Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tugavicio Update 6.1 (PES 2016 PC) 18Maio2016 Disponível

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Member Sénior
Boas a todos! Amigo miguel consegues colocar o update para baixar no Mega? Só está em torrent mas prefiro pelo Mega ou se alguém consegir upar o update ficaria grato. Obg desde já e bons jogos Smile

Ver perfil do usuário

New User
He reemplazado los archivos cpk habiendo puesto primero el EDIT reemplanzando el que ya había y no ha pasado absolutamente nada, hay que hacerlo con el Dplist generator? porque mi ordenador no deja usarlo.

Gracias, y ojalá conteste alguien. Hace mucho que uso los parches de TugaVicio

Ver perfil do usuário

New User
boa noite! obrigado por esta excelente pach !! TA ESPETACULAR.. ! so tou a ter um pequeno problema .. nao consigo activar os estadios no inicio ao abrir o selector escolhi com os estadios e depois sacei os adons e instalei como diz no video mas quando abro o selector e tento clicar no botao de activar nao activa nem sequer cnsigo clicar no botao.. algem me pode ajudar neste problema ??

Ver perfil do usuário

New User
Boas.
Excelente trabalho,mesmo! Só tenho duas coisas a dizer,em certos estádios as linhas laterais ficam a piscar.
Outra,o Moyà do Atlético fica com a cabeça cor de rosa

Ver perfil do usuário
Caro amigo, antes de mais deixa.me dar.te os parabéns pelo trabalho que tens vindo a fazer, patch está muito top.
Reparei apenas num pequeno erro, que é na idade do Luka Jovíc do Benfica, aparece que tem 25 anos, quando na verdade tem 18, e no Renato Sanches devias meter 18 também, e tentar alterar o cabelo dele xD, mas isso já é outro assunto, de resto está 5 estrelas... Parabéns Smile

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Amigo Miguel, só uma questão nao é taça Candido de Oliveira. mas sim Taça CTT,não é nada de importante, mas se tiveres que fazer algumas correções, p0des incluir esta. Desculpa se achares que não é relevante. Abraço Envy Ok

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Update 6.1 de 16 Maio 2016 na Pagina 1 do Tópico.

Última edição por tuga2771 em Qui 19 Maio 2016 - 21:18, editado 1 vez(es)

Sub-Admin
@lucaskoto escreveu:Olá equipe o patch está extraordinário mas tenho um pequeno problema quando vou jogar com a Roma o jogo para de funcionar

Se deixa de funcionar é porque tens algo mal, ou o PackdeEstádios, Tatuagens , porque kits, faces e Adboards está tudo correcto

Sub-Admin
@cabral51 escreveu:Amigo Miguel, só uma questão nao é taça Candido de Oliveira. mas sim Taça CTT,não é nada de importante, mas se tiveres que fazer algumas correções, p0des incluir esta. Desculpa se achares que não é relevante. Abraço Envy Ok

Amigo Cabral já andas aqui a tanto tempo, e ainda não sabes que não dá para fazer isso, querias que tira-se a Taça de Portugal?

Member Regular
Amigo tuga o download deste novo update estava a a 500 ou 600 Kb/b mas chegou aos 10% e parou por completo

Ver perfil do usuário

Member Regular
muito obrigado amigo por esse udpate
adicionaram a face do lincoln(gremio)?
abraços

Ver perfil do usuário

New User
continuo com o problema de ficar com o monitor preto no intervalo.

parabéns pelo patch Very Happy

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@leandro lopes escreveu:muito obrigado amigo por esse udpate
adicionaram a face do lincoln(gremio)?
abraços

@leandro lopes

Member Regular
@sominho1 escreveu:continuo com o problema de ficar com o monitor preto no intervalo.

Amigo é só mudares o scoreboard

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@sominho1 escreveu:continuo com o problema de ficar com o monitor preto no intervalo.

@sominho1 amigo já é a 3ª ou 4ª vez que coloco este mesmo Scoreboard Corrigido, vocês tem de tomar atenção.
Basta Seleccionar este que trás para as Competições "todas" Liga NOS, Euro, Ucl, Uel, Usc, Acl, Ccl, Ccs, Crs.

http://www49.zippyshare.com/v/am1eTYQ8/file.html

Se não for o Scoreboard Liga NOS então peço desculpa.

Nota: Ou colocas directamente na pasta download do jogo (o que não aconselho porque se fores jogar outra Liga e Seleccionares um outro Scoreboard ficas sem este).

C:\Program Files (x86)\................\Pro Evolution Soccer 2016\Data Mod\Select\Scoreboard\Liga NOS MB + Replay\Sboards substitui por o que está nessa pasta

Member Regular
Boa tarde Miguel:
tenho o jogo original. Depois de instalar o patch, quando ligo o jogo o ecran fica preto e fazendo shift + tab aparece-me um ecran da Steam. Acho que é o Steam que me está a impedir de arrancar com o jogo e passar o ecran preto. Se for este o problema como é que posso desativar e jogar sem a Steam?
Obrigado e um abraço.

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Desculpa amigo Miguel, não é para te incomodar ás vezes é um pouco de ignorância da minha parte. Obrigado, abraço. Envy Ok

Ver perfil do usuário

Member Regular
excelente parche descargando.

Ver perfil do usuário

Good Member
Muito obrigado amigo Miguel.

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
Eu que jogo online nao preciso de por edit correct?

Ver perfil do usuário
Bom dia amigo @tuga2771, está excelente, cada vez melhor, um grande obrigado! Agora uma ajuda, estive a percorrer as faces e vi que no wolverwampton o jogador s. deslandes só tem dentes e olhos, o mesmo para o jogador a. galabinov (novara). No Rosenborg BK, o jogador A. Helmersen está com a face do Josué (Braga). Um abraço!

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Um grande e gigantesco OBRIGADO, sem palavras, um patch brutal.

Abraços e continuação de excelentes trabalhos amigo Miguel Santos e Estica.

Ver perfil do usuário

Offline Pimenta_9
em Qui 19 Maio 2016 - 16:04

Só mais uma coisa amigo @tuga2771, reparei também que o jogador D. Gonzalez está repetido, um na selecção do Paraguai e outro na equipa do Dynamo Kyiv sendo que não são o mesmo. O mesmo acontece com o Lucas Barrios (palmeiras) e Barrios (jogadores livres). Um abraço!

Ver perfil do usuário

New User
Boa tarde.
Sempre consegui instalar tudo sem qualquer tipo de problema,certo é que agora instalo este update 6.1 e não há qualquer diferença. Fica tudo na mesma,faces por exemplo...
Podiam dar uma ajuda?

Tirando isso,excelente trabalho. Parabéns.

Ver perfil do usuário

New User
gostaria de saber se é possível nós mesmo adicionar mais cânticos nos clubes e como se faz.

Ver perfil do usuário
#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: