Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio v6.3 (PES2016 PC) Desenvolvimento (Pag.3)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

You can add new manhood season 2016/2017 League Two Espana league Italian league Portugal Liga Germany France Thank you

Ver perfil do usuário

Member Regular
otimo traalho amigo 
apenas quero pedir mais uma coisa
se puderes adicione as faces de bakkali ,richairo zivkovic e o mina(valencia)
abraços

Ver perfil do usuário

Member Regular
Amigo tuga as tatoos estão todas bem e nos jogadores certos o único problema é que se eu as activar o jogo em certos sítios deixa de funcionar não sei porquê e também não sei se acontece a mais alguém. De resto está aqui mais um grande trabalho do nosso amigo tuga campeão

Ver perfil do usuário

Sub-Admin

Amigos não peçam muita coisa, as faces eu vou adicionando como posso, em relação as actualizações das Ligas Europeias ainda é muito cedo, as Tatuagens se o amigo Pimenta quiser tratar disso, eu agradeço, em relação ao Fluminense ainda não foi EDITADO.

Member Regular
Amigo tuga a face do Ronaldo está excelente mesmo perfeita está brutal

Ver perfil do usuário
boa noite, eu faço igualzinho o video, para estalar o 6.2
mais quando eu vou estrair o 6.2 dentro da pasta do jogo da um tanto de erro, continua extraindo mais cheios de erro!
poderia me ajudar fazendo favor!

Ver perfil do usuário

New User
Where is link for 6.3 update? Is this official update? And do I need 6.2 update? Tuga vicio is best patch for me!

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@fabio10+7 sempre pronto, quase um ano inteiro.
Obrigado Amigo.

Faces pedidas pelo amigo @leandro lopes

Vamos ver se até ao final da Semana acabo o (Euro) falta 2 Equipes a Copa América ainda faltam 6, algumas tenho que fazer através do EDIT0000000.

Um abraço.

Member Regular
obrigado amigo pelo belo trabalho
abraços

Ver perfil do usuário
Para quando a versão 6.1//6.2 versão executavel??

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@worldatwar escreveu:Para quando a versão 6.1//6.2 versão executavel??

Vai sair a 6.3 mas é quando eu terminar as Equipes (Euro e Copa América)

Sub-Admin
Argentina Terminada

Ver perfil do usuário

Member Regular
Amigo tuga tu não páras UAU nem deves dormir com este trabalho todo que fazes para o pessoal ficar com o jogo 5*
Mais uma vez obrigado amigo.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Chile Terminado

Fluminense 80%

Mais algumas faces adicionadas (Slimani já tinha colocado e retirado, agora voltei a colocar)

Adboards e Scoreboard Copa América (TVI24 - Tuga2771)

Vou só responder a uma pessoa que eu nem a conheço de lado nenhum, eu não faço isto para ganhar dinheiro, se os outros lançam os Patchs primeiro eu não tenho nada haver com isso, consoante vou editado jogadores também tenho a preocupação de ir ver se encontro faces no PES2014 por sinal também tenho bastastes visto que para o PES2015 e o 2016 não foram feitas. Se quiserem o Patch como está , coloco já os ficheiros e não me chateio mais.

Versão 1.05.00 DP 4.00

Ver perfil do usuário
@tuga2771, com a tua autorização espero eu, coloco aqui para quem quiser as tattoos que estive a tornar compatível para este pack, a partir do Tattoopack 400 by Marcéu.

Desde já aviso que se aparecerem jogadores com a cabeça branca ou preta, ou até mesmo todos brancos ou pretos é porque eles têm tattoo mas não tem face, certamente quando sair uma face boa para eles o amigo tuga depois insere.

Isto é só para quem sabe instalar!

Devem por o ficheiro TugaVicio_tatto.cpk na pasta download, que está dentro da pasta do jogo e substituir o EDIT00000000, na pasta respectiva.

Aviso desde já que devem ter o executável do jogo da 3DM e com o Tm Patcher devidamente aplicado.

Depois com o DpFileListGenerator v1.6 by Baris devem de adicionar o TugaVicio_tatto.cpk ao vosso DpFileList.

Depois é só jogar e dêem-me feedback se conseguiram e se está tudo bem ou não. Um abraço e agradeçam ao @tuga2771 tudo o que ele faz por vocês.

LINK PARA DOWNLOAD:

https://mega.nz/#!PMt2VLYC!5eMuFMYh-qeH8KuHCpR_Zd4_CeXE83KoNxx6KaZdTJ4

Última edição por Pimenta_9 em Qui 9 Jun 2016 - 14:00, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

New User
Vlw pelo gustavo scarpa TUGA! Você é demais cara o/ Tô aqui ansioso pelo 6.3...

Só uma dúvida... essa nova versão já vem com os novos kits adidas ? Baynern Chelsea e etc? Um abraço campeão!

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
PES 2016 Bootpack Compatível com  Data Pack 4.0 – Patch 1.05

screens

download

https://mega.nz/#!3IoQiTCR!DXFZmpcu63QTZga3wQNZoygpEz6IT3nQj7XbnS_89TU

Sub-Admin
@worldatwar amigo para quem não jogo Online não faz diferença nenhuma, cada DP e Patchs Oficiais da Konami têm como objectivo melhorar o jogo.

@Pimenta_9 obrigado pela tua participação a imensas faces que não vão dar , ou vão ficar como (FAKES) isto só deve ser feito no final do Patch pronto para não haver erros, mas não interessa amigo, o mais importante é o trabalho que fizeste.

As Faces que me refiro são todos os jogadores não registados do Brasileirão e de algumas Seleçoes que não estavam licenciadas, há jogadores do Fluminense, Atlético Paranaense, Coritiba e Goiás ou seja todos aqueles que não estavam registados vão ter que ter cuidado porque apesar das faces ficarem bem se houver um engano vosso e carregarem em Default elas desaparecem , caso isso aconteça fechem logo o jogo, para não gravar no EDIT0000000, eu vou tentar não agora mais para a frente trocar por Players Reais e retirar as outras , tenho que ver as que não se vão repetir depois na ML ex: Fred Fluminense e Wéverton já as alterei e ficaram boas.

@Lucas Lima não amigo ainda não trás nada, nem têm lógica porque as ligas estão paradas, não vou colocar " meia dúzia" de kits só para algumas Equipes enquanto as outras ficam com os mesmos, vou tentar acabar o que falta do Euro (Islândia) e faltam-me Costa Rica, Haiti, Colômbia, Paraguai, Jamaica, Panamá, Bolívia e Perú , são 8 eu pensava que eram 6 , mas estas tenho que fazer todas através do EDIT00000000.

Kits e Faces estamos do melhor, como Adboards e Scoreboards.

Faces Adicionadas quase 2000

Member Regular
Amigo tuga o Scoreboard da Copa América está mesmo brutal muito ansioso mesmo pela saída do update, e mais uma vez o que a Konami acrescentou ao teu trabalho foi zero és qualquer coisa de outro mundo só pode porque tudo o que eles lançaram tu já tinhas posto no PES. Amigo qual é a tua opinião achas que devemos por as tatoos que o amigo Pimenta_9 pôs para download ou é preferível esperar que tu acabes o update primeiro?

Ver perfil do usuário

User
@fabio10+7 escreveu:Amigo tuga o Scoreboard da Copa América está mesmo brutal muito ansioso mesmo pela saída do update, e mais uma vez o que a Konami acrescentou ao teu trabalho foi zero és qualquer coisa de outro mundo só pode porque tudo o que eles lançaram tu já tinhas posto no PES. Amigo qual é a tua opinião achas que devemos por as tatoos que o amigo Pimenta_9 pôs para download ou é preferível esperar que tu acabes o update primeiro?

A konami até na versão 3.00 lixou-nos com o adicionamento de selecções, agora se eu quiser fazer um patch com todas as selecções do mundo só mesmo usando o update 2.00. Agora não sei se é problema do cpk ou é mesmo problema do dino editor, desde da versão 3.00 que nunca mais foi actualizado. Sad Podes adicionar 5, 10, 15 ou 30 equipas. Mais do que isso o PES fica todo bugado.

Tuga Vicio, parabéns pelo teu fantástico patch! Smile

Ver perfil do usuário

Member Regular
mark gonzalez (sport br)
abraços amigo

Ver perfil do usuário

User
tuga2771 será possível fazer 2 pedidos?
Pode ser feito depois de terminar o patch.
Gostaria ter mais 2 equipas nas clássicas mas desta vez são equipas muito clássicas.
A primeira era arranjar maneira de usar a Equipa da Konami Secreta que usa os seus kits oficiais com os melhores jogadores de todos os tempos.
Ela está no Dino Editor no fim de tudo, ela têm o nome para disfarçar que se chama: THE OLD BOYS
O 3º kit da konami é verde feito por causa do Babadinga.

A 2º Equipa também é muito simples. A classica equipa official da Nike que se Chama Scorpion KO.
A lista de jogadores está aqui: https://en.wikipedia.org/wiki/Secret_Tournament
Faltam 3 guarda-redes pode ser o Kahn, Peter Schmeichel e o Fabien Barthez.

Logotipo.

Se for possível. Obrigado. Ok

Última edição por CrispX em Qui 9 Jun 2016 - 19:58, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário
Boas,
Se fosse possível colocar a face do Youri Tielemans que joga no Anderlecht, uma jovem promessa.
Obrigado e continuação de um ótimo trabalho.

Ver perfil do usuário
#101Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: