@Minddiaz escreveu:É preciso ter a versão 6.1 ou posso instalar este patch diretamente? obg bom jogo a todos
Não amigo basta teres a versão 6.0
Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
@Minddiaz escreveu:É preciso ter a versão 6.1 ou posso instalar este patch diretamente? obg bom jogo a todos
@messi2015 escreveu:Excelente Trabajo Miguel, Todo tu Esfuerzo es Incalculable, Descansa Campeón que Muy Merecido lo Tenés... Un Abrazo desde Argentina.
@cabral51 escreveu:Amigo Miguel, eu não tenho jogado o Pes mas já instalei o patch 6.2, e como sempre esta magnifico, só que ao jogar a ML quando defronto o Belenenses no jogo aparece um jogador com o nome Carrilo D. Nº. 11, e nos comentarios chamam-lhe Andre Carrillo, eu fui ver aos jogadores e no Belenenses não está lá o Carrillo D., só aparece no jogo. Será que instalei alguma coisa mal? No resto está tudo *****estrelas. Abraço![]()
![]()
@messi2015 escreveu:Hola Tuga en jugadores libres figura como PT en posición Diego Forlan y es DC. No tiene mucha incidencia pero te comento del detalle. El Patch 6.2 esta Genial... Saludos...
@FilipeFerreiraTuga escreveu:Boas amigos, queria agradecer por este maravilhoso patch, está muito top.
Queria tambem pedir se poderias adicionar o resto das faces do benfica, vi que o lisandro, Fejsa, entre outros nao teem face, e vi tambem que o baba do chelsea nao tem face, pelo menos no meu aparecia com cor de pele branca.E pedir também se seria possivel corrigires alguns stats e posiçoes... visto que há jogadores titulares que mereciam uns stats mais altos e ainda se encontram com 60's e 50's...
De resto só tenho a dizer que o patch ta perfeito...
@FilipeFerreiraTuga escreveu:podes colocar aqui o teu save sff? aquele que se coloca "nos meus documentos" é que o meu deve estar incorreto, e na pasta do jogo não encontro nenhum, e tenho algumas faces incorretas
@FilipeFerreiraTuga escreveu:obrigado mano, eu abro o meu selector, mas nao consigo selecionar o que marcaste :/
Permissão deste fórum: