Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tugavicio Update 6.1 (PES 2016 PC) 18Maio2016 Disponível

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Sub-Admin
Patch Tuga Vicio Update 6.1

trailer

info

•Faces Adicionadas 1649
•Faces Duplicadas Removidas ( Rat e Ginter)
•Novos Kits (AUSTRÁLIA, SLOVAKIA e IRAN)
•Portugal, Espanha, Bélgica e França (23 Euro Players)
•Classic Players Updates
•Etc, etc....

Torrent: 4.42 GB

download

http://www18.zippyshare.com/v/4h3hRMGr/file.html

EDIT00000000

download

http://www32.zippyshare.com/v/KU35xqd3/file.html

notasdicas

Extrair os ficheiros para a Pasta download do vosso jogo
O EDIT00000000 copiam para aqui:

C:\Program Files (x86)\................\Pro Evolution Soccer 2016\Data Mod\Extras\Online Original\Deactivate podem colocar logo na Pasta save, o problema é que se activam o Modo Online vão perder o EDIT00000000  

Última edição por tuga2771 em Qua 18 Maio 2016 - 14:53, editado 2 vez(es)

Member Sénior
Obrigado Miguel & Cª. Abraço. Envy Ok

Ver perfil do usuário

New User
@estica quem tem o jogo xxxxxx também copia o EDIT para a pasta Data Mod\Extras\Online Original\ Deactivate?

Ver perfil do usuário

Web Master
@renatojsm sim amigo Wink

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Good Member
Muito obrigado amigo Miguel.

Ver perfil do usuário

Member Regular
uma ultima duvida
eu ja baixei o 6.0 mas nao baixei o lançado ontem
terei que baixar o de ontem e depois esse udpate?
abraços

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Amigo baixas o Patch 6.0 e instalas, e de seguida baixas o update deste tópico e instalas, é simples Smile Bons jogos a todos cumps. Very Happy

Ver perfil do usuário

Good Member
Amigo Miguel está fantástico, muitos parabéns e muito obrigado.

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Muitos parabéns amigo Miguel Santos, update fantástico, sem palavras, tu tornas o PES 2016 o melhor jogo de P.C., melhores estes jogos que a realidade.

Um abraço e continuação de excelentes trabalhos.

Poste Editado

MiguelSantos

Ver perfil do usuário

New User
excelente trabajo amigos hacen de pes 2016 el mejor juego de futbol

Ver perfil do usuário

Member Regular
consegui instalar 
parabens por mais esse magnifico udpate
apenas umas questoes:
lincoln 17 anos vem sem time mas é do gremio na net acho que tem a face dele
as tattos ainda nao se pode activar?
abraços

Ver perfil do usuário

New User
Hi Congratulations for your great work.

So, can you explain where should I copy the files cpk ? and Edit ?
Thank you

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Eu não utilizo as Tatuagens , quem quiser utiliza é da vossa responsabilidade.
O Update dá qualquer uma das versões.
Eu só vou actualizar as Ligas para 2016-17 caso tenha ajuda de alguém.
No entanto vou adicionando mais algumas faces que estão em falta e melhorando outras, o Unicolor.bin. vou actualizando aos poucos.
É preciso um Kitmaker para fazer kits, se já vierem configurados melhor ainda, porque eu não sei se o JorgeCabral terá disponibilidade, já não falo com ele a imenso tempo derivado a sua vida pessoal, e já muito fez ele que mesmo sem podendo lá arranjava um tempinho para fazer as coisas.

Faces adicionadas e outras melhoradas

Good Member
Excelente trabalho com essas faces amigo Miguel.

Ver perfil do usuário

Web Master
Muito bom Miguel.

Sabes o que eu acho mesmo muito mau??

É que com tanta gente a chorar os dias inteiros aqui no fórum mas não á um único que se disponibilize para ajudar na team a editar.

É que agora com as tools que á era fácil explicar como editar por exemplo jogadores...

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Member Regular
excelente trabalho amigo
ja falei
se quiser ajuda com o campeonato br
estou a disposição
abraços

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@estica não dá para contar com ninguém, mas depois querem as coisas feitas.
@leandro lopes obrigado amigo, tudo o que puderes ajudar agradeço.

Sub-Admin

Nova Face e Idade Renato Sanches Corrigida Giggle

Bulgária Confs. Corrigidas.

República Checa by G-Style

Este Car****** (sem ofensa) é mesmo bom a fazer Kits

Member Regular
Muito bem tuga a idade do Renato mudada agora sim é a idade dele real

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@pesfifa76 Obrigado amigo, só não coloques Links neste Tópico para não fazer confusão, é necessário fazer imensa coisa.

New User
@tuga2771 escreveu:@pesfifa76 Obrigado amigo, só não coloques Links neste Tópico para não fazer confusão, é necessário fazer imensa coisa.
no problem. i am user your patch end this link only for you

Ver perfil do usuário

Member Regular
só pra informar
a dois ginter no jogo
abraços

Ver perfil do usuário

Offline Gracias
em Sex 13 Maio 2016 - 12:59

This text is in Portuguese, English and Spanish.

Caro Estica e Miguel, eu entendo o desconforto que os produz ao receber tal pedido por ajuda, muitas pessoas fazem para você. Acima de tudo, para os problemas são as máquinas dessas pessoas, não patches de software. Não vejo facilmente resolver isso. Isso ocorre porque os níveis de habilidade técnicas são muito diferentes entre as pessoas que entram aqui.

Na verdade, eu tinha vários problemas em conseguir instalar o patch com sucesso. O que fiz foi das explicações dadas por você, tentou várias vezes por caminhos diferentes, a instalação. Foi através de tentativa e erro. Até eu consegui.

Eu acho que a variedade que existe nos estados de máquinas, faz padrões de instalação são apenas regras gerais. Mas cada usuário em si deve encontrar as saídas heurísiticas para resolver o seu próprio processo de instalação e operação dos patches.

Obrigado por sua atenção, obrigado pelo esforço que você e outras pessoas na equipe, eles fazem para fazer PES 2016 jogo de futebol para PC, de tão alta qualidade.

Dear Estica AND MIGUEL, I understand the discomfort that occurs to you, so request for help, many people do to you. Most of all, for problems are the machines of those people, not software patches. I do not see easily solve this. This is because technical skill levels are very different between people who enter here.

Actually, I had several problems in achieving install the patch successfully. What I did, it was that from the explanations given by you, tried several times, by different paths, do the installation. It was through trial and error. Until I succeeded.

I think the variety that exists in the states of machines, makes installation standards are only general rules. But each user must itself find the heurísiticas outputs, to solve their own process of installation and operation of the patches.

Thank you for your attention, thanks for the effort that you and other people in the team, they do to make PES 2016 football game for PC, of ​​such high quality.

Dear Estica AND MIGUEL, I understand the discomfort that occurs to you, so request for help, many people do to you. Most of all, for problems are the machines of those people, not software patches. I do not see easily solve this. This is because technical skill levels are very different between people who enter here.

Actually, I had several problems in achieving install the patch successfully. What I did, it was that from the explanations given by you, tried several times, by different paths, do the installation. It was through trial and error. Until I succeeded.

I think the variety that exists in the states of machines, makes installation standards are only general rules. But each user must itself find the heurísiticas outputs, to solve their own process of installation and operation of the patches.

Thank you for your attention, thanks for the effort that you and other people in the team, they do to make PES 2016 soccer game for PC, of ​​such high quality.

Apreciados ESTICA Y MIGUEL, yo entiendo las molestias que les produce a  ustedes, tanta solicitud de ayuda, que hace mucha gente a ustedes. Mas que todo, por problemas que son las máquinas de esas personas, no por el software de los parches. Yo no veo fácil resolver esto. Esto, porque los niveles de dominio técnico son muy disímiles entre las personas que entran aquí.

La verdad, yo tuve varios problemas para lograr instalar, con éxito el parche. Lo que hice, fue que a partir de las explicaciones dadas por ustedes, intenté varias veces, por distintos caminos, hacer la instalación. Fue  a través de prueba y error. Hasta que lo logré.

Yo pienso que la variedad que hay en los estados de las máquinas, hace que los estándares de instalación sean solo reglas generales. Pero cada usuario deberá por sí mismo buscar las salidas heurísiticas, para resolver su propio proceso de instalación y funcionamiento de los parches.

Gracias por su atención, también gracias por el esfuerzo que ustedes y demás personas del equipo, hacen hacen para convertir a PES 2016, el juego de fútbol para pc, de tan alta calidad.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@Luis Francisco Ochoa Roja Obrigado amigo.

@leandro lopes Obrigado amigo (Ginter)

Se tiver tempo durante o dia de amanhã lanço outro Update , corrige o Ginter , Novos Kits Eslováquia e cerca de 54 novas faces.

Ao amigo @orejon_82 já comecei a colocar + faces para a Liga Argentina, têm que ser aos poucos.

New User
Olá equipe o patch está extraordinário mas tenho um pequeno problema quando vou jogar com a Roma o jogo para de funcionar

Ver perfil do usuário
#26Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: