Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio v6.3 (PES2016 PC) Desenvolvimento (Pag.3)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

New User
hola amigo tuga 2771, una pregunta, se puede cambiar el formato de la copa america ponerla desde los grupos, saludos desde mexico

Ver perfil do usuário

Good Member
Obrigado amigo Miguel.

Ver perfil do usuário
Boas alguém me pode ajudar? nos jogadores livres aparece-me mais ou menos 100 jogadores todos chamados dummy com 87 de overral a AC isto é algum bug?

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Patch Tuga Vicio 6.3 Desenvolvimento Parte 6

screens

Scoreboard TVI24 Copa América

download

http://www72.zippyshare.com/v/Ca6QVAnS/file.html

info

Os Kits da Colômbia já foram corrigidos e alterados.

Última edição por tuga2771 em Sex Jun 10 2016, 11:26, editado 1 vez(es)

Good Member
Que trabalhão com as selecções, mas obrigado amigo Miguel.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@ruitrind escreveu:Que trabalhão com as selecções, mas obrigado amigo Miguel.

Parece que nunca mais tem fim, também já corrigi grande parte dos Players (FAKE) só me falta alguns das Seleçoes da Ásia e Oceania.

Eu colocava alguns ficheiros, para irem experimentando , mas penso que não há ainda nenhum executável para a versão 1.05 , mas assim até é melhor que me dá tempo de acabar o que falta e estão para sair imensas faces.

Um abraço.

Sub-Admin
COPA AMÉRICA CENTENÁRIO

User
Excelente trabalho tuga2771!
Não te esqueças de ler a minha mensagem anterior não sei se queres fazer o meu pedido.
Ou pelo menos fazer só a equipa Skorpion KO.
Abraço. Ok

Nós sabemos que um jogo destes nunca acaba nós temos que fazer sempre qualquer coisa no PES, é como o GTA.

Não sei se é possível criar grupos na Taça Asiática, o campeonato acabou no ano passado. E não está real na konami só aparece play-off's.

http://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=62590

Ver perfil do usuário

New User
To Super ansioso pelos arquivos do 6.3!!! KKKK

Ver perfil do usuário

Member Sénior
@Lucas Lima escreveu:To Super ansioso pelos arquivos do 6.3!!! KKKK

Eu também, mas quero aqui dizer uma coisa:

1º Houve pessoas que fizeram pedidos e agora não querem saber do patch.

Eu se fosse ao tuga2771, publicava na NET o que tinha e depois cada um que fizesse o seu melhor, eu digo isto e muito consciente do que digo.

Agora tenho dia 18 amigos cá em casa e ainda não vai estar lançada a Versão 6.3??? Devil Devil Devil

P.S: Tuga2771, estou à espera de uma resposta tua.

Última edição por quaresma em Sex Jun 10 2016, 23:00, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário
Boas alguém me pode ajudar? nos jogadores livres aparece-me mais ou menos 100 jogadores todos chamados dummy com 87 de overral a AC isto é algum bug?

Ver perfil do usuário

User
@quaresma escreveu:
1º Houve pessoas que fizeram pedidos e agora não querem saber do patch.

A única pessoa que não quer saber fazer patches em condições é o PTE Patch. Sem Rosenborg, Haiti, sem scoreboard da copa américa nem o torneio fizeram e aqui o tuga vicio está se forçando muito. Até a musica official que adicionaram no patch está com ruído. Até o Rajam faz melhor ao meter a música sem problemas. Nem o bitrate das músicas sabem fazer. PAS League nem se fala. Estou prestes a deitar esse patch fora e ficar com este.
Parabéns pelo teu trabalho e não desistas para que fique o mais real possível.

As equipas que faltam na Taça Asiática 2015 são 2. A próxima é só em 2017.

Palestina e o Bahrain o resto está tudo.

Ver perfil do usuário

New User
Boas maltinha,
1º que tudo dar graças por termos estes génios a construir todos estes materiais para nos proporcionarem uma experiência quase real do futebol!
Em 2º, a minha questão é a seguinte: eu fiz aqui o download do link para o torrent mas acontece que quando inicio o download ele inicia e faz o que é costume, mas passado 1h o download não passa do 1%.
Algum amigo é capaz de me explicar o que se passa?
Cumprimentos e boas jogatanas!

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Isto dá muita trabalho a fazer e é muita coisa, eu leio os comentários por alto, não tenho tempo para estar a responder, era para ter feito este poste a seguir ao almoço, só que estava tão cansado que adormeci , estive quase 16h  a fazer coisas para o Patch.
Ainda faltou alterar o nome, porque me esqueci.

Sub-Admin
PES2016 Patch Tugavicio 6.3 Fase Grupos Copa América ( Correcção do Nome)

Braçadeira de Capitão

Nota: Panamá ainda não está EDITADO Correctamente

Falta 4 Equipe da Copa América e uma do Euro (Islândia)

Bom Fim de Semana para todos.

Member Regular
belo trabalho amigo
e bom  final de semana
abraços

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Amigo @quaresma eu sei , eu não importo que estejam a jogar outros Patchs , o que eu faço é para mim e para mais alguns membros ( são poucos) , o resto não me interessa, esta versão já está actualizada (Patch 1.05.00 Pacote de Dados 4.00) Já coloquei as Botas Compatíveis com o Patch, o Modo Copa América Centenário vai ser opção no Selector está aqui o video a explicar como vai funcionar.

Se o amigo @Estica tiver tempo ele que lance depois a maneira dele, eu também posso lançar em executável só que terei de dividir os ficheiros em 10 ou 15 Partes, mas vamos ver depois.

Uma coisa é certa quando se fartarem de jogar os outros Patchs, voltam sempre ao mesmo.
As Ideias Originais são todas copiadas (Configurações dos kits da Bundesliga fui o primeiro a fazer, depois aproveitaram  para fazer para outras Equipes , Tipo de Relva, no PES2014 Modo WorlCup, etc etc.., ninguém coloca Créditos nossos

Eu já tinha desejado um Bom Fim de Semana para os poucos que ainda vêm ao Tópico, mas estive a arranjar uma maneira de colocar o Modo Copa América no Selector.

Estive acabar os Players FAKES do Panamá, eu pensava que só me faltavam alguns da Ásia e Oceania, mas não, ainda tenho que corrigir cerca de 50 Jogadores, assim que terminar isso e actualizar o que falta da Copa América e Euro ( só falta a Islândia) e estou a espera que saiam algumas faces novas do Euro lança-se o Patch.

Executável Versão 1.05 e DP 4.00

http://www50.zippyshare.com/v/aXlZhCWg/file.html

Quem quiser depois enviem-me PM que eu disponibilizo a Password.

Agora vou dormir um pouco.

Member Sénior
Obrigado MIguel , Estica e a todos que com voces colaboram, bom fim de semana para todos. Abraço Envy Ok

Ver perfil do usuário

Ajudem-me porfavor :/

Ver perfil do usuário
é o 1 post que ponho aqui, sou um daqueles que vem cá "aproveitar-se" do trabalho dos outros, não sei nem posso ajudar porque não percebo nada disto, mas não posso deixar de agradecer todo o trabalho que isto leva....eu e em especial o meu filho(8 anos) agradecemos do fundo do coração todo este empenho....muito obrigado Wink

Ver perfil do usuário

New User
Thank you so much mate..

Ver perfil do usuário

Member Regular
muito bom miguel obrigado

Ver perfil do usuário

New User
Viva!

Grande Grande trabalho...mérito é para os que merecem!! Não entendo como ainda se pode questionar se este é ou não O PATCH!!!

Abraços

Ver perfil do usuário

Member Regular
Mais um grande trabalho do amigo Tuga Campeão estás de parabéns mais uma vez amigo fogo já merecias um lugar na equipa da KONAMI. Amigo o que lanças-te agora é compatível com o patch?

Ver perfil do usuário

Good Member
@tuga2771 escreveu:
@ruitrind escreveu:Que trabalhão com as selecções, mas obrigado amigo Miguel.

Parece que nunca mais tem fim, também já corrigi grande parte dos Players (FAKE) só me falta alguns das Seleçoes da Ásia e Oceania.

Eu colocava alguns ficheiros, para irem experimentando , mas penso que não há ainda nenhum executável para a versão 1.05 , mas assim até é melhor que me dá tempo de acabar o que falta e estão para sair imensas faces.

Um abraço.

Imagino amigo Miguel, ainda mais um trabalho feito unicamente por ti é obra.

Vai fazendo com calma que isso é como disse um trabalhão dos diabos.

Um abraço.

Ver perfil do usuário
#126Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: