Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Patch Tugavicio Update 6.1 (PES 2016 PC)  18Maio2016 Disponível  - Página 5 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tugavicio Update 6.1 (PES 2016 PC) 18Maio2016 Disponível

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

#101mig 
mig

Member Regular
Fantástica a tua disponibilidade Miguel.
Grande abraço

#102tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
PES2016 Patch Tugavicio Beta v6.2

Brevemente

#103ruitrind 
ruitrind

Good Member
Amigo Miguel fantástico trabalho como sempre.

Olha vi ai nesse site a face do Gelson Martins, não sei se queres colocar, mas fica o link, desculpa colocar aqui, mas depois se quiseres apaga.

Um abraço.

#104tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
@ruitrind escreveu:Amigo Miguel fantástico trabalho como sempre.

Olha vi ai nesse site a face do Gelson Martins, não sei se queres colocar, mas fica o link, desculpa colocar aqui, mas depois se quiseres apaga.

Um abraço.

Amigo esse Pack já saiu há uma semana , em um dos vídeos já mostra a face adicionada, as faces foram saindo uma a uma só depois é que ele lançou o Pack, a face do Gelson Martins saiu no dia 16.05 , mas obrigado na mesma.

#105leandro lopes 
leandro lopes

Member Regular
fantastico amigo parabens pelo esforço
abraços

#106tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Por hoje já não faço mais nada, coloquei os Coaches América e Santa Cruz os kits já estão actualizados.

Patch Tugavicio Update 6.1 (PES 2016 PC)  18Maio2016 Disponível  - Página 5 N63yae

Patch Tugavicio Update 6.1 (PES 2016 PC)  18Maio2016 Disponível  - Página 5 2cr3gxv

Faces adicionadas 1823 isto porque retirei algumas que estavam repetidas.

#107esecalhar56 
esecalhar56

New User
Boas,

Antes de mais nada digo excelente trabalho de todo o Grupo que desenvolveu e fez com que isto fosse possível mais um ano.

Miguel Santos como sempre tudo TOP.

Um Grande Obrigadão por perderes o teu tempo que estas coisas para nos Viciados, pois se fosses outro guardavas para ti e estava feito, mas adiante, estou com um stress, e gostava que alguem me ajudasse ou até msm me dissesse se também já aconteceu com ele e como resolveu

Problema esse que é quando carrego para baixar o Torrent desta Versão 6.1 ele começa, mas chega por exemplo aos 0.3% e diz erro na escrita do disco, fico a espera que alguem me diga como fazer pois não estou a descobrir o que seja que está a fazer acontecer isto.

Sem mais de momento,

Obrigado

#108mig 
mig

Member Regular
Boa noite:
Gostava de fazer um pack com todas as chuteiras que eu gosto mas não faço a mínima ideia de como posso fazer um pack indo buscar varias botas a packs diferentes.
Alguém sabe que programas se usam e como se faz?
Obrigado e abraços.

#109ruitrind 
ruitrind

Good Member
@tuga2771 escreveu:
@ruitrind escreveu:Amigo Miguel fantástico trabalho como sempre.

Um abraço.

Amigo esse Pack já saiu há uma semana , em um dos vídeos já mostra a face adicionada, as faces foram saindo uma a uma só depois é que ele lançou o Pack, a face do Gelson Martins saiu no dia 16.05 , mas obrigado na mesma.

De nada amigo Miguel, a culpa é minha que então não vi esse vídeo, o de ontem vi e aproveitei para te dizer, mas afinal já sabias, desculpa que escusava de te ter feito perder tempo.

Um abraço.

#110n3cro 
n3cro

New User
Boas pessoal.
Desde já quero dar os Parabéns pela enorme trabalho aqui feito. Este Patch está Brutal, Top mesmo! Very Happy

Mas quero dar-vos a conhecer que encontrei um bug, não sei se já aconteceu com mais alguém. Então é o seguinte, quando colocar o scoreboard da Liga Nos(TugaVicio) + Replay , quando estou a fazer uma partida, e quando vamos para intervalo a tela fica toda preta e não sai de lá, só ouço o som.

Espero que tenham percebido, e que consigam melhor este problem.

#111lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Boas maltinha,

Venho por este meio pedir que ajudem o @tuga2771 e deem sempre muita força para ele, pois tem feito um trabalho magnifico.

Eu já não ajudo quase nada e irei mesmo deixar de ajudar no que toca ao PES 2016. Para PES 2017 é caso para pensar.
Irei ainda fazer o executável da v7.0 em breve e com um tutorial a explicar tudo detalhadamente e depois arrumo o meu material de Patchs Sad

Abri uma empresa de informática e o meu tempo agora não me permite nem vir ao Tuga Vicio. Peço desculpa a todos.

Tudo de bom malta.

Com os melhores cumprimentos.
estica

Patch Tugavicio Update 6.1 (PES 2016 PC)  18Maio2016 Disponível  - Página 5 Q3evik10Dicas Importantes:
   - Respeite as Regras e conheça o Staff
   - Como criar um tópico com estilo com Gerador
   - Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Para quem quiser seguir:
https://www.twitch.tv/lucasRMgames
https://www.facebook.com/lucasRMgames/
https://www.instagram.com/lucasRMgames/
https://www.twitch.tv/lucasRMgames
https://www.youtube.com/channel/UC2FVfOTtu-rTmthy8Cdhvtg
http://www.tugavicio.com
#112CrispX 
CrispX

User
Adorei este patch, será possível actualizar o J. League e os kits que faltam?
Alguns jogadores têm as botas invisíveis tal como o CR7.
Era fixe também ver a photo dos treinadores na libertadores e copa américas.
Muito Obrigado. Smile

#113Infiense 
Infiense

New User
Mais um excelente trabalho!
Parabéns, muito obrigado. Smile

#114tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
@Infiense escreveu:Mais um excelente trabalho!
Parabéns, muito obrigado. Smile

Obrigado amigo

#115tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin

#116Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum: