Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PES 2016 - Travemento e Especificações Tecnicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Boa tarde, galera da Tuga Vicio

Estou com um problema temporário e queria uma ajuda de vocês se puderem!

As especificações do meu Pc são:
Core i3 - 4gb Ram - Placa de video 64bit 1gbram

Bom mesmo, com resolução baixa estou com uns travamento louco no meu pes, e fui em configurações e verifiquei que a VRAM está batendo a baixo do especifico, não se se de alguma forma isso influencia, mais teria alguma melhoria que eu possa esta fazendo em relação a esse problema? para que possa rodar meu PES liso....

" Falei que seria um problema temporario, pq encomendei uma Placa de Video GT730 2gb 128bit só que chegará em 10 dias até lá queria da uma solução a esse problema"

Desde já agradeço a atenção e ajuda de todos.
Wink

Ver perfil do usuário

New User
Boas,

pesquisa na net um programa chamado dxcpl.exe. com esse programa vais conseguir resolver o teu problema.

cumps,
Uink

Ver perfil do usuário

Member Regular
Amigo @LeandroSalles vê este video e faz o que o amigo estica faz e fica resolvido http://www.tugavicio.com/t26903-tutorial-vram-graficas-setings-pes-especificacoes-impossiveis

Ver perfil do usuário
#4Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: