Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio v6.4 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio Update Pag.12 27 de Junho 2016 (Novo)

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 14 de 16]

New User
@t9rq escreveu:Boas

Instalei o patch mas no selector carrego jogar e não entra no jogo. o que posso fazer? Alguém me ajuda?

obrigado

Confirma se o executavel e mesmo esse, e coloca de novo na pasta do jogo. a mim resultou

Ver perfil do usuário

New User
@tuga2771 escreveu:
@Fagulha escreveu:Boas team TugaVicio.
O meu Patch está a funcionar muito bem, fiz tudo direitinho como explicam, se alguém precisar de ajuda...
Queria saber Miguel Santos se seria possivel por a face do Matheus Pereira do Sporting, não sou capaz.
Obrigado mais uma vez por tudo.

Imagem

Desculpe Miguel, mas sem querer ser chato a face do MAtheus não está muito parecida, seria possivel melhora la? obrigado por tudo

Ver perfil do usuário

New User
Olá amigos,

Fiz a instalação na pasta do PES (no meu caso, por ser pes pirate era C:\Games\PES 2016\Game), deixei só a pasta DATA, como recomendado pelo companheiro, mas ao iniciar o jogo pelo Selector, obtenho um erro que diz que não tenho o arquivo RVTFiX.nfo, porém quando checo na pasta, o mesmo está lá. Atualmente se inicio direto pelo arquivo .exe na pasta, também obtenho o mesmo erro... Alguma dica?

p.s. Ainda não consegui usufruir do patch!

Ver perfil do usuário
Boas, O meu Quando entro para um jogo fica a ler no GameTips e não sai mais dai, Alguém sabe como arranjar?

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@Fagulha amigo se a face do Matheus Pereira não está muito parecida faz tu melhor, o que é que tu pensas que eu sou.
Façam vocês as faces IN-GAME, eu não tenho obrigação nenhuma para com ninguém, f***-** , era o que mais faltava, agora ia me por a melhorar todas as faces que não estão parecidas, se alguém fizer logo se coloca.

Sub-Admin
Botas Compatíveis com o DP 4.0 e alguns Updates (é o mesmo Pack ), novas faces também.

Ver perfil do usuário

Good Member
@tuga2771 escreveu:PEÇO AJUDA AS PESSOAS QUE TEM O PATCH A FUNCIONAR BEM E QUE PERCEBAM, MAS É PERCEBER E NÃO AGORA É UMA COISA DEPOIS JÁ É OUTRA, QUE AJUDEM OS MEMBROS QUE ESTÃO COM ERROS OU TEM DIFICULDADES EM COMPREENDER AS COISAS, O FELIPE EX- CORITHIANS ESTÁ COMO JOGADOR LIVRE ASSIM COMO ALLISSON EX- INTERNACIONAL QUE ASSINOU PELA ROMA , PROCUREM, EU ESTOU A TENTAR COLOCAR E ENCONTRAR FACES DE POSSÍVEIS JOGADORES QUE POSSAM VIR PARA A LIGA NOS.

Um agradecimento aos amigos @mustafa mohamed , @fabio10+7 , @Luís Fafe Lopes e @ruitrind.

Amigo Miguel quem te agradece sou eu por todos os dias do ano que trabalhaste e continuas a trabalhar para todos nós, o PES 2016 está como está devido ao teu trabalho que foi fantástico todo o ano, eu apenas jogo e pouco percebo disto, mas é graças a ti que posso dizer que o jogo está fabuloso.

Amigo que Deus te dê forças para aturar muito do que leio, enorme obrigado.

Ver perfil do usuário

Member Regular
muito bom amigo
obrigado pela face do rolan
abraços
ps:renato ficou com cara de mal hahaha

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@worldatwar escreveu:desde que meti aquilo do G-Style fica no Gametips e não sai dali alguma ajuda?

Desculpa lá explica-me que eu não o que isso de Gametips?

Sub-Admin
@vistamalt escreveu:Olá amigos,

Fiz a instalação na pasta do PES (no meu caso, por ser pes pirate era C:\Games\PES 2016\Game), deixei só a pasta DATA, como recomendado pelo companheiro, mas ao iniciar o jogo pelo Selector, obtenho um erro que diz que não tenho o arquivo RVTFiX.nfo, porém quando checo na pasta, o mesmo está lá. Atualmente se inicio direto pelo arquivo .exe na pasta, também obtenho o mesmo erro... Alguma dica?

p.s. Ainda não consegui usufruir do patch!

Quem é que te mandou usar o executável da REVOLT?

Sub-Admin
BEM DESDE JÁ VOU AVISAR QUE NÃO VOU PERDER TEMPO A RESPONDER A MAIS NINGUÉM EXCEPTO UM OU OUTRO DOS QUAIS EU TENHO CONSIDERAÇÃO, TENHO MUITA COISA PARA FAZER E NÃO ESTOU PARA ATURAR A BURRICE DE ALGUNS MEMBROS.
ISTO É UM AVISO, SE HOUVER ALGUM MEMBRO, QUE FAÇA CITAÇÃO A ESTE POSTE, ESSE MESMO POSTE SERÁ EXCLUÍDO, ASSIM COMO MUITOS QUE ESTÃO PARA TRÁS QUE SÓ CRIAM CONFUSÃO E DÚVIDAS EM OUTROS MEMBROS.
EU JÁ TINHA DITO QUE QUERIA ESTE TÓPICO ORGANIZADO, QUE É PARA AS PESSOAS PUDEREM SEGUIR E AO MESMO TEMPO FAZEREM O DOWNLOAD DE FICHEIROS QUE SÃO COLOCADOS, UPDATES OU CORREÇOES.

LUISMIGUELSANTOS

New User
Desculpem mas é so instalar isto ?

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@Jojic escreveu:excelente amigo tuga el mejor parche Very Happy

Um abraço amigo @Jojic

Ver perfil do usuário
Hola Tuga Muy Buen Trabajo, mas bien diría que EXCELENTE, "Siempre dando un Plus a tus Seguidores y sin Ninguna Obligación", sos un Genio Campeón, Gracias por todas las Alegrías que nos das con tus Parches. Viva TUGA VICIO.... Saludos desde Argentina... Smile Ok

Ver perfil do usuário

Offline AJUDA
em Qui Jun 30 2016, 05:26

New User
Sou novo no forum portanto desde já cumprimentos a todos. Tentei instalar este patch, fiz tudo (acho eu) como está aqui escrito mas não consigo jogar porque me diz que não dá pra jogar com o Steam offline.

Se alguém me puder dizer como resolver agradecia.

Cumprimentos

Ver perfil do usuário

Member Regular
excelente parche mi estimado esos graficos excelentes, la verdad que cada dia me dan mas ganas de jugar, Very Happy muchas gracias amigo @tuga2771 sin duda el mejor parche saludos

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@neto22 escreveu:excelente parche mi estimado esos graficos excelentes, la verdad que cada dia me dan mas ganas de jugar, Very Happy muchas gracias amigo @tuga2771 sin duda el mejor parche saludos

Obrigado amigo @neto22
Um Abraço.

New User
boa tarde. alguem me ajuda a instalar o patch façoi tudo como na descriçao inicia o jogo depois sai..... alguem pode ajudar?é a primeira vez que me acontece

Ver perfil do usuário

Member Regular
Boas , instalei o patch mas acontece um erro , que é nao me aparece a COPA AMERICA para jogar , o que devo fazer ?

Ver perfil do usuário

New User
Boas.
Quando entro no jogo aparece-me depois um erro a dizer que a aplicação está a encerrar porque o windows encontrou um erro. Alguem me pode dizer o que possa ser ?

Ver perfil do usuário
@tuga2771 escreveu:
@peso.ahlawy escreveu:@tuga2771 can you answer my question

@peso.ahlawy sorry for the delay, but I had to see what was causing error
in my case was language pack  (Commentary and Menu, Reloaded files )

My game is Original, your I don't know.

@tuga2771 thanks for your answer my game isn't original and i used the new file put i played two matches and in the 3rd the game crashed you play in my club I think its different than master league or BAL , how i can use the new graphic

Ver perfil do usuário

Member Regular
o torrent da 6.4 nao esta a baixar nada...e possivel resolver?

Ver perfil do usuário

Offline AJUDA NA INSTALAÇAO
em Seg Jul 04 2016, 22:17

New User
Viva! Preciso de ajuda, quando vou instalar o patch-tuga-vicio-v6.4 no meu pc nao me aparece a pasta Steam!
Eu instalo em na pasta Pro Evolution Soccer 2016! Nao sei se esta correto!
Para que serve a pasta Executável versão Patch 1.5 DP 4.0 STEAM e Executável versão Patch 1.5 DP 4.0 3DM?
Como faço para instalar, quando entro no jogo nao me aparece os jogadores da nossa selacçao que foram convocados este ano!

Ver perfil do usuário
#351Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 14 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Permissão deste fórum: