Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio v6.4 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio Update Pag.12 27 de Junho 2016 (Novo)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 16]

Sub-Admin
Amigos querem mais faces vão a procura na NET e depois enviam-me que eu coloco.
Não pode ser sempre o mesmo a procurar, algumas tem que ser convertidas, etc, etc...
2ª Feira ou 3ª Feira saia a versão 6.3.1 já completa.

A face do M. Grujić estava colocada em jogador da Irlanda do Norte

T. Rincón face melhorada

Jamaica falta Plano de Jogo, para terminar tudo.

Member Regular
grande amigo @tuga2771 excelente parche y pues sigue asi que sin ti ni tu equipo seria posible este gran parche amigo muchas gracias
saludos desde México Very Happy

Ver perfil do usuário
como se pode enviar as faces para tu meteres no patch ? diz me que procuro e envio te algumas se não tiver ainda colucado claro.

Ver perfil do usuário
what about tattoo for Patch v6.3 ??? previous one is not working .... thank you

Ver perfil do usuário
@mustafa mohamed u need delete everything on download and data mod folders and then install the patch Smile and if dosnt still work, surely had some tutorial on youtube

Ver perfil do usuário
About the tattoo pack isnt recommended using cuz bug some faces from players,

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@neto22 escreveu:grande amigo @tuga2771 excelente parche y pues sigue asi que sin ti ni tu equipo seria posible este gran parche amigo muchas gracias
saludos desde México Very Happy

Um grande abraço amigo @""neto22".

Sub-Admin
@worldatwar escreveu:About the tattoo pack isnt recommended using cuz bug some faces from players,

Do not use tattoos, because it will spoil much of the faces

Ver perfil do usuário

Sub-Admin

Alterei os Adboards (Adidas) Euro, não sei se gostam mais assim

Este é o novo modelo de kits de Portugal

Nova face para breve R. Sanches

Última edição por tuga2771 em Sab 18 Jun 2016 - 22:46, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário
O patch está lindo tuga, como sempre vale a espera! agora só aguardando a j-league rs.

Ver perfil do usuário
Ola amigo, eu andei a procurar os stats mais adequados para os jogadores e ando a atualiza-los aos poucos... se quiseres eu posso mandar-te o edit, e tu juntavas ao patch, era top...

Ver perfil do usuário

Member Regular
essa nova face do renato esta brutal

Ver perfil do usuário

New User
good job hahahahahahahah

Ver perfil do usuário

Good Member
Bom trabalho amigo Miguel.

Ver perfil do usuário
top esperando pelo update Smile continua com exelente trabalho tuga!!

Ver perfil do usuário

Member Regular
hi tuga
i have installed your patch, but any friendly I try to make the game crashes on what you can depend on?

Ver perfil do usuário
@G-Style did u install the way was on tutorial ? if u didnt please delete all in download and data mod and try install again

Ver perfil do usuário

New User
Desculpe o atraso no feedback Miguel! O patch está FANTÁSTICO! Nunca vi nada como isso... Parabéns mais uma vez amigo!!

Gostaria de tirar uma dúvida... aprendi a colocar os kits dos times, achei alguns arquivos e consegui colocar uniformes novos de vários clubes... porém o do Dortmund 16-17 foi parar no augsburg? Como consigo alterar isso? Sabe dizer oq pode ter acontecido?  

Grande abraço

Última edição por Lucas Lima em Dom 19 Jun 2016 - 17:58, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

New User
i have used tuga many times and installed it without problem, but this time i follow all the instructions and the lineups does not seem to update (no aduritz, nolito etc. for spain and other teams). can anyone help...i delete all the folders except data...what is wrong ? i even tried a new installation of pes 2016, then patch 6.3...the same result

Ver perfil do usuário

New User
Probably the EDIT0000000 should be put somewhere else different then data mode/extras/online original/deactivate ??

Ver perfil do usuário

New User
Boas pessoal, sou novo por aqui.

Decidi fazer uns joguinhos no PES visto que o FIFA já me cansei.

Fiz download do patch, depois apaguei os ficheiros da pasta do jogo deixando somente a pasta Data, instalei o patch, activei o que pretendia no selector e quando vou a iniciar, ao carregar as informações no loading, o jogo vai-me abaixo.

O que poderá ser?

Cumps e grande trabalho Tuga Vicio Smile

Ver perfil do usuário

New User
FANTÁSTICO... OBRIGADÂO Amigo, só uma pergunta o Down do Torrent é igual ao do Mega ?, ou tenho que tirar os 2 ?, Desculpem mas só hoje é que tive oportunidade de vir aqui ver com + atenção, Um Bem Aja.
Abraços

Ver perfil do usuário

User
Portugal em CPU Muito Dificil sozinho até ganha há Islândia e Áustria. Meu deus. Giggle

Ver perfil do usuário
#126Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 16]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Permissão deste fórum: