Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Patch Tugavicio Update 6.1 (PES 2016 PC)  18Maio2016 Disponível  - Página 3 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tugavicio Update 6.1 (PES 2016 PC) 18Maio2016 Disponível

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

#51danceclub1975 
danceclub1975

Member Regular
Excelente trabalho............ parabens mais 1 vez por este excelente update

Tiago NWK

Comprimentos

#52Jojic 
Jojic

Member Regular
amigo tuga tengo problemas mira por que cuando hago cambios de repente se queda cargando y ya no avanza aveces tambien cuando inicio un partido se queda cargando y no avanza mas me pasa muy seguido a la hora de jugar con un equipo italiano y la premier league me pasa seguido con los cambios no se que pueda ser si el scoredboard, los tatuajes o algo.

#53tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Obrigado amigo @Pimenta_9 já está corrigido.
Se encontrares mais diz-me depois.
Um abraço.

#54tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
@Jojic escreveu:amigo tuga tengo problemas mira por que cuando hago cambios de repente se queda cargando y ya no avanza aveces tambien cuando inicio un partido se queda cargando y no avanza mas me pasa muy seguido a la hora de jugar con un equipo italiano y la premier league me pasa seguido con los cambios no se que pueda ser si el scoredboard, los tatuajes o algo.

El cual PackdeEstádios está utilizando?

#55band23 
band23

User
Boa noite o update é o que já esta na pagina 1 o é o antigo ainda?

#56tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Quem está a utilizar outros PackdeEstádios que não seja o do Tuga Vicio vai ter problemas porque Team.bin e o EDIT00000000 já estão com os Estádios todos predefinidos, ao utilizarem um Pack diferente e com os Estádios DEsbloqueados em alguns casos quando vão iniciar o jogo fica a fazer Loading e não passa disso.

Ex: Vão jogar com o Arsenal estádio da casa Emirates se estiverem a utilizarem o Pack Sul Americano o jogo não arranca visto que o Estádio não está no Pack ou então pode ter o ID é diferente.

Quem utiliza os Estádios Desbloqueados o que tem a fazer é EDITAR in-game os mesmos (Estádios) para as respectivas Equipes.

Ou então estão a utilizar um Estádio que não pertence a Equipe em questão.

#57Jojic 
Jojic

Member Regular
estoy utilizano los estadios que vienen en el pes selector los que descargas de alli

#58leandro lopes 
leandro lopes

Member Regular
amigo
nao sei se e porque eu ativei as tattos
mas a face do j lukaku veio fake
abraços

#59fabio10+7 
fabio10+7

Member Regular
@leandro lopes escreveu:amigo
nao sei se e porque eu ativei as tattos
mas a face do j lukaku veio fake
abraços

Amigo é normal o amigo tuga disse que as tatoos ainda não estavam compatíveis com o novo update a mim ainda me acontece algo mais estranho os jogadores com as tatoos activadas ficam com os braços todos brancos Wink

#60leandro lopes 
leandro lopes

Member Regular
pode ser
quando ficar com os braços brancos só ativar default no jogador

#61afac23 
afac23

New User
Boas pessoal nao da para colocar o link em MEGA?

#62pi100pe 
pi100pe

New User
Será que ninguém pode ajudar?!

#63sominho1 
sominho1

New User
da para adicionar mais cânticos no porto? alguém pode explicar como se faz sf

#64dark717 
dark717

New User
Boas pessoal, acabei de instalar este patch e reparei que algumas caras estão trocadas, por exemplo o Taffarel tem a cara do Forlan, o kanu tem a do Ronaldinho, etc.
Como posso resolver o problema ?

#65eduardelrick.gamboa 
eduardelrick.gamboa

New User
Uma dúvida..posso instalar esse patch sem precisar de uma versão anterior do mesmo ??...o meu pes 16 nao possui nenhum patch e tem a Versão1.0.4 e dlc 3......agradeço desde já

#66fabio10+7 
fabio10+7

Member Regular
@eduardelrick.gamboa escreveu:Uma dúvida..posso instalar esse patch sem precisar de uma versão anterior do mesmo ??...o meu pes 16 nao possui nenhum patch e tem a Versão1.0.4 e dlc 3......agradeço desde já

Sim amigo podes

#67tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Para quem têm as faces trocadas eu vou colocar aqui o EDIT00000000 porque não tenho a certeza se foi erro meu, visto que comecei um novo PlayerAppearance.bin para que tudo fique a funcionar bem.

EDIT00000000 ( para quem têm faces trocadas)

http://www15.zippyshare.com/v/TgkDTv8y/file.html

#68tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Video de correçoes que estão a ser feitas.

Falta Licenciar alguns Players que estão em falta, e como comecei um novo PlayerAppearance.bin porque havia imensos erros no anterior por exemplo nos jogadores Clássicos quando (1) carregam em Default a face desaparece.
Agora já não vai acontecer isso estou a falar nos Clássicos mas havia muitos mais. Faces da Bundesliga, Liga NOS, Liga Mexicana e vários de diversas Seleçoes (Africa, Asia e Américas) no Patch não se nota porque eu depois de começar o EDIT00000000 coloquei um novo PlayerAppearance.bin para corrigir as faces que estavam com aparências FAKE, o que origina o que está explicado em cima (1).
A Equipe da Nigéria deu imenso trabalho a corrigir, tudo porque não foi registado um jogador, agora se começarem um EDIT já não será preciso andar a fazer correçoes porque na DB já está correcta. 
Criei o "HAITI" (falta os kits e depois editar os jogadores) isto por causa da Copa América.
Ainda não sei se vou deixar.
Só vou acabar o que falta em relação as aparências e Licenciamento do resto dos Jogadores depois actualizar as Equipes (Euro) e as 2 Brasileiras ( América e Santa Cruz) e por fim corrigir os Nomes e Stats dos Classics Players.
1780 faces adicionadas.
Depois de acabar isto eu lanço o Update ou um novo Patch e tão cedo não faço mais nada, porque estou a fazer as coisas sem ter qualquer tipo de ajuda e conta-se pelos dedos os membros que agradecem ou que colaboram no Tópico.

#69messi2015 
messi2015

User
Grande tu Trabajo Tuga. Sos una Gran Persona y un Gran Profesional porque a pesar de que tenés tus Obligaciones Personales le dedicas Horas y Horas de tu vida a este Juego, es admirable lo que Haces. Te deseo Siempre lo Mejor de la Vida. Un Fuerte Abrazo desde Argentina. Grande Tuga Campeón... Clap Ok

#70lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Grande trabalho @tuga2771, no que eu poder ajudar diz Wink

Patch Tugavicio Update 6.1 (PES 2016 PC)  18Maio2016 Disponível  - Página 3 Q3evik10Dicas Importantes:
   - Respeite as Regras e conheça o Staff
   - Como criar um tópico com estilo com Gerador
   - Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Para quem quiser seguir:
https://www.twitch.tv/lucasRMgames
https://www.facebook.com/lucasRMgames/
https://www.instagram.com/lucasRMgames/
https://www.twitch.tv/lucasRMgames
https://www.youtube.com/channel/UC2FVfOTtu-rTmthy8Cdhvtg
http://www.tugavicio.com
#71Thiago Diniz 
Thiago Diniz

New User
@tuga2771 escreveu:
Video de correçoes que estão a ser feitas.

Falta Licenciar alguns Players que estão em falta, e como comecei um novo PlayerAppearance.bin porque havia imensos erros no anterior por exemplo nos jogadores Clássicos quando (1) carregam em Default a face desaparece.
Agora já não vai acontecer isso estou a falar nos Clássicos mas havia muitos mais. Faces da Bundesliga, Liga NOS, Liga Mexicana e vários de diversas Seleçoes (Africa, Asia e Américas) no Patch não se nota porque eu depois de começar o EDIT00000000 coloquei um novo PlayerAppearance.bin para corrigir as faces que estavam com aparências FAKE, o que origina o que está explicado em cima (1).
A Equipe da Nigéria deu imenso trabalho a corrigir, tudo porque não foi registado um jogador, agora se começarem um EDIT já não será preciso andar a fazer correçoes porque na DB já está correcta. 
Criei o "HAITI" (falta os kits e depois editar os jogadores) isto por causa da Copa América.
Ainda não sei se vou deixar.
Só vou acabar o que falta em relação as aparências e Licenciamento do resto dos Jogadores depois actualizar as Equipes (Euro) e as 2 Brasileiras ( América e Santa Cruz) e por fim corrigir os Nomes e Stats dos Classics Players.
1780 faces adicionadas.
Depois de acabar isto eu lanço o Update ou um novo Patch e tão cedo não faço mais nada, porque estou a fazer as coisas sem ter qualquer tipo de ajuda e conta-se pelos dedos os membros que agradecem ou que colaboram no Tópico.

tuga2771, está fazendo um excelente trabalho. Você pretende arrumar as aparências dos jogadores da bundesliga ? Varias estão equivocadas.

#72ruitrind 
ruitrind

Good Member
Enorme trabalho amigo Miguel, parabéns.

#73ABB22 
ABB22

New User
Subid el Update con la instalación que siempre habéis puesto, extraer los archivos y ellos solos se intalan. No puedo instalar ni sé hacerlo así en mi PES. Ayuda.

#74Brener Kuster 
Brener Kuster

New User
Atualizaram a Liga do Brasil no 6.1 ? Pq é broxante você abrir o PES e ver os Elencos de 2014 no Brasil sendo que até a Liga de Portugal e da Holanda estão atualizadas

#75pi100pe 
pi100pe

New User
Boa noite.
Consegui instalar tudo direito,mas não me aparecem os estádios.
Será que me podem ajudar?

#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: