Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Patch Tuga Vicio v6.3  (PES2016 PC)  Desenvolvimento (Pag.3) - Página 2 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio v6.3 (PES2016 PC) Desenvolvimento (Pag.3)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

#26tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
@Minddiaz escreveu:É preciso ter a versão 6.1 ou posso instalar este patch diretamente? obg bom jogo a todos

Não amigo basta teres a versão 6.0

#27tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
@messi2015 escreveu:Excelente Trabajo Miguel, Todo tu Esfuerzo es Incalculable, Descansa Campeón que Muy Merecido lo Tenés... Un Abrazo desde Argentina.

Um abraço amigo @messi2015
Obrigado

#28cabral51 
cabral51

Member Sénior
Amigo Miguel, eu não tenho jogado o Pes mas já instalei o patch 6.2, e como sempre esta magnifico, só que ao jogar a ML quando defronto o Belenenses no jogo aparece um jogador com o nome Carrilo D. Nº. 11, e nos comentarios chamam-lhe Andre Carrillo, eu fui ver aos jogadores e no Belenenses não está lá o Carrillo D., só aparece no jogo. Será que instalei alguma coisa mal? No resto está tudo *****estrelas. Abraço Envy Ok

#29hhhdi001 
hhhdi001

New User
why No mega

#30tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
@cabral51 escreveu:Amigo Miguel, eu não tenho jogado o Pes mas já instalei o patch 6.2, e como sempre esta magnifico, só que ao jogar a ML quando defronto o Belenenses no jogo aparece um jogador com o nome Carrilo D. Nº. 11, e nos comentarios chamam-lhe Andre Carrillo, eu fui ver aos jogadores e no Belenenses não está lá o Carrillo D., só aparece no jogo. Será que instalei alguma coisa mal? No resto está tudo *****estrelas. Abraço Envy Ok

Amigo Cabral isso é porque o Carrillo é um jogador livre e o Belenenses pode o ter comprado, em relação ao nome na Camisola é esse que ele usa o comentário é o normal.

#31leandro lopes 
leandro lopes

Member Regular
tu é o cara amigo
abraços

#32cabral51 
cabral51

Member Sénior
Mais uma vez obrigado amigo Miguel. Envy Ok

#33arion90 
arion90

New User
MEGA plzzzzz  !!!!

#34Minddiaz 
Minddiaz

New User
Boas pessoal estou com um problema sempre que extraio os ficheiros dentro do minha pasta do pes o WinRAR dá-me uns erros relativos aos addboards chants entre outros depois de extraído os ficheiros ficam quase todos com um cadeado amarelo e o game perde as minhas configurações perde data pack 3.0 fica so na versão 1.04 o meu jogo não é original será por isso obg a todos.

#35messi2015 
messi2015

User
Hola Tuga en jugadores libres figura como PT en posición Diego Forlan y es DC. No tiene mucha incidencia pero te comento del detalle. El Patch 6.2 esta Genial... Saludos... Ok

#36leandro lopes 
leandro lopes

Member Regular
baixei e instalei o patch
esta de parabens amigo pelo grande esforço apenas algumas observaçoes:
fred(gremio)a face esta com um pequeno defeito
atualizaçoes
internacional
Juan foi para o flamengo
leo voltou para o atletico pr
wellington voltou para o sp
corinthians
gil foi pra china
jadson foi pra china
r augusto foi pra china
ralf foi pra china
cruzeiro
marquinhos foi para o internacional
essas algumas das atualizaçoes existe outras mas aí é com voce, amigo e vc poderia add a face do alex(internacional) do patch do pes 2015?
abraços

#37FilipeFerreiraTuga 
FilipeFerreiraTuga

New User
Boas amigos, queria agradecer por este maravilhoso patch, está muito top.
Queria tambem pedir se poderias adicionar o resto das faces do benfica, vi que o lisandro, Fejsa, entre outros nao teem face, e vi tambem que o baba do chelsea nao tem face, pelo menos no meu aparecia com cor de pele branca.E pedir também se seria possivel corrigires alguns stats e posiçoes... visto que há jogadores titulares que mereciam uns stats mais altos e ainda se encontram com 60's e 50's...
De resto só tenho a dizer que o patch ta perfeito...

#38tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
@messi2015 escreveu:Hola Tuga en jugadores libres figura como PT en posición Diego Forlan y es DC. No tiene mucha incidencia pero te comento del detalle. El Patch 6.2 esta Genial... Saludos... Ok

Amigo @messi2015 basta colocares só CF
Um Abraço.

#39tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Amigo @leandro lopes eu depois faço isso amigo, mas agora preciso de descansar uns dias.
Um abraço.

#40tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
@FilipeFerreiraTuga escreveu:Boas amigos, queria agradecer por este maravilhoso patch, está muito top.
Queria tambem pedir se poderias adicionar o resto das faces do benfica, vi que o lisandro, Fejsa, entre outros nao teem face, e vi tambem que o baba do chelsea nao tem face, pelo menos no meu aparecia com cor de pele branca.E pedir também se seria possivel corrigires alguns stats e posiçoes... visto que há jogadores titulares que mereciam uns stats mais altos e ainda se encontram com 60's e 50's...
De resto só tenho a dizer que o patch ta perfeito...

Amigo eu não tenho faces desses jogadores, nem há feitas, em relação a face do A. RAHMAN BABA está boa

Patch Tuga Vicio v6.3  (PES2016 PC)  Desenvolvimento (Pag.3) - Página 2 2vcc5q9

Os Stats são feitos a partir do Site FM em relação as Posições, Nacionalidades, Altura, Peso e Idades faço através de outros Sites Transfermarkt e zerozero mas isso podes alterar tu no Próprio jogo e colocares como achares melhor

#41ELDEFECTUOSO 
ELDEFECTUOSO

New User
hermano,saludos desde buenos aires,enorme trabajo!,gracias,quiero saber si tengo que tener tuga 6.0 y 6.1
y luego esta?o es AIO?,SOLO NECESITO 6.2 NADA MAS?,SALUDOS

#42lionel2179 
lionel2179

New User
Hola el parche esta muy bueno como siempre pero no aparece cafu en jugadores clasicos ni el nombre solo dc y hay caras que en 6.1 habia y ahora no en jugadores clasicos como se puede solucionar. muchas gracas

#43worldatwar 
worldatwar

User
Vão lançar 6.1&6.2 versão executavel? como as outras versões?

#44leandro lopes 
leandro lopes

Member Regular
tranquilo amigo
abraços

#45FilipeFerreiraTuga 
FilipeFerreiraTuga

New User
mas se eu alterar os stats, tu quando lançares o patch vai voltar a modificar tudo ou não? o baba no meu aparece branco -.-, estranho kkk

#46FilipeFerreiraTuga 
FilipeFerreiraTuga

New User
podes colocar aqui o teu save sff? aquele que se coloca "nos meus documentos" é que o meu deve estar incorreto, e na pasta do jogo não encontro nenhum, e tenho algumas faces incorretas

#47tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Depois lança-se uma nova versão, Mega e Torrent
Falta actualizar diversas Seleçoes algumas ainda estão com jogadores e Faces FAKES porque não tive tempo de acabar, falta colocar os Comentários Correctos para as Equipes da Bundesliga, acabar de actualizar o Brasileirão , EURO (23 Players) Copa América, só que eu agora preciso de descansar um pouco, eu já disse que não tenho mais ninguém que saiba e possa me ajudar a única pessoa que sabia e estava a tratar dos Players era o mb_force, nunca mais disse nada, deixou os Players a meio e o PlayerAppearance.bin estava mal , por isso é que tive que começar um novo, é preciso configurar Kits que não esteja bem , tirando o mb_force e o amigo @neto22 também mais ninguém sabe fazer , Adboards (configurações e Updates) adicionar faces e fazer os download das mesmas (1847 actualmente) e ainda houve necessidade de converter outras. Gostava de actualizar a Liga Argentina.

Mas isto leva tempo.

#48tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
@FilipeFerreiraTuga escreveu:podes colocar aqui o teu save sff? aquele que se coloca "nos meus documentos" é que o meu deve estar incorreto, e na pasta do jogo não encontro nenhum, e tenho algumas faces incorretas

Abre o Selector e carrega no que está assinalado a vermelho na imagem.

Patch Tuga Vicio v6.3  (PES2016 PC)  Desenvolvimento (Pag.3) - Página 2 Iwk9ae

Mas entretanto fica aqui o EDIT0000000

http://www4.zippyshare.com/v/pBtrPazB/file.html

#49FilipeFerreiraTuga 
FilipeFerreiraTuga

New User
obrigado mano, eu abro o meu selector, mas nao consigo selecionar o que marcaste :/

#50tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
@FilipeFerreiraTuga escreveu:obrigado mano, eu abro o meu selector, mas nao consigo selecionar o que marcaste :/

Faz um Backup do outro e experimenta colocar este

http://www106.zippyshare.com/v/hIiWeAtQ/file.html

#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: