Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio v6.3 (PES2016 PC) Desenvolvimento (Pag.3)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

New User
Hola por facor me pueden decir el password porque no puedo mandar mensaje privado gracias

Ver perfil do usuário

User
Compreendo perfeitamente, mas não precisas de fazer tudo há pressa o descanso e o tempo livre com a família é o mais importante. Força nisso! Ok

Ver perfil do usuário
Tentei instalar este patch mas quando tento ligar o jogo dá erro e ele vai abaixo. "PES deixou de funcionar".

No entanto, muito bom trabalho.
Abraços.

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Boa Tarde comunidade,

Venho por este meio antes de mais pedir desculpas ao amigo Miguel Santos, fui muito duro com o que disse, mas garanto-vos que estou 1000 vezes arrependido, eu sou um doente obsessivo compulsivo e asmático e às vezes não controlo o que digo e faço, tinha acabado de tomar um comprimido e causou-me o comportamento que viram.

Se estiveres disposto a perdoar-me, sim porque eu ontem fui há missa e ouvi a palavra do senhor e fiquei a perceber que todos nós temos o dão de perdoar.

Amigo Miguel Santos sei que já te tinha feito uma no passado e que agora fiz outra, mas garanto-te que não vai haver outra.

Eu não sei jogar sem os vossos patchs, já joguei alguns da concorrência mas como este não há igual, estes são como eu disse muito parecidos com a vida real, não joguei mais nenhum este ano sem ser o vosso.

Fica por aqui o meu discurso, vou acabar de gozar o meu fim de semana e espero ter o teu perdão.

Ver perfil do usuário
Que trabalheira, e que trabalho exemplar!
Já acompanho este tipo de trabalhos do Tuga Vicio à bastante tempo e sempre com o requisito qualidade no topo! Mais uma vez obrigado por esta dedicação

Ver perfil do usuário

Web Master
Eu fiquei sem PC. Daqui a duas semanas irei pegar em tudo e lançar uma versão final.

@tuga2771 relaxa amigo Wink o PES 17 está quase aí. Eu quando tiver o PC falo contigo melhor amigo. Forte abraço.

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com
Querido tuga, em relação a J-League ela virá no próximo update 6.3, ou irá ficar para futuros updates? Abraços.

Ver perfil do usuário

New User
Desculpem o incomodo equipe Tuga vicio, mas existe alguma previsão pro patch 6.3 ficar pronto? A vontade de jogar ta me deixando louco kkk Sou muito fã do trabalho de vocês. Forte abraço

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@estica escreveu:Eu fiquei sem PC. Daqui a duas semanas irei pegar em tudo e lançar uma versão final.

@tuga2771 relaxa amigo Wink o PES 17 está quase aí. Eu quando tiver o PC falo contigo melhor amigo. Forte abraço.

Ok amigo depois falamos melhor , eu só terça feira é que faço mais alguma coisa.
Um abraço.

Sub-Admin
PARA ALGUNS MEMBROS PEÇO DESCULPA MAS COMO SABEM ESTOU A FAZER ISTO SOZINHO, NEM SEMPRE TENHO OPORTUNIDADE OU TEMPO DISPONÍVEL AINDA PARA MAIS COM A FAMÍLIA EM PORTUGAL , VOU FAZENDO O QUE POSSO , SE PERCO UM DIA OU DOIS, QUE NEM DEVIA POIS NÃO GANHO NADA COM ISTO, VOU TER QUE COMPENSAR AS PESSOAS QUE ME SÃO MAIS PRÓXIMAS.

VOU DEIXAR AS ULTIMAS IMAGENS E AGORA SÓ QUANDO TERMINAR O QUE FALTA É QUE VOLTO AO SITE, PARA ENTÃO SIM LANÇAR O PATCH.

QUEM NÃO COMPREENDER PACIÊNCIA , FAÇAM COMO MUITOS JOGUEM OUTROS PATCHS, EU NÃO POSSO FAZER MAIS DO QUE O QUE FAÇO.

UM ABRAÇO.

User
Tenho uma coisa para o tuga2771.
Procura isto no google: PES 2016 Copa America Scoreboard and Mod by Jesus Hrs
Está fantástico!

Vou deixar aqui uma foto.

Um Abraço a todos!

Ver perfil do usuário

Member Regular
amigo tuga continua o teu fantástico trabalho, demora o tempo que precisares, acho que é de louvar o trabalho que fazes sozinho e não entendo com não consiga compreender isso. Eu, vou esperar pelo teu patch, demore o tempo que demorar, como fiz sempre, porque é sem duvida excelente. apesar de não muito participativo, acompanho e espreito sempre que posso o vosso trabalho, e para mim, o tugavicio continuará a ser o meu preferido ! um abraço e obrigado!

Ver perfil do usuário
Força nisso tuga. E toma o tempo que precisares.

Ver perfil do usuário

New User
Boas.
Desde já agradeço pelos os patches que têm feito.

Só queria saber se na versão final, quando for disponibilizado (que suponho que irá ser a versão 7) será compatível com o PES na versão 1.05 e DATA 4.00 com Uefa Euro 2016? Sei que na pior hipótese o patch final só ficará pronto no fim do mês.

Abraço.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@Marco 94 escreveu:Boas.
Desde já agradeço pelos os patches que têm feito.

Só queria saber se na versão final, quando for disponibilizado (que suponho que irá ser a versão 7) será compatível com o PES na versão 1.05 e DATA 4.00 com Uefa Euro 2016? Sei que na pior hipótese o patch final só ficará pronto no fim do mês.

Abraço.

Já saiu em Torrent e MEGA

Sub-Admin
Patch Tuga Vicio v6.3 (PES2016 PC) MEGA e Torrent Released

Aqui:

http://www.tugavicio.com/t28305-patch-tuga-vicio-v6-3-pes2016-pc-mega-e-torrent-released

New User
@tuga2771 escreveu:Patch Tuga Vicio v6.3 (PES2016 PC) MEGA e Torrent Released

Aqui:

http://www.tugavicio.com/t28305-patch-tuga-vicio-v6-3-pes2016-pc-mega-e-torrent-released

Muito Obrigado! Very Happy

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Tópico Resolvido e Bloqueado

#144Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissão deste fórum: