Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Patch Tuga Vicio v6.4 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio Update Pag.12 27 de Junho 2016 (Novo) - Página 6 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio v6.4 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio Update Pag.12 27 de Junho 2016 (Novo)

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 16]

#126spec0071 
spec0071

New User
Any idea why I've got Portugese names of national teams in the game instead of english ones? Great patch btw!

#127flash39405 
flash39405

New User
Parabéns pelo patch. Realmente muito bom. Existe alguma forma de que todas as partidas de uma competição aconteçam de dia?

#128tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
TUGA VICIO VERSÃO 6.4 DISPONÍVEL NA PAGINA 1 MEGA E TORRENT

NÃO É NECESSÁRIO VERSÕES ANTERIORES

EURO E COPA AMÉRICA 100% ACTUALIZADAS
MAIS DE 2100 FACES ADICIONADAS, KITS ACTUALIZADOS, ETC, ETC

#129cabral51 
cabral51

Member Sénior
Já estou a sacar, quando estiver tudo pronto dou novidades de como está o patch, mesmo assim OBRIGADO MIGUEL E A TODO0S OS TESU COLABORADORES. aBRAÇO Envy Ok

#130worldatwar 
worldatwar

User
Obrigado Tuga por mais um update Smile Já estou a fazer download

#131CrispX 
CrispX

User
Muito Obrigado pelo Patch mais uma vez. Smile

#132uink 
uink

New User
Boas,

desde já os meus parabéns por todo este trabalho desenvolvido, sem dúvida dos melhores patches para o PES.
Gostaria apenas de perguntar uma coisa. Eu tou a jogar PES no meu portátil e tenho o disco já com pouco espaço disponível... que ficheiros poderei apagar do patch sendo que só gostava de ter:
1.nomes de todas as equipas (nacionais e internacionais) verdadeiros
2.nomes de todos os jogadores (nacionais e internacionais) verdadeiros
3.equipamentos de todas as equipas (nacionais e internacionais) verdadeiros
4.as caras seria também muito fixe, mas pelo tamanho dos ficheiros cpk, cheira-me que nao vai dar...
obrigado desde já e continuação de BOM trabalho!
Abraço a todos

#133clipper10 
clipper10

New User
@clipper10 escreveu:Boas pessoal, sou novo por aqui.

Decidi fazer uns joguinhos no PES visto que o FIFA já me cansei.

Fiz download do patch, depois apaguei os ficheiros da pasta do jogo deixando somente a pasta Data, instalei o patch, activei o que pretendia no selector e quando vou a iniciar, ao carregar as informações no loading, o jogo vai-me abaixo.

O que poderá ser?

Cumps e grande trabalho Tuga Vicio Smile

Deixo aqui a resolução ao problema.

Caso alguém esteja na mesma situação que mencionei na altura, é resolver da seguinte forma:

- Copiar o ficheiro EDIT0000... para os Meus Documentos/Konami/PES16/save e substituir pelo que já lá está.

Parabéns pelo patch, hoje instalo a nova versão.

#134cabral51 
cabral51

Member Sénior
Miguel o novo patch, está OK. Abraço Envy Ok

#135estica 
estica

Web Master
Maltinha estou de volta. Ainda esta semana saco tudo e vou ajudar no que poder. Abraço

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Patch Tuga Vicio v6.4 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio Update Pag.12 27 de Junho 2016 (Novo) - Página 6 WOy6PPW

Patch Tuga Vicio v6.4 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio Update Pag.12 27 de Junho 2016 (Novo) - Página 6 SeQgWDt
http://www.tugavicio.com
#136leandro lopes 
leandro lopes

Member Regular
obrigado por mais esse patch
só uma duvida
baixo as partes do mega e  os executaveis?
baixo os dois?
abraços

#137ruitrind 
ruitrind

Good Member
Enorme obrigado amigo Miguel.

#138fabio10+7 
fabio10+7

Member Regular
Amigo tuga é necessário apagar tudo na pasta do PES excepto a pasta data ou podemos logo instalar?

#139tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Apaguem tudo, tem muitas correcções eu depois laço um Update para não terem que estar a Desativar os Adboards no Modo Copa América (Esqueci-me desse promenor), assim como mais algumas Faces.

Patch Tuga Vicio v6.4 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio Update Pag.12 27 de Junho 2016 (Novo) - Página 6 20qcta1

Guilherme (Nacionalidade Russa, é só alterarem)

Patch Tuga Vicio v6.4 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio Update Pag.12 27 de Junho 2016 (Novo) - Página 6 S5zt60

Patch Tuga Vicio v6.4 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio Update Pag.12 27 de Junho 2016 (Novo) - Página 6 24f016o

Patch Tuga Vicio v6.4 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio Update Pag.12 27 de Junho 2016 (Novo) - Página 6 2cfz4hs

Patch Tuga Vicio v6.4 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio Update Pag.12 27 de Junho 2016 (Novo) - Página 6 2d8f2mu

Patch Tuga Vicio v6.4 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio Update Pag.12 27 de Junho 2016 (Novo) - Página 6 2co0uiq

Patch Tuga Vicio v6.4 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio Update Pag.12 27 de Junho 2016 (Novo) - Página 6 M7e52q

Foram corrigidos e editados imensos Jogadores quer Callnames e Boots (Portugal acho que estão todos as braçadeiras e foram  todas alteradas (Equipes Euro)

Nota: Se houver alguma jogador com o número incorrecto, coloquem no Tópico o que estiver mal, porque no Transfermarkt e no zerozero há alguns jogadores que a numeração não bate certo, eu fiz a numeração e jogadores pelo zerozero, Planos de Jogo e Capitães Transfermarkt, a Seleção Portuguesa é a minha, a que eu acho que devia jogar, agora cada um altera como quiser.  

#140fubamengao 
fubamengao

New User
Primeira vez q instalo esse Patch, como eu jogo Online (meu jogo não e Original) com esse Patch? e so Colar o Cra** Online e iniciar o Jogo? se puderem ajudar eu ficarei grato vclw.

#141cabral51 
cabral51

Member Sénior
Sê bem aparecido Estica, já tinha saudades tuas. Abraço Envy Ok

#142fabio10+7 
fabio10+7

Member Regular
Amigo tuga eu apago tudo excepto a pasta data e extraiu para lá os ficheiros do patch e activo no selector o que quero (não activo as tatoos) depois quando inicio o pes da-me bastantes erros e não consigo iniciar o jogo e aparece erros que devem ser deste ficheiros não sei o que é onde diz REVOLT Patch Tuga Vicio v6.4 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio Update Pag.12 27 de Junho 2016 (Novo) - Página 6 Vfjiuu

#143ruitrind 
ruitrind

Good Member
Amigo Miguel, saquei pelo MEGA e instalei, mas não tem EDIT, é normal ou tenho que colocar o anterior?

#144tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
@fabio10+7 escreveu:Amigo tuga eu apago tudo excepto a pasta data e extraiu para lá os ficheiros do patch e activo no selector o que quero (não activo as tatoos) depois quando inicio o pes da-me bastantes erros e não consigo iniciar o jogo e aparece erros que devem ser deste ficheiros não sei o que é onde diz REVOLT Imagem

Tens o PES Original não precisas disso, esses ficheiros são os mesmos que estavam no anterior, não funcionam, por isso é que eu coloquei os outros executáveis.

#145tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
@ruitrind escreveu:Amigo Miguel, saquei pelo MEGA e instalei, mas não tem EDIT, é normal ou tenho que colocar o anterior?

Amigo tens a Pasta save do Jogo, Clicas onde está assinalado na Imagem

Patch Tuga Vicio v6.4 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio Update Pag.12 27 de Junho 2016 (Novo) - Página 6 117sl1c

O EDIT00000000 vai directamente para a pasta save

Para quem apagou a pasta save

http://www9.zippyshare.com/v/x1dh3qWZ/file.html

Colocam na pasta Documentos

#146fabio10+7 
fabio10+7

Member Regular
@tuga2771 escreveu:
@fabio10+7 escreveu:Amigo tuga eu apago tudo excepto a pasta data e extraiu para lá os ficheiros do patch e activo no selector o que quero (não activo as tatoos) depois quando inicio o pes da-me bastantes erros e não consigo iniciar o jogo e aparece erros que devem ser deste ficheiros não sei o que é onde diz REVOLT Imagem

Tens o PES Original não precisas disso, esses ficheiros são os mesmos que estavam no anterior, deixaram de funcionar, por isso é que eu coloquei os outros executáveis para quem não tem o jogo Original.

Então mas não preciso de por os ficheiros nem da steam nem os outros? É só extrair os ficheiros?

#147Nil10 
Nil10

New User
Patch Tuga Vicio v6.4 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio Update Pag.12 27 de Junho 2016 (Novo) - Página 6 9

Última edição por Nil10 em Seg 20 Jun 2016 - 22:27, editado 1 vez(es) (Razão : .)

#148tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
@fabio10+7 escreveu:
@tuga2771 escreveu:

Tens o PES Original não precisas disso, esses ficheiros são os mesmos que estavam no anterior, deixaram de funcionar, por isso é que eu coloquei os outros executáveis para quem não tem o jogo Original

Então mas não preciso de por os ficheiros nem da steam nem os outros? É só extrair os ficheiros?

Apagas esses da REVOLT e colocas estes jogo Original

http://www48.zippyshare.com/v/K681R7g6/file.html

#149Nil10 
Nil10

New User
Aqui nao funciona o executavel, to usando o windows 7 todas as partes baixadas

#150worldatwar 
worldatwar

User
depois de fazer tudo direito clico para entrar no jogo e dá este erro http://tinypic.com/r/2l7rcn/9

#151Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Permissão deste fórum: