descarregarem o DLC 1.04.00 que resolve o problema (pelo menos a mim resolveu).

Ver perfil do usuário

Member Regular
nao consigo instalar nada...o selector nao instala Sad

Ver perfil do usuário
Boas team TugaVicio !!! todos os anos uso os vossos patches e sao sempre impecáveis xd haha obrigado pelo vosso trabalho fantastico !!!!

este ano so tive agora o PES (btw nao é original lol), tenho a versao 1.05.00 DataPack 4.00 (com o dlc do euro 2016). Podem dizer me se este patch é compativel com o meu jogo? Pelo que tive a ver dos outros topicos este parece ser o mais indicado mas nao tenho certeza :/

Razz

Ver perfil do usuário

Member Regular
@brunom_castro escreveu:Boas team TugaVicio !!! todos os anos uso os vossos patches e sao sempre impecáveis xd haha obrigado pelo vosso trabalho fantastico !!!!

este ano so tive agora o PES (btw nao é original lol), tenho a versao 1.05.00 DataPack 4.00 (com o dlc do euro 2016). Podem dizer me se este patch é compativel com o meu jogo? Pelo que tive a ver dos outros topicos este parece ser o mais indicado mas nao tenho certeza :/

Razz

Sim amigo é compatível

Ver perfil do usuário
@fabio10+7 escreveu:

Sim amigo é compatível

Obrigado pelo feedback Wink

outra questao, devo saltar este passo?

"3. Escolher se jogo é original ou não... Vai adicionar update 1.04.00"

a versao que eu tenho é a 1.05.00

cumps Wink

Ver perfil do usuário

Member Regular
@brunom_castro escreveu:
@fabio10+7 escreveu:

Sim amigo é compatível

Obrigado pelo feedback Wink

outra questao, devo saltar este passo?

"3. Escolher se jogo é original ou não... Vai adicionar update 1.04.00"

a versao que eu tenho é a 1.05.00

cumps Wink

Sim amigo faz tudo como diz o amigo tuga que fica resolvido depois adicionas manualmente o executável

Ver perfil do usuário

Member Regular
estou com o mesmo problema....selector nao instalaa Sad

Ver perfil do usuário
#151Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: