Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio v6.3 (PES2016 PC) Desenvolvimento (Pag.3)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

Sub-Admin

User
Clap Muito Bom! Gostei das imagens.

Ver perfil do usuário

New User
Felicidades, muy buen trabajo, que tengo que hacer para haber esas modificaciones, como el nuevo uniforme y la coreccion del equipo de Haiti???

Ver perfil do usuário
jugadores de america mg, bosnia, vitoria aparecen como DUMMY

Ver perfil do usuário

Member Regular
ola amigo
fiquei o dia todo atualizando o br por conta propria
e realmente é muito cansativo
procurei o thiago maia(santos)e nao o achei
o jogo o tirou do pes?
abraços

Ver perfil do usuário

Member Regular
me descargare el torrent y al abrir el archivo me dice que el rchivo es corrupto y solo se descomprime el data mod :´c

Ver perfil do usuário
Ola amigo...
Depois de colocar o save e testar vi que as faces já se encontravam corretas, mas ainda aparecia players dummy, principalmente no Brasil. Testei também o selector e encontra-se correto, sem erros, desde já muito obrigado, se precisar de ajuda em alguma coisa é só dizer, não sei fazer muito, mas posso ajustar os stats se achar necessário.
Cumprimentos...

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
VOU DE FÉRIAS SÓ VOLTO NA PRÓXIMA 3ª ou 4ª FEIRA

Member Sénior
Bom descanso. aproveita o maximo, que nós cá estamos há tua espera. Abraço Envy Ok

Ver perfil do usuário

Member Regular
boas ferias e bom descanso amigo

Ver perfil do usuário

Good Member
Boas férias amigo Miguel e obrigado.

Ver perfil do usuário

User
Boas Férias ansioso pelo ultimo update da konami! Ok

Ver perfil do usuário

New User
seleções tuga e há jogadores que são chamados dymmy livre ou manequim

Ver perfil do usuário

New User
Boas pessoal.
O vosso trabalho é execlente. Mas encontrei um erro, é o seguinte, se eu escolher o scoreboard da Liga NOS (tuga vicio) + Replay, depois quando vou pra jogar, quando é intervalo o ecrã fica todo preto e não sai dali.

Conseguem resolver isso?

Ver perfil do usuário

User
@n3cro escreveu:Boas pessoal.
O vosso trabalho é execlente. Mas encontrei um erro, é o seguinte, se eu escolher o scoreboard da Liga NOS (tuga vicio) + Replay, depois quando vou pra jogar, quando é intervalo o ecrã fica todo preto e não sai dali.

Conseguem resolver isso?

Tens que colocar outro scoreboard o que eu tenho é o Liga NOS MB + Replay e depois é só aplicar e o jogo rola normalmente amigo

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Obrigado , não se preocupem com os Players (FAKE) que estão em algumas Seleçoes , quando voltar de Férias logo acabo de colocar bem, são imensos, foi tudo feito a partir do 0, por isso é que a versão do Patch é Beta.

Fica aqui umas imagens do pouco que fiz, não dá para fazer muito, porque tenho que aproveitar estes dias.

Os Jogadores já estão com a numeração correcta.

Um Abraço

User
Exelente trabalho ao contrário da konami que só fala em pes 2017. Giggle

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Boas Amigos, mesmo de Férias ainda dá para fazer alguma coisa, fica aqui o video do que deu para fazer.

Já saiu imensa coisa nova, algumas dessas coisas já estão adicionadas, a partir de 4ª Feira começo a adicionar e a EDITAR o que falta.

Um abraço

Se estiverem interessados em colocar um Upadate no patch eu posso voluntariar-me a editar a OVA dos jogadores (mais importantes claro), porque acho que é a única coisa que está em falta. De resto muitos parabéns pelo trabalho feito.

Obrigado.

Ver perfil do usuário

Member Regular
só adicione balbuena zagueiro paraguai ao cortinthians
abraços amigo e boas ferias

Ver perfil do usuário

Good Member
Muito obrigado amigo Miguel, até de férias, és incansável.

Ver perfil do usuário

Member Regular
Mais um grande trabalho do amigo tuga que até de férias continua em ação.
Amigo tuga no próximo update que lançares já podes colocar as tatoos compatíveis com o patch? Era muito fixe se conseguisses.
Abraço e continuação de boas férias.

Ver perfil do usuário
Querido Tuga, existe um time brasileiro que não sei o por que a konami resolveu pôr no pes que é o Brasília, esse time não joga nem a quarta divisão do brasileiro, se for possível tirar esse time e colocar qualquer outro sulamericano, não precisa nem ser brasileiro, poderia ser qualquer um que tenha relevância no futebol.

Claro que eu sei que você tem muitas outras prioridades dentro do patch, mas esse time é ridículo só pelo fato de estar no pes.

Um grande abraço, aguardando ansioso as próximas versões.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
O Balbuena será adicionado depois , em relação as Tatuagens eu agora não tenho tempo, para estar a rever uma a uma , quem quiser que depois o faça, o Brasília não vou estar a perder tempo com isso, porque as prioridades são outras, há imensa coisa para fazer, tudo o que está feito é só em DB ( Base de Dados) , quando acabar os Players (Euro) e algumas da Copa América, as que dão para actualizar , o resto será feito a partir do EDIT , o mesmo em relação a 20 ou 30 Jogadores de algumas Seleçoes desde África até Ásia e Oceania.

Fica aqui mais um video

Nota: As faces foram divididas em duas partes (Tugavicio_Faces e Tugavicio_Faces2) , também criei um .cpk TugaVicio_Fix isto têm como objectivo , corrigir algo que esteja mal, ou alterarem algumas Faces ou Kits que sejam do vosso agrado.

Obrigado pelas sugestões e opiniões assim como alguns comentários.
O Meu Obrigado e um Abraço.

New User
A Konami ta perdendo um ótimo profissional! Parabens pelo trabalho Tuga!

Uma coisa... Poderia inserir no Fluminense o jogador Gustavo Scarpa? Ele é meia lateral tem 22 anos, é uma grande promessa do fluminense.

Ver perfil do usuário
#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: