Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio v6.0 (All in one) - 10-05-2016 (PES 2016 PC)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

New User
Boas!! mesmo depois activar os estádios na patch v6.0 os clubes aos quais os estadios vieram com a instalação do addon continuam com o Konami stadium como estádio em casa!! Dá para fazer alguma coisa quanto a isso

Ver perfil do usuário

Offline .cpk
em Sab 6 Ago 2016 - 16:27

:)

Última edição por alisson_figueredo em Sab 10 Set 2016 - 1:50, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

Offline Erro nos 45 minutos de jogo, Master League
em Ter 30 Ago 2016 - 20:02

New User
Boas!
Primeiro de tudo, obrigado a toda a equipa pela dedicação que nos permite ter estes grandes grandes patches!
Em segundo lugar, alguém me pode ajudar com um erro que me está a dar depois de instalar esta versão? No modo Master League, logo no primeiro jogo, quando o chega o intervalo do jogo, o ecrã fica preto e não dá para avançar mais. Eu penso que já vi num dos vídeos de tutorial o estica a falar deste problema e como o resolver, mas agora não o consigo encontrar :/

Ver perfil do usuário
nunoggf tens de alterar o teu placar de golos. Eu tinha o da liga nos do tugavicio é isso acontecia mas depois alterei para o liga nos mb+replay e já não dava o erro

Ver perfil do usuário

New User
@Zé Carlos Batista escreveu:nunoggf tens de alterar o teu placar de golos. Eu tinha o da liga nos do tugavicio é isso acontecia mas depois alterei para o liga nos mb+replay e já não dava o erro
Muito obrigado! Resultou Smile

Ver perfil do usuário
Boas, alguém me sabe dizer se só tenho de instalar este patch 6.0? ou se tenho de ter os outro anteriores?
Cumpz

Ver perfil do usuário
@Zé Carlos Batista escreveu:nunoggf tens de alterar o teu placar de golos. Eu tinha o da liga nos do tugavicio é isso acontecia mas depois alterei para o liga nos mb+replay e já não dava o erro
hey, por acaso não sabes porque é que não consigo jogar em ecrã completo? só em modo janela? :/

Ver perfil do usuário
@silendead escreveu:
hey, por acaso não sabes porque é que não consigo jogar em ecrã completo? só em modo janela? :/

Não, Não sei

Ver perfil do usuário

New User
PESSOAL O LINK DO MEGA E DO TORRENT NAO ESTAO A FUNCIONAR

Ver perfil do usuário
#160Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissão deste fórum: