Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patch Tuga Vicio v6.4 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio Update Pag.12 27 de Junho 2016 (Novo)

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 15 de 16]

New User
Hola amigos! muy buen parche , Soy de Chile y me gustaría saber, yo tengo el parche 6.0 e instale el 6.4 sin borrar ninguna carpeta y archivo y creo que me quedo mal ya que no me aparece la copa américa como en el vídeo tutorial, me gustaría saber que carpetas debo eliminar y archivos para instalar el parche 6.4 de nuevo, muchas gracias por el parche !

Ver perfil do usuário
me gustaria que agregues el pack de estadios v2

Ver perfil do usuário
estaria bueno que los agregues en el juego ya que este parche es el mejor de todos

Ver perfil do usuário

Member Regular
I forgot, how is it that the GK is black when away is the same color then?

Ver perfil do usuário

New User
Soy argentino, se me sale el juego cuando esta cargando, que hago?

Ver perfil do usuário

New User
Quando estou a fazer uma master league logo no 1 jogo com o Porto que é contra o Belenenses ao intervalo o ecrâ fica todo preto e não consigo jogar... consigo ouvir os sons do estadio mas nao consigo jogar...instalei tudo passo a passo como no video mesmo com o pack de estadios activo é normal o estadio do belenenses ser o escorpiao certo? pensei que pudesse ser disso o ecra estar a ficar preto... se alguem puder ajudar agradecia.
PS: Comecei agora um euro e nao aconteceu isso ao intervalo... ou seja so tenho esse problema na liga master o jogo nao passar do intervalo...

Ver perfil do usuário

New User
Miguel santos soy argentino, me encanta este parche, pero tengo un problema, al instalarlo me queda en cargando y s eme sale el juego, ya seguí todos los pasos y no funciona, ayuda porr favor Trist Sweat

Ver perfil do usuário
Boa Tarde pessoal...
Neste momento iniciei o download, em qualquer dos casos darei o feedback resultante
Continuação de boa tarde e, se for o caso, boas férias...

Ver perfil do usuário

Member Regular
@fixe escreveu:Quando estou a fazer uma master league logo no 1 jogo com o Porto que é contra o Belenenses ao intervalo o ecrâ fica todo preto e não consigo jogar... consigo ouvir os sons do estadio mas nao consigo jogar...instalei tudo passo a passo como no video mesmo com o pack de estadios activo é normal o estadio do belenenses ser o escorpiao certo? pensei que pudesse ser disso o ecra estar a ficar preto... se alguem puder ajudar agradecia.
PS: Comecei agora um euro e nao aconteceu isso ao intervalo... ou seja so tenho esse problema na liga master o jogo nao passar do intervalo...

Amigo é só mudares o scoreboard e fica tudo correto

Ver perfil do usuário
Uma questão: fiz o download via torrent. Instalei e configurei addons a partir do pes selector. vou para jogar e a janela nao abre. Se puderem ajudar neste problema agradecia

Ver perfil do usuário
Pessoal o Patch 6.4 funciona muito bem. Um obrigado ao estica e continuação de um bom trabalho rumo ao PES 2017...

Ver perfil do usuário

Sub-Admin

Sub-Admin
Tópico Editado

Motivo: Offtopic Removido

New User
Boas amigos
Amigo tuga tenho uma questão a fazer-te quando puderes claro...
Fui actualizar manualmente in game a equipa do FC.Porto com o plantel actual e o que aconteceu foi que pelo menos a face do Ronaldinho ficou standard, tipo branco parece uma face default será que foi de eu ter editado a equipa do Porto? Como posso recuperar a face original do craque brasileiro? Desde já obrigado e continuação de bom trabalho!

Ver perfil do usuário
eu instalei o patch, e na hora de jogar o jogo para de funcionar e fecha sozinho

Ver perfil do usuário

Member Regular
miguel I begin a new master with the napoli, milan napoli second game of the championship game crashes believe that the problem is in the milan faces, because disabling cpk faces of the game works.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@G-Style escreveu:miguel I begin a new master with the napoli, milan napoli second game of the championship game crashes believe that the problem is in the milan faces, because disabling cpk faces of the game works.

@G-Style

There are not the faces my friend
Try to choose the Language and Audio again, then closes the game and opens again.

Member Regular
I did but not part of the same, the only solution is to play off the faces of the patch.

in friendly mode works well for me, is the master the problem

Última edição por G-Style em Ter 26 Jul 2016 - 19:05, editado 1 vez(es) (Razão : update)

Ver perfil do usuário

New User
AFA Futbol Argentino Actualizado?

Ver perfil do usuário

Offline problemas
em Qua 27 Jul 2016 - 14:54

cara to com um problema . baixei o jogo e nao e original , ate ai tudo bem meu problema vem depois que vou instalar o pach . o problema e que nao tenho a pasta da steam . alguma dica ?

Ver perfil do usuário

New User
como faço pra jogar online??MEU JOGO E PIRATA

Ver perfil do usuário

New User
Obrigao por el parche, excelente ya lo he instalado,

Un detalle algunas seleções levando nome em seleções portuguesas como o Japao seria japon en español , você pode editá-lo ?

saudaçoes do Mexico

Ver perfil do usuário
No puedo instalar, por favor subir vídeo tutorial

Ver perfil do usuário

Member Regular
miguel there are still a lot of problems concerning the master league, in friendly games easily with anyone, but in the master the game crash often I've had to skip the match against milan because always crash, then with Pescara, now with the genoa, I do not know what the problem is related, but if you do the friendly games if all goes well in master with the same square the game crash.

Now I was playing a little to pass the time in the league and I incotrato the genoa and the game ended, I rebooted pes I made a friendly napoli - genoa and it seemed to work regularly, back to load the master, the game still closes in error after a long load or during the initial introductory video. This is the 4 clubs that match to this problem in the master league, Italian league of course.

[img][/img]

Última edição por G-Style em Seg 15 Ago 2016 - 2:29, editado 1 vez(es) (Razão : update)

Ver perfil do usuário

Member Regular
the story is always the same miguel, once I had already told you about this issue and said that the problem was in the faces, but you had said no.
I am stubborn so I tried again, he turned off the two files in the patch and TugaVicio_Faces.cpk TugaVicio_Faces2.cpk and the game worked perfectly, I was able to make the game napoli genoa without crashing.

Now succesa was the same with the milan I removed all of milan faces who were in the pack and does not do it more, now also take off the genoa faces at this point, some face you have to understand what causes the crash.

in the case of Genoa the offending players are (of course the rose of the unofficial master because the teams buy players)

perin - de Maio - munoz - izzo - cerci - Dzemaili - Laxalt - upward - pandev - Pavoletti - manna - Marquis - Scannapieco - burdisso - gabriel silva. tomas rincon - Tachtsidis - cell - diego capel - Darko Lazović - bruno gomes - Matavz

Ver perfil do usuário
#376Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 15 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Permissão deste fórum: