Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio v6.4 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio Update Pag.12 27 de Junho 2016 (Novo)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 16]

Se este é o ultimo update, podiam fazer pequenos updates tipo adicionar os novos kits 16/17 etc. era exelente, já tentei adicionar mas buga tudo e volto ao normal Razz podiam fazer esse favor cada mês lançar um pequeno update até sair o PES 2017.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@Dário_Relva escreveu:É possível facultar o editor de kits? gostava de trabalhar o novo kit do F.C.Porto 2016/17, pese embora talvez não me seja possível inseri-lo neste patch, todavia gostava de tentar.

Cumprimentos,

Bom trabalho, Abraço.

Amigo não há nenhum EDITOR para fazer kits há alguns que te ajudam a configura-los , eu não utilizo nenhum só preciso saber o modelo das golas.

Se não for esse o caso, não te posso ajudar, mas podes sempre adicionar o que quiseres tens o .cpk TugaVicio_Fix foi criado com o objectivo de se corrigir algo que estive mal , mas também serve para adicionar algumas coisas ao vosso gosto pois trata-se de um ficheiro pequeno , só tem que desmanchar e reconstruir de novo.

@benficafan escreveu:O torrent inclui os stadiums, adboards, etc? E se não inclui devo instalar outra vez ou posso fazer copy/paste da pasta addons?

Os ADDONS já estão incluídos e actualizados, só tens que os activares no Selector

Obrigado.

Ver perfil do usuário

User
Obrigado pelo patch.
Acabou de sair mais um update da copa américa.

PES 2016 Copa America Scoreboard y Mod Update Final por Jesus Hrs

Ver perfil do usuário

Good Member
Enorme obrigado amigo Miguel, farei o download assim que chegar a casa.

Um abraço

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Sem palavras, não existem palavras que descrevam um trabalho desta qualidade, eu saquei por torrent e está a funcionar sem problemas.

Um abraço amigo Miguel Santos, aproveita para descansar agora um pouco.

Ver perfil do usuário

New User
Miguel parabéns pelo excelente trabalho. Mas infelizmente só consegui ver pelas imagens no YouTube.
Isto porque após descarregar todos ficheiros do mega, tento passar com explicas no tutorial 1, mas chega a parte 6 e diz que o formato é desconhecido ou foi corrompido.
Será que me podes dar uma ajuda?

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@jopinha escreveu:Miguel parabéns pelo excelente trabalho. Mas infelizmente só consegui ver pelas imagens no YouTube.
Isto porque após descarregar todos ficheiros do mega, tento passar com explicas no tutorial 1, mas chega a parte 6 e diz que o formato é desconhecido ou foi corrompido.
Será que me podes dar uma ajuda?

Descarga esta parte

parte6

https://mega.nz/#!uJ4UAbbB!-Qqu6VyFSDPEW95k_p-yGbP8GSPhz1pvnpbt-54Ea8U

Amigo não precisas de descompactar os ficheiros basta Clicares só no executável e escolheres para onde queres instalar o jogo.

New User
Miguel obrigadão.
Diz me só mais uma coisa, tenho o jogo instalado no steam, não tenho qualquer outra pasta do Pes no meu PC. Não vai haver stress?
E desculpem lá qualquer coisinha de não perceber disto. Very Happy

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@CrispX escreveu:Obrigado pelo patch.
Acabou de sair mais um update da copa américa.

PES 2016 Copa America Scoreboard y Mod Update Final por Jesus Hrs

Eu já tenho o novo Scoreboard, só te peço é que não faças publicidade a outros Patchs, porque não é permitido, não fui que fiz as regras.
Só quando é para colocar Créditos de alguma coisa que nos enviam é que colocamos e nem devíamos porque grande parte dos outros vêm buscar ideias aqui ou retiram coisas do nosso Patch não colocam os nossos Créditos, mas isto já não é de agora.

Amigo achas que eu depois do trabalho que tive a colocar as coisas a meu gosto , como eu já disse não fiz mais porque não pude nem tive disponibilidade e jogar outro Patch?
Para breve sairá o PES2017 e acredites ou não só fiz duas Competições e Meia foi a do Euro e Copa América e fiz meia Época na Liga NOS que nunca acabei, se joguei 20 partidas Online foi muito e fui um dos primeiros a comprar o jogo.

Em relação as Equipes não tive tempo, os outros podem ter 5 ou 6 Equipes Clássicas , mas nós temos a Liga Europa Completa sobra muito poucas Equipes se não estou em erro 4 e depois se por acaso se lançar uma versão 2016-17 do Patch não sabes quantas Equipes vão ficar na Liga Portuguesa , e actualizar aquilo tudo, eu não me passa pela cabeça fazer mais nada a não ser acabar o que não pude fazer.

Um abraço.

Sub-Admin
@jopinha escreveu:Miguel obrigadão.
Diz me só mais uma coisa, tenho o jogo instalado no steam, não tenho qualquer outra pasta do Pes no meu PC. Não vai haver stress?
E desculpem lá qualquer coisinha de não perceber disto. Very Happy

Carregas o executável e escolhes a directoria no teu caso é

C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Pro Evolution Soccer 2016

Instalas o Patch caso tenhas o jogo original nem precisas de executável se não copias o outro que deixei no Tópico pes2016. exe versão STEAM , desligas é o anti-vírus porque senão ficas sem o ficheiro steam_api.dll

Abres o Selector a Língua está em Português só tens que activar os ADDONS que já estão incluídos , Placares etc, depois em Game Online Original carregas em Desactivar que o EDIT00000000 vai directamente para a tua pasta save.
Jogar

Member Sénior
Miguel esta tudo muito bom como de costume,mais uma vez obrigado. Abraço Envy Ok

Ver perfil do usuário

New User
Miguel desculpa lá estar te a maçar com isto, mas é que estou mesmo cheio de vontade de jogar.
Eu tenho o jogo mesmo original, o meu grande problema está mesmo na instalação do patch que continua a dar erro quando chega a parte da instalação da part.6 continua a dizer que o ficheiro tem formato desconhecido ou então está danificado.
Se alguém me puder ajudar, até dou lhe a pass do meu teamviewer. Very Happy

Ver perfil do usuário
Quero meter o Kit do real madrid 16/17 só que buga as caras tem algum tutorial para ver como se mete sem bugar no patch 6.3?

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@jopinha escreveu:Miguel desculpa lá estar te a maçar com isto, mas é que estou mesmo cheio de vontade de jogar.
Eu tenho o jogo mesmo original, o meu grande problema está mesmo na instalação do patch que continua a dar erro quando chega a parte da instalação da part.6 continua a dizer que o ficheiro tem formato desconhecido ou então está danificado.
Se alguém me puder ajudar, até dou lhe a pass do meu teamviewer. Very Happy

Estás a fazer algo mal.
Clica só no primeiro ficheiro

Patch Tuga Vicio 3.6.part01.exe

Via abrir uma janela para escolheres a directoria.
A seguir é só carregares em Extract (Extrair) não faças mais nada até acabar a extração.
Tens aqui o video

Sub-Admin
@worldatwar escreveu:Quero meter o Kit do real madrid 16/17 só que buga as caras tem algum tutorial para ver como se mete sem bugar no patch 6.3?

Amigo quando adicionares algo desmancha primeiro o .cpk que ás vezes trás um UniColor.bin que é completamente diferente do que está no Patch é por isso que muitas vezes ficam com erros.

Ver perfil do usuário

New User
Excelent patch! the best of pes patch in the web! Congrats!.-

A question; for install this version of patch(6.3) , first i have to install the 6.00 aio, second the 6.1, third the 6.2 and to finish the patch 6.3 ?!

Thanks for your help.-

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@wesborland escreveu:Excelent patch! the best of pes patch in the web! Congrats!.-

A question; for install this version of patch(6.3) , first i have to install the 6.00 aio, second the 6.1, third the 6.2 and to finish the patch 6.3 ?!

Thanks for your help.-

Just install the version 6.3

Sub-Admin
@worldatwar escreveu:faço uncheck ao tugavicio.cpk ?

Depois de desmanchares o .cpk dos kits do Real Madrid, retiras o Unicolor.bin caso traga a seguir
desmancha o .cpk TugaVicio_Fix que é mais pequeno e também serve para acrescentarem coisas a vosso gosto colocas os ficheiros e voltas a reconstruir.
Se desmanchares o Tugavicio.cpk vais ficar com imensas configurações mal porque está codificado, para não copiarem mais as configurações feitas por mim, já que não colocam os créditos.

Member Regular
esta brutal como sempre amigo
otimo patch
só uma questao
poderia mudar o kit do guarda redes do  america mg??
parece a mesma coisa dos jogadores
abraço

Ver perfil do usuário
Tuga podias fazer um pequeno updates com alguns kits da nova epoca ? :I isso já é avançado demais para mim. xd obrigado desde já-

Ver perfil do usuário

New User
Tattoo mod is not working, why?

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@leandro lopes escreveu:esta brutal como sempre amigo
otimo patch
só uma questao
poderia mudar o kit do guarda redes do  america mg??
parece a mesma coisa dos jogadores
abraço

Os Kits do América foram-me enviados, espera que sai algo novo.
Um abraço.

Sub-Admin
@worldatwar escreveu:Tuga podias fazer um pequeno updates com alguns kits da nova epoca ? :I isso já é avançado demais para mim. xd obrigado desde já-

Podia colocar já alguns, o problema é que são "muito poucos" os que foram feitos, estar a colocar 2 Equipes por Liga , esperar mais um pouco.

#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 16]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Permissão deste fórum: