Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio v6.4 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio Update Pag.12 27 de Junho 2016 (Novo)

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 13 de 16]

Member Regular
se tiver em mente algumas faces eu peço aqui
abraços

Ver perfil do usuário
de nada @Xoupo Smile sempre as ordens qualquer coisa também pede ao tuga que ele te ajuda.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@worldatwar escreveu:Fixe isto afinal é tuga vicio ou g-style ? não percebo, por isso mete tuga vicio no start screen e devias fazer uma cena tua só, o patch foi feito por ti, e por mais ninguém.

Amigo eu já te disse que isto não é para ficar assim, mas na pasta Data Mod (que quiser utilizar depois selecciona)
achas que eu tenho tempo ou disponibilidade para estar a fazer Gráficos, se não queres usar não usas e esperas que eu lance um novo Update , ainda estou a espera do EDIT00000000 com Stats de alguns jogadores aumentados, isto está a ser feito pelo @FilipeFerreiraTuga , o Patch não é @G-Style os gráficos é que foram feitos por ele e aqui não se altera nem se plagia o trabalho das outros.

Member Regular
agora olhando aqui no meu nao aparece a face do d moreno (tijuana)
mas só esse mesmo

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@leandro lopes escreveu:agora olhando aqui no meu nao aparece a face do d moreno (tijuana)
mas só esse mesmo

Amigo é porque tens alguma coisa mal

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
PEÇO AJUDA AS PESSOAS QUE TEM O PATCH A FUNCIONAR BEM E QUE PERCEBAM, MAS É PERCEBER E NÃO AGORA É UMA COISA DEPOIS JÁ É OUTRA, QUE AJUDEM OS MEMBROS QUE ESTÃO COM ERROS OU TEM DIFICULDADES EM COMPREENDER AS COISAS, O FELIPE EX- CORITHIANS ESTÁ COMO JOGADOR LIVRE ASSIM COMO ALLISSON EX- INTERNACIONAL QUE ASSINOU PELA ROMA , PROCUREM, EU ESTOU A TENTAR COLOCAR E ENCONTRAR FACES DE POSSÍVEIS JOGADORES QUE POSSAM VIR PARA A LIGA NOS.

Um agradecimento aos amigos @mustafa mohamed , @fabio10+7 , @Luís Fafe Lopes e @ruitrind.

Member Regular
na liga brasileira aconteceram algumas transferencias
ariel nahuelpan pachuica para o internacional
fred fluminense para o atletico mineiro
abila huracan para cruzeiro
e o fabinho no jogo esta no figueirense mas na verdade ele joga no internacional
vecchio qatar sc para o santos
entre outras
nao sei se voce vai atualizar mais o brasileiro mas ai estao algumas transferencias
abraços

Ver perfil do usuário

User
@tuga2771 escreveu:PEÇO AJUDA AS PESSOAS QUE TEM O PATCH A FUNCIONAR BEM E QUE PERCEBAM, MAS É PERCEBER E NÃO AGORA É UMA COISA DEPOIS JÁ É OUTRA, QUE AJUDEM OS MEMBROS QUE ESTÃO COM ERROS OU TEM DIFICULDADES EM COMPREENDER AS COISAS, O FELIPE EX- CORITHIANS ESTÁ COMO JOGADOR LIVRE ASSIM COMO ALLISSON EX- INTERNACIONAL QUE ASSINOU PELA ROMA , PROCUREM, EU ESTOU A TENTAR COLOCAR E ENCONTRAR FACES DE POSSÍVEIS JOGADORES QUE POSSAM VIR PARA A LIGA NOS.

OBRIGADÃO PELA RESPOSTA E INFORMAÇÃO @tuga2771

Assim já estou mais motivado para jogar. OBRIGADÃO

Ver perfil do usuário

New User
Boas team TugaVicio.
O meu Patch está a funcionar muito bem, fiz tudo direitinho como explicam, se alguém precisar de ajuda...
Queria saber Miguel Santos se seria possivel por a face do Matheus Pereira do Sporting, não sou capaz.
Obrigado mais uma vez por tudo.

Ver perfil do usuário

New User
Fiz tudo certo o meu jogo inicia mas depois deixa de funcionar URGENTE!!

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@Fagulha escreveu:Boas team TugaVicio.
O meu Patch está a funcionar muito bem, fiz tudo direitinho como explicam, se alguém precisar de ajuda...
Queria saber Miguel Santos se seria possivel por a face do Matheus Pereira do Sporting, não sou capaz.
Obrigado mais uma vez por tudo.

Sub-Admin
PATCH TUGA VICIO V7 EM BREVE

Mudem a Nacionalidade (Romena para Brasileira)

Ainda tenho mais de 200 faces para adicionar, o EDIT00000000, ainda não está pronto (stats) se possivél amanhã lanço um novo Update.

Novos Gráficos, Novos Adboards Copa América (feitos por mim) Euro e Nápoles, Badges (novo), Bolas (Novo)
Treinadores (Braga, Porto, Bayern, Chelsea, Manchester United e City) Liga NOS Supertança 2017 Benfica-Braga , novos kits para o Haiti, eu já estive a ver o que saiu de kits, só têm 11 ou 12 Equipes com kits completos.
Não vou adicionar nada ainda, senão tenho o dobro do trabalho.

Última edição por tuga2771 em Qua 29 Jun 2016 - 0:02, editado 1 vez(es)

New User
Muito obrigado amigo, muito bom trabalho.

Ver perfil do usuário

Offline [Duvida]
em Qua 29 Jun 2016 - 0:06

User
Boas team TugaVicio.

Estive a rever alguns jogadores da LIGA NOS e reparei que algumas faces nada têm a ver com o jogador em questão...bem como algumas características.

Será que fiz algo de errado??!

Última edição por Xoupo em Qua 29 Jun 2016 - 13:55, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

Member Regular
se puder adiciona as faces de rolan (bordeaux) e juanmi(southampton)
abraços

Ver perfil do usuário

New User
Boas

Instalei o patch mas no selector carrego jogar e não entra no jogo. o que posso fazer? Alguém me ajuda?

obrigado

Ver perfil do usuário

User
@t9rq escreveu:Boas

Instalei o patch mas no selector carrego jogar e não entra no jogo. o que posso fazer? Alguém me ajuda?

obrigado

Deves ter de instalar o craq ou Executavel......esqueceste do passo seguinte depois de instalares a patch. (tal como eu)

Volta á primeira página e primeiro tópico e faz aquilo que está descrito em relação a que FICHEIROS TENS DE APAGAR, QUE FICHEIROS TENS DE MANTER E ONDE ENCONTRAS O EXECUTAVEL E O QUE FAZER COM ELE

Espero ter ajudado.

Ver perfil do usuário

Member Regular
excelente amigo tuga el mejor parche Very Happy

Ver perfil do usuário

User
Boas Pessoal.

Tenho DUAS DÚVIDAS.....estive a rever alguns jogadores da LIGA NOS e reparei que algumas faces nada têm a ver com o jogador em questão...bem como algumas características.

Por exemplo: RAFA da Académica (lateral esquerdo) é esquerdino e não destro....e a face dele não tem nada a ver.

Outro exemplo: Gonçalo Paciência não tem nada a ver com sua face.

Não procurei mais porque só estava atrás dos jogadores pertencentes ao FCP e parei logo na primeira equipa do campeonato qd me deparei com estes dois.

Eu não me importo de actualizar dados como altura, pé preferido, stats mas as faces eu não sei mexer.

A dúvida é: será que fiz algo de errado e na patch estes exemplos que dei, estão bem??!

A segunda dúvida é: Caso a patch tenha estes pequenos problemas de Faces não correspondentes como posso actualizar a coisa?! Existe algum video que explique como colocar faces? E onde adquiro essas faces?

Agradecia esclarecimentos pois como está visto...não percebo nada deste assunto.

PS - Quero pedir um ENORME favor ao @tuga2771 e/ou aos restantes criadores da patch, que se fosse possível...para actualizarem a LIGA NOS (pelo menos com as equipas e as FACES) que depois as transferências podemos nós adicionar posteriormente (caso os jogadores existam no jogo).

Aguardo esclarecimentos...

Ver perfil do usuário

New User
Qual a versão mais recente:

Patch_Tuga_Vicio_6.4.1

ou

TugaVicio_Fix

???

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@leandro lopes escreveu:se puder adiciona as faces de rolan (bordeaux) e juanmi(southampton)
abraços

Juanmi, não a nenhuma face feita, se tiver é do PES2014 mas tenho que procurar a outra já coloquei.

Sub-Admin
@Xoupo amigo se não há faces para esses jogadores o que é queres que faça, eu já estou farto de EDITAR faces IN-GAME editem voces como acharem melhor, a tantas faces que não são parecidas se fores ver ao Sporting, Porto e Benfica encontras imensas, a Liga NOS só será actualizada, quando forem conhecidos os Kits todos, e também não sei o que vai acontecer com o Gil Vicente.

User
@tuga2771 escreveu:@Xoupo amigo se não há faces para esses jogadores o que é queres que faça, eu já estou farto de EDITAR faces IN-GAME editem voces como acharem melhor, a tantas faces que não são parecidas se fores ver ao Sporting, Porto e Benfica encontras imensas, a Liga NOS só será actualizada, quando forem conhecidos os Kits todos, e também não sei o que vai acontecer com o Gil Vicente.

Obrigadão pelo esclarecimento @tuga2771...era só isso que queria saber...se era erro meu de instalação ou se a falha de algumas faces era mesmo da patch.

Não condeno essa falha...aliás estou MUITO grato pela patch mas eram apenas dúvidas informativas.
Fico humildemente á espera do update da LIGA NOS....e obrigadão por tudo.

Ver perfil do usuário

Member Regular
obrigado amigo até mais

Ver perfil do usuário
#326Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 13 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Permissão deste fórum: